Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#952833 Faz tempo que não posto nada por aqui, falta de tempo nos plantões dos hospitais fazem isso.

Bom, vou relatar um caso de uma relação com uma casada que eu tive. Vagabunda nata. Manipuladora, sem vergonha e cachorra. Mas eu gostava dela. So que, do nada, ela passou a me ofender, a me deixar de lado e começou a dar a outro cara (isso mesmo, traindo o marido comigo e outro cara). So que, numa dessas conversas, eu reolvi jogar a real com ela.

Chamei-a de vagabunda, piranha e que inventava de ter sido traida como desculpa para dar a quem quisesse comer. Ou seja, peguei pesado e ela me bloqueou, rsrs

A realidade é que, foda-se. Não me importo dela ter bloqueado. A fato é.

As mulheres estão cada vez mais filhas da puta. Todas, man. Se não ficarmos de olhos bem abertos, elas nos derrubam. Vou ser bem sincero com vcs, eu quase larguei minha namorada pra ficar com essa mulher. Se eu não tivesse com preguiça, ia transcrever as coisas que ela disse no zap. Coisas escabrosas sobre a mentalidade feminina.

A questão é. Será que vale a pena ter relacionamento sério hoje em dia? Será que ainda existe uma mulher namorável?

Porra, só tem lixo por ai. Qual a opinião de vcs?
Avatar pua
hitchmg

Aprendiz

#952846 Cara, por isso tenho relacionamento aberto !

Sim , sou casado tenho filha e possuo uma relação de 8 anos com minha mulher , começamos jovens ainda menores de idade.
Depois que completamos a maior idade e ja com uma familia montada, resolvemos conversar bastante . Somos jovens, bonitos, e sabemos que no mundo de HOJE você se sentir atraido por outras pessoas é inevitavel, então nossa amizade vez com que a sinceridade falsse mais alto . Sugerimos em ter um relacionamento aberto da parte que " Sedução , atração, jogar seria livre entre nós, mais não necessariamente que vai sair sozinho (a) com outra pessoa, então oq sugerimos em compartilhar prazeres. E começamos a fazer menáge's e trocas . Enfim não vivemos essa falsa ILUSÃO de que um foi feito pro outro e só !


To comendo mulher pacaraleo, vida ta boa , somos felizes e VERDADEIROS !
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#952860 Então meu caro, a questão levantada por você é pertinente visto que atualmente está cade vez mais difícil confiar nas pessoas.

Não sou ninguém para querer julgar alguém, pelo contrário, porém na parte que você diz
Vou ser bem sincero com vcs, eu quase larguei minha namorada pra ficar com essa mulher.
você não estaria deixando de ser um Homem confiável para que uma HB namore?

Pelo que entendi é isso, você tem uma HB como namorada e estaria se ralacionando com uma outra pessoa. Se eu entendi corretamente reflita sobre, caso contrário ignore meu comentário.

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#952883 Sim existem mulheres namoraveis. Mulheres dignas. E como foi dito reflita sobre sua atitude. Ela trai o marido, você comeu ela, e outro cara come. Você a chamou de vagabunda, mas você pelo que entendi trai sua namorada. Será se falta honra só nela? Quer uma confiável? Comece por você.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#952932 Salve doutor.Anda sumido mesmo da arena cara!

Pois é. O nível de vagabundagem tá comendo solto por aí. E a tecnologia facilita bem as coisas,já que até app para pular cerca existe.
É bem possível que a casada tenha boa parte das características que mencionou.Mas não parece improdutivo ficar julgando alguém que nem compensa se relacionar pelo que descreveu.Por que não analisar os erros cometidos,aceitar o fim deste game (que tinha boas chances de ter sido pior pelo contexto que relatou) , aceitar que foi apegado e perdeu valor para ela quando a desqualificou (se no mundo real estão se lixando para isso,imagina no tizap) e seguir em frente??
Existem mulheres que não valem a pena cara. Um dos aprendizados que tive aqui é que temos que controlar as jogos que interagimos,embora se valorize muito como os começamos e os mantemos.Mas ainda estamos desprovidos de conhecimento de como os finalizamos. Algo para você refletir.

Sucesso e boa sorte!!
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#952982 Galera, eu não tenho dúvida de minhas condutas erradas. A minha namorada da a vida por mim, é um namoro recente e tal e eu ja estou começando errado. Eu ja saia com essa mulher entes mesmo de começar a namorar.

O fato é que eu cometi o enorme erro de me apegar a essa mulher. Veho fazendo de tudo pra me livrar dela emocionalmente. Mas todos nós sabemos que isso demanda tempo e agora, sepois que ela começou a sair com outro (eu nem sei se é verdade, mas ela me humilhou com descrições de sua relação com ele) eu meio que baqueei.

Mas isso é a porra do ego. Logo vai passar e, principalmente, se eu mantiver a distância dela.
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#953011 Então Dr.Jeff, com certeza esquecer uma pessoa pela qual nos apegamos demanda tempo, porém você assumiu um namoro com
uma HB e quando falamos em relacionamento sério, nos referimos a uma relação na qual as duas pessoas envolvidas tenham compromisso uma com a outra e sejam fiéis.

Espero que você não venha a repitir o mesmo erro de ser infiél e valorize e respeite a pessoa que está ao seu lado.

Abraços,

C. Bond !
Avatar pua
Rafael Coltro

Aprendiz

#953028 E aí man ? Beleza?

Então cara, você assumiu o frame de que: "Nenhuma mulher presta para namorar até que se prove o contrário"

Eu sempre fui do pensamento de que: "Toda mulher é para namorar até que se prove o contrário"

Cada um escolhe em que acreditar e o seu modo de ver a vida é que vai te mostrar a resposta pra sua pergunta.

Peace Dude.

Rafael Coltro.
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#953052
Dr.Jeff escreveu:Bom, vou relatar um caso de uma relação com uma casada que eu tive. Vagabunda nata. Manipuladora, sem vergonha e cachorra. Mas eu gostava dela. So que, do nada, ela passou a me ofender, a me deixar de lado e começou a dar a outro cara (isso mesmo, traindo o marido comigo e outro cara). So que, numa dessas conversas, eu reolvi jogar a real com ela.

Chamei-a de vagabunda, piranha e que inventava de ter sido traida como desculpa para dar a quem quisesse comer. Ou seja, peguei pesado e ela me bloqueou, rsrs

A realidade é que, foda-se. Não me importo dela ter bloqueado. A fato é.

Vou ser bem sincero com vcs, eu quase larguei minha namorada pra ficar com essa mulher.

A questão é. Será que vale a pena ter relacionamento sério hoje em dia? Será que ainda existe uma mulher namorável?

Porra, só tem lixo por ai. Qual a opinião de vcs?




Fico de cara com um cara desse naipe chega aqui começa a chorar e depois querer jogar a culpa da estupidez dele em cima dos outros.
O pior é quando o cara começa a enrolar no texto voce percebe logo as falhas na concordancia,- não se importa se ela te bloqueou então voce abriu esse tópico pra quem filho, pro capeta foi?-
Ainda o cara sabia que a mina tinha namorado ficou comendo quieto, diz que pensou em trair a mina dele, igual um rato na sociedade, e vem achando que tem moral pra chamar mulher de lixo.
Não me deixe dizer quem é o lixo, crie juízo nessa sua vida, deixe de ser necessitado.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#953295
Brêeh escreveu:
Dr.Jeff escreveu:Bom, vou relatar um caso de uma relação com uma casada que eu tive. Vagabunda nata. Manipuladora, sem vergonha e cachorra. Mas eu gostava dela. So que, do nada, ela passou a me ofender, a me deixar de lado e começou a dar a outro cara (isso mesmo, traindo o marido comigo e outro cara). So que, numa dessas conversas, eu reolvi jogar a real com ela.

Chamei-a de vagabunda, piranha e que inventava de ter sido traida como desculpa para dar a quem quisesse comer. Ou seja, peguei pesado e ela me bloqueou, rsrs

A realidade é que, foda-se. Não me importo dela ter bloqueado. A fato é.

Vou ser bem sincero com vcs, eu quase larguei minha namorada pra ficar com essa mulher.

A questão é. Será que vale a pena ter relacionamento sério hoje em dia? Será que ainda existe uma mulher namorável?

Porra, só tem lixo por ai. Qual a opinião de vcs?




Fico de cara com um cara desse naipe chega aqui começa a chorar e depois querer jogar a culpa da estupidez dele em cima dos outros.
O pior é quando o cara começa a enrolar no texto voce percebe logo as falhas na concordancia,- não se importa se ela te bloqueou então voce abriu esse tópico pra quem filho, pro capeta foi?-
Ainda o cara sabia que a mina tinha namorado ficou comendo quieto, diz que pensou em trair a mina dele, igual um rato na sociedade, e vem achando que tem moral pra chamar mulher de lixo.
Não me deixe dizer quem é o lixo, crie juízo nessa sua vida, deixe de ser necessitado.


Primeiramente, eu não disse que eu era santo. E realmente não sou. A questão levantada por mim é, se não lhe ficou claro, se vale a pena namorar sério nos dias de hoje. E esta vem me sendo uma questão recorrente.

Eu poderia simplesmente ter feito essa pergunta sem explanar minha experiência vivida com essa mulher e, quando coloquei essa situação, quis apenas mostrar a realidade das coisas (dos dois lados, inclusive da minha). Eu realmente quase deixei td por essa mulher e, ao falar isso, quero deixar claro que, mesmo sendo um trintão beirando os quarentão, ainda (e sempre) corro os riscos de cair numa tentação de me apegar a uma mulher manipuladora como esta (ou como todas, vai saber).

Você se ressentiu demais com meu relato. Ja fui assim também. Quando alguém me contava algo do tipo, eu me revoltava com a pessoa. Só que você se afetou demais e entendeu tudo errado.