Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840812 Não sei se é contra as regras do fórum, por isso prefiro questionar antes...

O que pensam sobre juntarmos vários PUAS e escrevermos uma carta de repúdio aos falsos mestres - aqueles que se acham aptos a ensinarem, e cobrarem por isso, só pq já leram muito material e possuem algum resultado, mas o resultado se encontra muito aquém de um verdadeiro mestre - para ser publicada nos foruns, grupos e blogs?
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#840832 Acho que a melhor coisa a fazer é ignora-los, esses caras do qual está falando, eu reconheço!
são aqueles que nunca contribuem com material, mas sempre aplicam o seu material em forma de crítica, que tipo de PUA faz isso?
se faz aqui, faz em qualquer lugar, e essa é uma energia negativa, e por isso se dá o nome de falso PUA, porque mulher nenhuma quer um cara que só sabe dar críticas!
esses tem também o velho habito de nunca se envolver com os iniciantes e por isso se julgam superiores, voltando ao assunto: só sabem julgar, nunca admitem erros, nunca tem um defeito, o que mostra grande insegurança, pois tem medo de demonstrar seu defeitos, e nem mesmo os erros do passado são expostos...
QUEM VÊ, PENSA QUE O INFELIZ JÁ NASCEU PUA!!!
Avatar pua

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#840845 Ignorar? Mas enquanto isso, quantas pessoas estariam sendo enganadas? Quantas pessoas estariam gastando dinheiro com esses caras? Quantas pessoas estariam aprendendo coisas erradas? A intenção da carta seria para servir de alerta aos que pretendem investir seu dinheiro no ensinamento dessas pessoas... Ignorar não é o suficiente. Tem gente gastando dinheiro com isso!
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#840850 Ótima iniciativa @peter.bc, ter uma área de reviews de BCs e/ou experiências com pessoas que se autointitulam "PUAs", "MPUAs", "PUGs", e etc.

Sinceramente, na minha opinião um sujeito se autoproclamar alguma dessas coisas já é atitude pejorativa o suficiente.

Mas enfim, opinião é igual a bunda certo? Cada um...
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#840851 humm
Eu nunca comprei nada disso, acho que muitos aqui não jogam seu dinheiro fora, que compra esses tipos de material é ingenuo...
então a melhor opção é alertar os membros da nossa comunidade!
não podemos arrumar uma briga dá qual não podemos ganhar, eu acho que se você compra um material ridículo de um pua que nem nome tem, a culpa é sua e não dele, quero dizer, temos material grátis aqui, temos vídeos do Mystery no youtube, temos dvds completo do Bad Boy no youtube...
temos um monte de alternativas recomendadas pela Old School, e pela própria adm do fórum, se ainda assim, o membro compra um material duvidoso a culpa é dele...

Mas é claro que existe aqueles que entram de gaito e realmente se tornam vitimas, lê vários relatos do tipo: o fulano de tal mudou minha vida...
E nesses casos o cara ainda não conhece o fórum ou outras comunidades puas, acaba realmente sendo roubado...
então para esses caras, devemos nos unir, mas não pra jogar a bosta no ventilador, isso tem que ser bem elaborado para alertar sobre os charlatões.
pode contar comigo!

Stewie
Avatar pua
DelacroA

Aprendiz

#840875 Acho melhor simplesmente ignorar, não entendo porque se importar com eles.

Apenas faça a sua parte!

Um abraço!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#840876
peter.bc escreveu:Ignorar? Mas enquanto isso, quantas pessoas estariam sendo enganadas? Quantas pessoas estariam gastando dinheiro com esses caras? Quantas pessoas estariam aprendendo coisas erradas? A intenção da carta seria para servir de alerta aos que pretendem investir seu dinheiro no ensinamento dessas pessoas... Ignorar não é o suficiente. Tem gente gastando dinheiro com isso!



Cara, a sua intenção é a melhor, mas isso geraria uma tremenda confusão, tem caras que são considerados "gurus" "mestres", são idolatrados e tudo mais, dão aulas, tem livros, mas são apenas adolescentes inseguros e inexperientes que atingem um certo nível de sucesso, e acham uma maneira de ganhar dinheiro com isso, boa parte deles esta aqui.
Sobre aprender coisas erradas, a maioria do material dos fóruns brasileiros já ensina isso: Mystery Method.
Um método de 2003, totalmente voltado a esconder a sua personalidade, dando vez a um cara que parece um funkeiro quando ganha uma grana e coloca aquelas correntes gigantescas de ouro no pescoço, pois ele esta sempre querendo MOSTRAR, mostrar ser um cara sociável, mostrar ser um cara seguro, mostrar ser um cara confiante, mostrar valor superior.
e eles conseguem alguns números, um beijinho aqui, outro ali, e ficam por isso mesmo, achando que encontraram o maior segredo da sedução.
Agora, o quanto você acha que eles evoluiriam, se ao invés de tentar mostrar ser tal coisa, assumisse que é?
um cara confiante precisa mostrar que é? um cara que tem valor precisa mostrar valor? ou pior, dar negs na garota? um cara rico sai por ai com correntes e roupas espalhafatosas? alguns até buscam ser discretos.
quanto postam um vídeo da RSD por exemplo, que foca o importante, INNERGAME, mudar de dentro pra fora, tirar crenças idiotas e adicionar coisas de valor, mau tem comentários, a maioria deve achar que é uma droga nova hahaha.
tenho pena pois já passei dessa fase nesse método, e engraçado que algumas vezes, quando não me sentia a vontade pra pedir uma opinião feminina, no meio da pista, com a musica bombando, eu simplesmente falava bobagens e conseguia resultados.
a galera se identifica muito com MM pois ele te da tudo prontinho, um script completo pra você somente "atuar" e conseguir resultados, mas não vêem que somente se tornam maus atores, se ainda fizessem de modo correto, mas chegam totalmente descalibrados, tomam tocos e acham que precisam ler mais rotinas.
só agradeço por ter conhecido a rsd, e me libertado de vários pensamentos inúteis, que me fariam dar passos de bebê.
é claro que é chato ver que a maioria dos caras estão seguindo esse caminho, mas é difícil mudar o pensamento deles, ao menos que aprendam na pratica, com o tempo.