Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
vinisena10

Veterano - nível 4

#891746 No meu facebook também tem esse tipo de casal. No caso acho que são carentes e nunca namoraram, daí não sabem como agir. Como os amigos ai falaram só os dois importam.
Abraço
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#891757 Tem muitas mulheres que gostam dessa melação para inflar o ego delas, e principalmente mostrar para as amiguinhas como ela é amada e desejada.Porém eu acredito que pode passar esse momento ,e a HB perder totalmente o interesse pelo cara,pelo simples fato de se apresentar de forma facil e sem valor ,e as mulheres tem a tendencia de se atrair pelas coisas que são valorosas.

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891765
KFGS escreveu:Tem muitas mulheres que gostam dessa melação para inflar o ego delas, e principalmente mostrar para as amiguinhas como ela é amada e desejada.Porém eu acredito que pode passar esse momento ,e a HB perder totalmente o interesse pelo cara,pelo simples fato de se apresentar de forma facil e sem valor ,e as mulheres tem a tendencia de se atrair pelas coisas que são valorosas.

Abraço!


É meu camarada, nunca devemos focar só no que elas falam, mas no que está por trás, pois por trás tem muitas intenções, umas delas é inflar o ego... E elas n curtem caras fáceis...

Abraço!
Haroon14

Veterano - nível 9

#891772
Ser escreveu:
Haroon14 escreveu:Já fui assim, no meu antigo namoro. E confesso que hoje em dia sinto uma certa "vergonha" disso. Mas éramos felizes assim, e isso é o que valeu.

No meu atual namoro, as coisas já estão um pouco diferentes. Nos respeitamos no facebook, mas não temos melações. Coisas básicas, como ela me amar e tal HAUHAUHAU

Abraços!


E qual foi o motivo do término do namoro? Vc vê relação com a melação?

Abraço


Sem dúvidas! Melação em excesso, uma hora, cansa o casal.
Avatar pua
Miercoles

Aprendiz

#891782 Uma coisa é certa, sempre duvide de casais excessivamente grudentos e melosos no face, mas vale torcer pela felicidade dos dois.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891807
Miercoles escreveu:Uma coisa é certa, sempre duvide de casais excessivamente grudentos e melosos no face, mas vale torcer pela felicidade dos dois.


Podes crer irmão, vale a pena torcer pela felicidade deles! A única questão é q a realidade é sinistra se um homem n enxerga ela
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#891809 Com o tempo essa melosidade toda diminui, eles devem estar na ''parte linda do relacionamento'', onde tudo é sussegado sem nenhuma intriga por enquanto...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891818
Tuio Hishmeh escreveu:Com o tempo essa melosidade toda diminui, eles devem estar na ''parte linda do relacionamento'', onde tudo é sussegado sem nenhuma intriga por enquanto...


Verdade irmão, essa é uma característica do início de uma relação, tudo são "flores", tudo é novidade, ai depois que elas sentem que estão bem no domínio começam a mostrar as garrinhas rs
Avatar pua
Tioso

Aprendiz

#891828 Todo mundo tem um casalzinho apaixonado no face rs
Eu, particularmente, acho desnecessária toda essa exposição.
Mas como ja disseram ali em cima: Algumas mulheres gostam e outras não. Eu creio que a maioria não gosta, pelo menos todas que eu tive um relacionamento mais sério não curtiam muito essa idéia de se expor assim... Além disso, a nossa felicidade é um ímã pra gente invejosa haha
Avatar pua
adrieldbz

Veterano - nível 8

#891847 É sério que estou vendo um tópico desse no PuaBase? cara, decepcionado e aliás os tópicos do nosso colega Ser que eu vejo ou é atacando mulheres, ou alguma coisa, cara poste uma coisa que vá adicionar, e não coisas desse tipo. Eu também tenho casais assim no face, mas eu não do a minima acho bacana até, mas acontece que uma hora a realidade chega, o tempo faz suas ações e essa baboseira toda acaba.