Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840884
hahahu escreveu:
peter.bc escreveu:Ignorar? Mas enquanto isso, quantas pessoas estariam sendo enganadas? Quantas pessoas estariam gastando dinheiro com esses caras? Quantas pessoas estariam aprendendo coisas erradas? A intenção da carta seria para servir de alerta aos que pretendem investir seu dinheiro no ensinamento dessas pessoas... Ignorar não é o suficiente. Tem gente gastando dinheiro com isso!



Cara, a sua intenção é a melhor, mas isso geraria uma tremenda confusão, tem caras que são considerados "gurus" "mestres", são idolatrados e tudo mais, dão aulas, tem livros, mas são apenas adolescentes inseguros e inexperientes que atingem um certo nível de sucesso, e acham uma maneira de ganhar dinheiro com isso, boa parte deles esta aqui.
Sobre aprender coisas erradas, a maioria do material dos fóruns brasileiros já ensina isso: Mystery Method.
Um método de 2003, totalmente voltado a esconder a sua personalidade, dando vez a um cara que parece um funkeiro quando ganha uma grana e coloca aquelas correntes gigantescas de ouro no pescoço, pois ele esta sempre querendo MOSTRAR, mostrar ser um cara sociável, mostrar ser um cara seguro, mostrar ser um cara confiante, mostrar valor superior.
e eles conseguem alguns números, um beijinho aqui, outro ali, e ficam por isso mesmo, achando que encontraram o maior segredo da sedução.
Agora, o quanto você acha que eles evoluiriam, se ao invés de tentar mostrar ser tal coisa, assumisse que é?
um cara confiante precisa mostrar que é? um cara que tem valor precisa mostrar valor? ou pior, dar negs na garota? um cara rico sai por ai com correntes e roupas espalhafatosas? alguns até buscam ser discretos.
quanto postam um vídeo da RSD por exemplo, que foca o importante, INNERGAME, mudar de dentro pra fora, tirar crenças idiotas e adicionar coisas de valor, mau tem comentários, a maioria deve achar que é uma droga nova hahaha.
tenho pena pois já passei dessa fase nesse método, e engraçado que algumas vezes, quando não me sentia a vontade pra pedir uma opinião feminina, no meio da pista, com a musica bombando, eu simplesmente falava bobagens e conseguia resultados.
a galera se identifica muito com MM pois ele te da tudo prontinho, um script completo pra você somente "atuar" e conseguir resultados, mas não vêem que somente se tornam maus atores, se ainda fizessem de modo correto, mas chegam totalmente descalibrados, tomam tocos e acham que precisam ler mais rotinas.
só agradeço por ter conhecido a rsd, e me libertado de vários pensamentos inúteis, que me fariam dar passos de bebê.
é claro que é chato ver que a maioria dos caras estão seguindo esse caminho, mas é difícil mudar o pensamento deles, ao menos que aprendam na pratica, com o tempo.



EXATAMENTE ISSO!

Me revolto quando eu vejo um aprendiz se espelhando em um cara que se autointitulou mestre. Me revolto demais quando vejo pessoas usando eles como referência!!!

Será que tem jeito? Ou o mundo PickUp tende a ser cada vez mais falido, com péssimas referências?
Avatar pua
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#840974 Na verdade é muita falta de inteligência pagar pra alguem sem nunca tê-lo visto em AÇÃO de verdade.


Você está incomodado não com quem é enganado, mas com aqueles que estão se dando bem, isso é errado, antes eu pensava assim tambem.


Mas na verdade isso é a lei da sobrevivencia, o mais forte (MAIS ESPERTO) engole o mais fraco (O QUE PAGA), não é só no Pick-up que tem isso...


é a ordem das coisas, a vida é assim, por mais que não concordemos com isso
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#841023 Uma pergunta, qual é o ganho com isso?


Não vemos nada de produtivo com uma discussão desta. Cabe a cada homem, sedutor, PUA, natural seja o que for o peso de suas palavras e atitudes.


O PUA BASE tem como filosofia batalhar para que todos os membros evoluam, crescem e prosperam com sua batalha pessoal.


Queremos discussões construtivas e que tragam algo de bom valor para todos. Temos que pensar aqui como uma escola, como membros de uma comunidade que se sentam numa praça da antiga Grécia para discutir e filosofar.


Questionar o que os outros membros se intitulam e como se intitulam não nos importa. E sim o crescimento.



Atenciosamente.

Equipe PUA BASE.