Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Ser
#891556 Fala galera!

Se liga:

No meu face tenho um colega que arrumou uma namorada recentemente, só vi por fotos, ele é músico, aparência comum e tal e a HB é 8,5, gostosa. É super melosa a forma como eles se comunicam no face, ficam se tratando como BBs, ela chama ele de fofo, perfeito etc etc etc, diz que ele é tudo o que ela sonhou, e ele diz que a ama, que ela é tudo o que ele sempre sonhou e tal... Como vcs vêem esse quadro???
Avatar pua
Kage
#891558 Eu vejo que se eles estão REALMENTE felizes dessa forma.. isso é o que importa!

Não devemos pensar que, se com dada mulher não ser demasiado carinhoso deu certo, com todas vai dar. Cada caso é um caso, cada mulher é uma mulher!

Assim como com algumas mulheres é só você chegar, falar 2 minutos e beijar. Outras você precisará de algumas horas pra enfim beijá-la.

O bom jogador é aquele que consegue perceber o jeito correto de jogar com cada tipo de mulher.

Abraços e sucesso brother.
Avatar pua
malukaodoido
#891563 Já fui assim de compartilha coisa e texto, normal no começo mulher adora fazer isso quando tão felizes. Tem umas que adora melação outras não gosta. Eu escrevi essa frases no meu livro: "Mulheres são como fase de jogos, cada uma tem um jeito ou tática diferente para conquista-la"
Avatar pua
Raptor
#891567 Hj em dia isso é normal. Necessidade de compartilhar em redes sociais "a vida perfeita deles". Normalmente no face isso é só pra ganhar likes.
Ser
#891604 É galega, as vezes eu fico observando os casai do face, um tipo de estudo de campo, pelas fotos da pra ver quem são os betas, tem uns que ficam melando as namoradas e elas ficam na delas e eles crentes que estão sendo os tais. Claro que existem mulheres diferentes em uma proporção bem menor, creio eu, mas eu fico pensando essa situação tb pelo lado da descrença e da simulação feminina para manter um cara babando o ovo e tirar onda no face...
Ser
#891739 Olha uma frase q ele postou agora:

"Amor vc é td pra mim"

e ela em resposta: "q cuticuti"

Acho perigoso isso! O cara é maneiro, mas....................
Avatar pua
FelizNatal
#891742
Ser escreveu:Olha uma frase q ele postou agora:

"Amor vc é td pra mim"

e ela em resposta: "q cuticuti"

Acho perigoso isso! O cara é maneiro, mas....................



Ela vai ficar com ele,mas quando encontrar um Cafa....ela vai daum pulinho na cerca
Ela vai sempre se lembrar que o antigo pasto é verde e grande,mas nada impedir ela de admirar o outro lado da cerca
Ser
#891743
Retorno escreveu:
Ser escreveu:Olha uma frase q ele postou agora:

"Amor vc é td pra mim"

e ela em resposta: "q cuticuti"

Acho perigoso isso! O cara é maneiro, mas....................



Ela vai ficar com ele,mas quando encontrar um Cafa....ela vai daum pulinho na cerca
Ela vai sempre se lembrar que o antigo pasto é verde e grande,mas nada impedir ela de admirar o outro lado da cerca


Tenho essa mesma impressão. Elas são implacáveis!
Haroon14
#891744 Já fui assim, no meu antigo namoro. E confesso que hoje em dia sinto uma certa "vergonha" disso. Mas éramos felizes assim, e isso é o que valeu.

No meu atual namoro, as coisas já estão um pouco diferentes. Nos respeitamos no facebook, mas não temos melações. Coisas básicas, como ela me amar e tal HAUHAUHAU

Abraços!
Ser
#891745
Haroon14 escreveu:Já fui assim, no meu antigo namoro. E confesso que hoje em dia sinto uma certa "vergonha" disso. Mas éramos felizes assim, e isso é o que valeu.

No meu atual namoro, as coisas já estão um pouco diferentes. Nos respeitamos no facebook, mas não temos melações. Coisas básicas, como ela me amar e tal HAUHAUHAU

Abraços!


E qual foi o motivo do término do namoro? Vc vê relação com a melação?

Abraço