Criador do tópico

Teixeirinh@

Aprendiz

#1054032 não sou muito experiente nessa area e nao me dou mt bem com as HBs ainda, estou em momento de escassez ainda sem muitas opções e levando mt fora.... eu não sou a favor de pegar comprometidas, mas essa ai é gata e vive me dando mole

hoje tava subindo a rua de casa e ela tava descendo de carro com uma amiga, da janela me mandou um beijo, nunca conversamos mas ela já até me mandou convite no facebook uns meses atrás, só estou receoso porque ela tem namorado e o cara parece meio invocado se é que me entendem

Como posso proceder? As vezes vejo ela subindo a pé sozinha, mas nao tenho atitude de chagar ainda por medo do namorado, o que faço?
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1054039 Minha dica pra vc é: EJETE
Não caia nesse tipo de armadilha até porque não sabe o real motivo desse comportamento dela, as vezes ela poderia estar "te usando"para provocar esse tal namorado invocado, enfim..Já dá prá notar que ela só tem beleza, não vale o que custa!!
Vai por mim, esquece essa mina, mulher comprometida tem gosto de chumbo!!! Eu já vi neguim tomar facada, apanhar pra rua, e até morrer por causa dessas coisas...Tem um canal na TV a cabo chamado Discovery ID, assista os casos, ficará horizado!

Continue estudando PUA, e não caia nessa de "Ah só levo fora, vou pegar" porque TUDO nessa vida tem um PREÇO, o lance é sempre se perguntar: Será, que vale o que custa?

#statham
Avatar pua
Bochecha

Aprendiz

#1054179 Depois que levar bala ai não reclame, eu ejetaria, mais vale ficar na bronha que ficar debaixo da terra e nem isso poder