Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998089
Chungaa escreveu:Ótimo tópico, guruu!! Gostei das coisas que falou sobre o comportamento de um homem alfa, mas ainda adicionaria muitas outras coisas!! E a soma disso tudo faz com que a pessoa obtenha um estável e inabalável innergame, tendo como consequência resultados melhores em tds áreas de sua vida.


Sim com certeza Chungaa, obrigado mano e com certeza tem muitos mais coisas ai que precisamos descobrir haha, abçs !
AlamonB

Veterano - nível 9

#998090 Parabéns pelo tópico.
Cara, o processo é realmente uma delícia. Eu acho muito gostoso você abordar uma garota, arrancar-lhe um sorriso, conhecer, conversar. É igual numa viagem, o caminho em si é uma delícia, na minha humilde opinião, muitas vezes vale mais que o destino desejado. Sobre trabalho, eu descobri o que amo fazer. Escrever! Venho escrevendo, inclusive já terminei um livro, e o processo pra mim é instigante, me senti até orfão quando terminei o primeiro.
kjay

Veterano - nível 9

#998114 Muito bom o tópico, um assunto a ser analisado até porque a maioria dos membros quando não conseguem ficam tristes, uma coisa é certa não vão ser todas as HBs que vao gostar de você ou do seu jeito, mesmo conhecendo o PUA e as suas técnicas, vão ter aquelas que não vamos conseguir, e entendendo isso já tirara muito peso da consciência.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998414
AlamonB escreveu:Parabéns pelo tópico.
Cara, o processo é realmente uma delícia. Eu acho muito gostoso você abordar uma garota, arrancar-lhe um sorriso, conhecer, conversar. É igual numa viagem, o caminho em si é uma delícia, na minha humilde opinião, muitas vezes vale mais que o destino desejado. Sobre trabalho, eu descobri o que amo fazer. Escrever! Venho escrevendo, inclusive já terminei um livro, e o processo pra mim é instigante, me senti até orfão quando terminei o primeiro.


Isso mesmo, a jornada PUA é uma viagem onde devemos degustar do caminho e quando chegamos em um lugar é apenas consequência, boa analogia haha, abç parceiro !
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998415
kjay escreveu:Muito bom o tópico, um assunto a ser analisado até porque a maioria dos membros quando não conseguem ficam tristes, uma coisa é certa não vão ser todas as HBs que vao gostar de você ou do seu jeito, mesmo conhecendo o PUA e as suas técnicas, vão ter aquelas que não vamos conseguir, e entendendo isso já tirara muito peso da consciência.


Isso mesmo, tinha uma HB no meu papo e eu falei algo que ofendeu ela e ela começou a me dar só IDD, em vez de correr atrás eu simplesmente dei outro IDD e vou sair fora, eu curti todo o processo com ela, foi muito divertido e errei em determinado ponto que também foi divertido, levo como um aprendizado, fiquei um pouco triste mas irei partir para próxima :) E é assim que devemos ser, se ater a algo que só vemos com nossa matrix social faz é que percamos nosso valor. Abraços amigo

:sorri
Kkmt

Aprendiz

#998446 Muito bom o topico,e melhor ainda é que ele se aplica para quase tudo na vida,AMEM A PORRA DO PROCESSO FELLAS.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 5

#998453
Kkmt escreveu:Muito bom o topico,e melhor ainda é que ele se aplica para quase tudo na vida,AMEM A PORRA DO PROCESSO FELLAS.


Isso mesmo, por isso é comum vermos caras bem sucedidos em diversas áreas enquanto outros são mal em uma, abçs !
convidado1

Aprendiz

#998456 Ótimas dicas, bem simples e direto ao ponto, porém penso que se houvesse mais exemplos ficaria mais completo, de qualquer maneira, parabéns!
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1001455 Tópico bem pontual... lembro de um filme aonde o cara era um ginasta, e um "mentor" que era na vdd sua mente se eu não me engano ensinava muitas coisas, dentre elas, ensinou que não importa o fim do processo e sim o meio do processo, a mesma coisa vale pra faculdade, do que vale o canudo se não aprendeu nada durante?? prefiro aprender tudo e não ter o canudo, e assim vai!