Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 4

#997972 Olá caros colegas do mundo PUA, sou novato aqui no grupo mas já lia materiais sobre conquista a algum tempo e quando entrei no grupo vi que tenho muito a aprender ainda, mas com a ajuda desse grupo eu evolui massivamente, pode parecer algo meio estranho um novato querer fazer um manifesto aqui mas irei fazer e espero feedback para aperfeiçoar.

Parado no meu quarto respondendo alguns tópicos vi muitos PUAs com aquela insegurança danada sobre mulheres, é algo normal claro, eu também tenho. Mas falam como se todo o mundo deles girasse em torno da HB ou em alguns casos UG. Sinceramente esse não é o sentido de ser um PUA porra.


Decide me aprofundar e decide ver qual a verdadeira filosofia da coisa e agora irei falar como é o comportamento de um ALFA.

1 - Um círculo social, a maioria dos "pegadores" tem um bom grupo de amigos e amigas.

2 - Sucesso em determinada área ou talento, pode ser uma empresa, ser bom em futebol ou até mesmo em estudos, video-games etc.

3- Muitos PC, KC, FC.

4- Espontaniedade

5- Positivismo

Este é o traço mais recorrente nos ALFAS e que praticamente todo membro da comunidade quer alcançar ou evoluir. Agora lhes digo que o importante não são estes traços e sim o processo.

É muito raro uma pessoa ficar milionária sem amar trabalhar, se você não conta com esta sorte ame o processo. Amar o processo é mais importante que amar os resultados, amar abordar conversar, tentar, evoluir, falhar, acertar, tudo isso faz parte do processo e você deve amar esta caralha ! Não adianta ficar flertando em ser o melhor, apenas seja o melhor.

Desapego a resultados e amar o processo, isto é a cartada final, muitos PUAs conhecem essas HBs e perdem toda a noção do sentido de ser um PUA, simplesmente esqueça os resultados, não importa se você vai dar PC, KC, FC, NÃO IMPORTA ! Simplesmente ame todo o processo, comemore cada momento que dá certo e simplesmente veja os fracassos como se fossem apenas experiências.

O maior inimigo dos homens hoje é o receio de foras, é muito ruim você gostar e investir naquela garota e você não conseguir sexo, você conversa por meses e tudo mais e não dá certo, dai a maioria dos homens fica triste, esquece os ensinamentos, voltam a estaca 0 por estarem condicionados aos pensamentos sobre a HB, e ai quando você chega nesse estado é muito difícil se reconstruir.

Não ame a garota, ame você mesmo, muitos procuram Validação externa ou querem uma HB só para si sentirem melhores, matar a carência, esqueça dessa merda, nenhuma mulher vai querer ser um tampão emocional, ela simplesmente vai querer emergir na sua vibe positiva e maravilhosa. Mas se você continua a querer um tampão emocional foda prostitutas, elas são especialistas nisso.

Porque não ame a garota, é óbvio que a determinado ponto você vai ama-lá, mas simplesmente se você deixar, e quando deixar conheça bem ela, sinceramente se valorize.

Com tudo isso, todas as características de homem ALFA surgiram em você, acredite no que estou dizendo !

Por último aqui no meu manifesto quero registrar que o importante não é o sexo ou HBs, o importante é seguir a filosofia PUA, se divertir e se valorizar, assim sua vibe atrairá as mulheres como consequência, ame a porra do processo e se liberte das merdas negativas e seja o melhor.

Escrevi isto também para me inspirar acima de tudo, espero que curtam e deem seus feedbacks pois gostaria de continuar a evoluir junto com a comunidade.

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
vitor+

Veterano - nível 3

#997978 Muito bom !!!
Esses dias mesmo eu estava com uma hb que não deu muito certo e acabei ficando meio desapontado, mas depois que li o seu post lembrei das coisas que eu fiz do processo até consquista la e acabei pensando "caralho que foda, eu consegui fazer isso" e me deu um puta animo pra continuar na evolução esqueci os pensamentos na hb e foquei no meu aprendizado e consegui sair da "fossa" e já estou ai de novo evoluindo sempre !!
Abraço "
David Otoni

Veterano - nível 4

#997998 Otimo post pra lembrar à maioria e informar o pessoal que nao entende bem a coisa do grupo, que ainda acha que "isso é pra pegar mulher", "isso" é pra evoluir como pessoa, como homem. Sobre os resultados, sempre fico feliz quando tomo a iniciativa de abordar, mesmo que as vezes o resultado nao seja nada de mais, só em ter ido: "ufa, ainda bem que eu fui".
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#998037 Confesso que assim que descobri o PUA, usava ela apenas para aumentar minhas chances de sucesso com as HB's. E, de fato, isso ocorreu. Consegui diversos kc's durantes 4 meses que descobri o PUA. Porém, só agora estou enxergando que esse universo vai muito além de apenas pegar hb, trata-se muito mais de uma evolução pessoal, a sua evolução. A parte mais complicada, pelo menos para mim, é mudar a mente e o jeito de pensar mas acredito que com o tempo e o ensinamentos que muitos puas trazem para este fórum, acredito que o processo se torna menos árduo.
Ótimo post cara!
Abç.
mergulhadorpua

Aprendiz

#998045 Gostei, também penso a mesma coisa, que muitos se apegam facilmente e muito as garotas, acho que quem não arrisca não petisca, se tu não tem a garota, como vai perde-la. o tópico 2 ali achei meio irrelevante, pois todos, são bom em alguma coisa, isso não seria uma característica especifica de um alfa, muitas vezes o melhor em determinada coisa não é um alfa naquele grupo.
Chungaa

Veterano - nível 9

#998055 Ótimo tópico, guruu!! Gostei das coisas que falou sobre o comportamento de um homem alfa, mas ainda adicionaria muitas outras coisas!! E a soma disso tudo faz com que a pessoa obtenha um estável e inabalável innergame, tendo como consequência resultados melhores em tds áreas de sua vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 4

#998085
vitor+ escreveu:Muito bom !!!
Esses dias mesmo eu estava com uma hb que não deu muito certo e acabei ficando meio desapontado, mas depois que li o seu post lembrei das coisas que eu fiz do processo até consquista la e acabei pensando "caralho que foda, eu consegui fazer isso" e me deu um puta animo pra continuar na evolução esqueci os pensamentos na hb e foquei no meu aprendizado e consegui sair da "fossa" e já estou ai de novo evoluindo sempre !!
Abraço "


Cara fiquei muito feliz pelo seu relato, que bom que você está evoluindo, obrigado, precisar estamos ai ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 4

#998086
David Otoni escreveu:Otimo post pra lembrar à maioria e informar o pessoal que nao entende bem a coisa do grupo, que ainda acha que "isso é pra pegar mulher", "isso" é pra evoluir como pessoa, como homem. Sobre os resultados, sempre fico feliz quando tomo a iniciativa de abordar, mesmo que as vezes o resultado nao seja nada de mais, só em ter ido: "ufa, ainda bem que eu fui".


Sim e é esse comportamento que cria a evolução, pois não nos coloca limites !!
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 4

#998087
yurimpp escreveu:Confesso que assim que descobri o PUA, usava ela apenas para aumentar minhas chances de sucesso com as HB's. E, de fato, isso ocorreu. Consegui diversos kc's durantes 4 meses que descobri o PUA. Porém, só agora estou enxergando que esse universo vai muito além de apenas pegar hb, trata-se muito mais de uma evolução pessoal, a sua evolução. A parte mais complicada, pelo menos para mim, é mudar a mente e o jeito de pensar mas acredito que com o tempo e o ensinamentos que muitos puas trazem para este fórum, acredito que o processo se torna menos árduo.
Ótimo post cara!
Abç.


Obrigado, parabéns pela evolução PUA, espero que continue assim sempre buscando evoluir, e até que todo o sucesso vai se internalizar em você e te tornar um grande homem, abçs.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Guru

Veterano - nível 4

#998088
mergulhadorpua escreveu:Gostei, também penso a mesma coisa, que muitos se apegam facilmente e muito as garotas, acho que quem não arrisca não petisca, se tu não tem a garota, como vai perde-la. o tópico 2 ali achei meio irrelevante, pois todos, são bom em alguma coisa, isso não seria uma característica especifica de um alfa, muitas vezes o melhor em determinada coisa não é um alfa naquele grupo.


Sim amigo, mas é apenas uma das características, não precisa ser recorrente, mas que bom que gostou, obg ae pue e abçs !