Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089716
Kohlrausch escreveu:
statham escreveu:Esse lance MGTOW eu acho um pouco extremo demais...Se essa gostosa ficar peladinha na sua frente, vc consegue fingir que ela nem existe? É complicado isso, assim como também fica feio os acars quase cair de moto pra olhar nu decote ou uma bunda. Acho que o ideal é encontrar o meio-termo, não ser um trouxão escravoceta, nem o indiferentão. Da uma calibrada nesse conceito, por exmplo se a gostosa é gente boa, conversa com vc, seja só 5% MGTOW, se ela se acha muito, sobe pra uns 50%, e se ela for folgada uns 90%, mas nunca fique no extremo.

Eu conheço umas HBs lindas que são humildes, e outras nem tão bonitas que são cocozinho, quando vc se "fecha" num único ponto de vista, perde oportunidades pq nem toda HB é igual, não dá pra generalizar, senão vc num pega mais mulher nenhuma, internaliza que deve ignorar todas, e aí como faz?



Claro que se ela quisesse eu estaria disposto. O que eu quis dizer é que não crio esperanças para isso, não busco validação feminina em nada, se uma mulher linda viesse falar comigo eu a trataria como se fosse um homem, sem desejo nenhum. Se eu quero passar em um concurso X para ter um salário alto e um bom carro, não é para impressionar vagabundas de ego inflado, é para MEU próprio conforto. Por isso nunca gostei desse mundo de P.U e aprender "técnicas" para atrair mulher, pois elas não funcionam como máquinas, o ser humano é imprevisível.

MGTOW não tem nada a ver com odiar mulheres, como alguns pregam. Quem realmente se interessar sobre o tema procure pelo canal do Raccoonning Raccoon no youtube, é brasileiro.


Ah sim, entendi o que vc quis dizer! Cara eu estudo PU faz 5 anos, no começo me apegava tbm em termos, siglas e tudo mais, técnicas, opners e essas coisas...Mas com o tempo fui vendo que NENHUMA mulher é igual MAS, muitos comportamentos são, então ao longo desse tempo vamos dizer que peguei o que era bom e aperfeiçoei, e o que era ilusão descartei.

Sobrou um cara que não "joga" mais, desapegado, e sempre na busca de ter um alto valor (nunca pra pegar mulheres). Eu simplesmente não jogo mais, não abordo, mas se uma mina linda vier falar comigo, não falta o sorriso e o contato visual, a educação e a gentileza. (Comi uma Milf (38 anos) um dia, só por ter servido coca-cola pra ela num evento que a gnt tava, JURO)...Sem jogo nenhum, só fui gentil e mantive contato visual o resto da noite veio knem mágica! kkk

Então tem sigla pra todo lado, MIGTOW, RedPill, PUA, Nofap, e por aí vai, mas e se eu quiser pegar 25% do Migtow, juntar em 15% de red pill, 60% pua e trazer para o meu mundo? Meu estilo de vida? Sabe...
Quem tá por aqui agora, com o tempo vai ver que não existe nada disso (siglas), existem ferramentas que vão nos ajudar a nos desenvolver, e ser homens alphas (de alto valor), o resto vai ser consequência disso.

ANOTEM: O TIPO DE MULHER QUE VOCÊ ATRAI, DEFINE QUEM VOCÊ É

#statham
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1089718 Papinho de MGTOW eunuco

Se quiser casar, casa nessa porra

Esse negócio de ficar velho sozinho é coisa de PUA brasileiro mesmo dos pseudo coaches sem família formada com 40 anos na cachola querendo dar dicas de como viver a uma vida medíocre

Vamos parar de ficar criando estigma com as coisas
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1089719
Kohlrausch escreveu:
statham escreveu:Esse lance MGTOW eu acho um pouco extremo demais...Se essa gostosa ficar peladinha na sua frente, vc consegue fingir que ela nem existe? É complicado isso, assim como também fica feio os acars quase cair de moto pra olhar nu decote ou uma bunda. Acho que o ideal é encontrar o meio-termo, não ser um trouxão escravoceta, nem o indiferentão. Da uma calibrada nesse conceito, por exmplo se a gostosa é gente boa, conversa com vc, seja só 5% MGTOW, se ela se acha muito, sobe pra uns 50%, e se ela for folgada uns 90%, mas nunca fique no extremo.

Eu conheço umas HBs lindas que são humildes, e outras nem tão bonitas que são cocozinho, quando vc se "fecha" num único ponto de vista, perde oportunidades pq nem toda HB é igual, não dá pra generalizar, senão vc num pega mais mulher nenhuma, internaliza que deve ignorar todas, e aí como faz?



Claro que se ela quisesse eu estaria disposto. O que eu quis dizer é que não crio esperanças para isso, não busco validação feminina em nada, se uma mulher linda viesse falar comigo eu a trataria como se fosse um homem, sem desejo nenhum. Se eu quero passar em um concurso X para ter um salário alto e um bom carro, não é para impressionar vagabundas de ego inflado, é para MEU próprio conforto. Por isso nunca gostei desse mundo de P.U e aprender "técnicas" para atrair mulher, pois elas não funcionam como máquinas, o ser humano é imprevisível.

MGTOW não tem nada a ver com odiar mulheres, como alguns pregam. Quem realmente se interessar sobre o tema procure pelo canal do Raccoonning Raccoon no youtube, é brasileiro.


Eu botava 1 fezinha em você

Aí tu me aparece com papo de MGTOW, o ragezinho temporário da moda
não fode, abdicar de características que te torna homem pra comer boneca de plástico é o fim
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1089720
af007 escreveu:Além do MGTOW, existe o The Red Pill também!


Que mais é uma blue pillzinha
A maioria se diz red pill e fica repetindo senso comum, ignora que o globalismo é o financiador de tudo que há de ruim