Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1089544 Os homens não têm medo de compromisso. Quando os homens se afastam do “compromisso” e do casamento, eles estão sendo inteligentes, pois casamento é uma instituição falida! Se você é homem e tiver filhos com uma mulher, aos olhos da Justiça, os filhos são DELA e as contas são suas. Por outro lado, se você não tem filhos, mas ela tem, a Justiça, quando vocês se separarem, vai te cobrar também, mensalmente, a pensão. Dizem que não vale a pena se casar com uma mulher? Homens são condenados pela LMP por responder a um xingamento da namorada com outro xingamento, apenas.
é perigoso viver no mesmo planeta que mulheres. Em qualquer lugar em que você estiver, os “direitos e necessidades” dela podem atingi-lo. Uma acusação falsa pode atingi-lo.




Continua...

Criador do tópico

af007

Aprendiz

#1089545 Um valente, malhado e treinado marginal “cavalheiro” pode persegui-lo por causa da acusação. Ela pode atingi-lo com o carro, uma agressão – à qual, se você reagir fisicamente, tem a Lei Maria da Penha, se reagir verbalmente, tem a LMP e ainda a lei de “Crime de Misoginia”. Não more junto com uma mulher, muito menos case. Muito arriscado perder metade dos seus bens, se tiver filhos perder a guarda e ser preso no caso de não pagar pensão, e as vezes eu caso de divórcio pagar pensão até para a ex. Não vale a pena, qual a opinião de vocês?
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1089562 Você é um homem lúcido. Meus parabéns. Percebo que muitos homens estão acordando pata essa realidade. Mas infelizmente tem muito cavaleiros brancos ainda, mas eles concerteza vão se ferrar. Mídia anti-homem, leis anti-homem, redes sócias infestadas de mulheres anti-homem, feminismo, mulheres modernas...

essa sociedade ja era, se está ruim hoje, ppdr esperar qir daqui 5 10 15 anos vai estar muito pior.

Casar, ter filhos, nesses tempos modernos? nem fudendo. Hahah não sou louco.
Avatar pua
Zirconio

PUA Avançado

#1089567 Eu discordo.

Gente babaca (homens e mulheres) tem em todo lugar. Aqui no Brasil então nem se fala.

Eu acabei de sair de um relacionamento de três anos, morando junto por dois anos.

Não tinhamos nada no papel, terminamos em comum acordo. Eu não fui babaca, ela também não. Resolvemos tudo de forma racional.

A grande questão aqui é que nem todo mundo é assim e para a mulher o peso do casamento é muito maior, então foram criados alguns mecanismos para amenizar essa bagagem.

Primeiro, é sabido que o casamento estraga o corpo, pq os dois engordam. Mesmo o homem estando gordo, ao término, ainda tem mulher que o queira; agora pra uma mulher gorda é muito mais difícil. Se a mulher teve filhos então, aí a chance de estragar o corpo é ainda maior.

Se o homem fala que já foi casado, é um ótimo DVS, mas se a mulher fala que já foi casada, perde o valor.

Se a mulher tem que ficar em casa cuidando dos filhos, ela não consegue ter uma carreira, ela pode ficar estagnada por um bom tempo.

Além disso, mulher tem prazo de validade. Passou dos 22, já não atrai mais a mesma quantidade de olhares. Já o homem não, quanto mais velho o cara fica, mais mulher ele pega.

E sobre a Lei Maria da Penha, vc tá com medo da mulher jogar o carro em cima de você? Tá na hora de rever com quem você anda saindo. A lei existe justamente pq existem muitos casos de relacionamentos abusivos e quem comete o abuso é o homem. E olha que pra uma mulher acionar essa lei, o abuso tem que ser muito grande e recorrente.

Então a parte que sai mais prejudicada num divórcio é a mulher. Veja que no meu caso, já estou vivendo a vida de solteiro como se não houvesse amanhã, enquanto minha ex não ficou com ninguém desde então.

Se minha ex quisesse me processar e ganhar um pensão, óbvio que ela ganharia. Mas como ninguém foi babaca, não precisou que ninguém recorresse à justiça.

No fim das contas, se ela tem mais a perder com o casamento, ela tem que sobressair de alguma forma no divórcio.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089574 É tudo um balanço, uma questão de encontrar alguém que seja parceira, que você confie e principalmente encontre um futuro juntos. Na grande maioria dos casos, os casais são compostos por uma pessoa que tem um futuro brilhante, enquanto que o outro não tem futuro, no fim vai acabar puxando o outro para trás. Casamento é bom quando você encontra alguém com os mesmos objetivos que você, alguém que queira crescer, que não fique de corpo mole esperando você dar tudo a ela, nestes casos sim eu vejo que a relação pode dar certo.

Eu mesmo sou um cara que por ora não penso em casar, justamente porque a minha namorada não demonstra grandes sinais de que vai ir para frente, pelo contrário ela me puxa muito para trás. Portanto, por mais que as vezes ela diga que quer casa eu não irei seguir este caminho!

Sim, há mulheres safadas que só querem tirar dinheiro do cara, querem fazer dele um provedor permanente, que usam e abusam de leis protetivas a mulher. Entretanto, como foi falado pelo colega acima, você tem que saber com quem esta lidando, obviamente que ninguém tem uma bola de cristal, mas com o tempo você vai percebendo quem é a pessoa com quem se relaciona. Este é um dos grandes motivos para sempre existir aquele conselho "Vai com calma, não se precipite", justamente para evitar que entre em enrascadas.

Eu já fui um grande crítico destas leis protetivas à mulher, como Lei Maria da Penha ou até mesmo o crime de feminicídio, entretanto é incabível dizer que não são necessárias, quando o que mais vemos são homens abusando fisicamente e sexualmente de mulheres. Ainda que muitas vezes as mulheres provoquem a ira do homem, este deve ser muito burro para agredi-la!! Tão como as leis não são de formas tão extremas como você disse, se ela praticar algum ato ilegal ela também será punida. Ela te agrediu? Preste queixa!! O que realmente temos que levar em consideração é de que temos que tratar os iguais de forma igual, e os desiguais de forma desigual. É transparente que a mulher é mais fraca fisicamente que o homem, portanto não há como você exigir que a lei ampare que ao ser agredido por ela, você possa sair dando bofetada.

Enfim, temos que ter um cuidado com as nossas relaçãoes, a grande maioria das mulheres esta em busca de um cara que tenha condições para bancá-las. Portanto estejamos sempre com os olhos bem abertos, se querem casar, que procure alguém que tenha um futuro, alguém que estude, trabalhe, que não necessite de você, pois desta forma terá alguém que não irá buscar tirar proveito de ti, mas sim que irá somar para irem os dois juntos para frente!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089578 Casamento não vale a pena. Mas nunca pelos motivos do autor do tópico. Os motivos do autor do tópico só servem para aqueles que não conseguem mulher e querem ter um motivo para justificar. Notem que pelos motivos dele você não deveria nem falar com uma mulher, quanto mais casar.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1089595 Casamento não vale a pena mesmo não. Quando você acha que encontrou a parceira ideal é que elas mostra as verdadeiras garras. Hoje estou seguindo a filosofia MGTOW, seguindo meu próprio caminho, tocando minha faculdade e trabalho sem me preocupar com mulher NENHUMA. Sabe aquela gostosa da rua que todos param para olhar? Eu passo direto, nem me importo com a existência dela.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089603
Kohlrausch escreveu:Casamento não vale a pena mesmo não. Quando você acha que encontrou a parceira ideal é que elas mostra as verdadeiras garras. Hoje estou seguindo a filosofia MGTOW, seguindo meu próprio caminho, tocando minha faculdade e trabalho sem me preocupar com mulher NENHUMA. Sabe aquela gostosa da rua que todos param para olhar? Eu passo direto, nem me importo com a existência dela.


Esse lance MGTOW eu acho um pouco extremo demais...Se essa gostosa ficar peladinha na sua frente, vc consegue fingir que ela nem existe? É complicado isso, assim como também fica feio os acars quase cair de moto pra olhar nu decote ou uma bunda. Acho que o ideal é encontrar o meio-termo, não ser um trouxão escravoceta, nem o indiferentão. Da uma calibrada nesse conceito, por exmplo se a gostosa é gente boa, conversa com vc, seja só 5% MGTOW, se ela se acha muito, sobe pra uns 50%, e se ela for folgada uns 90%, mas nunca fique no extremo.

Eu conheço umas HBs lindas que são humildes, e outras nem tão bonitas que são cocozinho, quando vc se "fecha" num único ponto de vista, perde oportunidades pq nem toda HB é igual, não dá pra generalizar, senão vc num pega mais mulher nenhuma, internaliza que deve ignorar todas, e aí como faz?

#statham
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089604 Em todo o mundo os divórcios ocorrem com mais frequência por volta do quarto ano de casamento, seguido por um declínio nos anos seguintes, segundo dados das Nações Unidas. Depois, se desenvolve certa tendência à acomodação, o que vai tornando mais difícil o rompimento. Curiosamente, o psicanalista W.Reich, na década de 1940, sem saber desses dados, concluiu que uma relação amorosa de base sexual não passa de quatro anos.

Mas muito antes dele, no século 12, o mito de Tristão e Isolda já dava uma ideia do tempo de duração de um amor apaixonado. Quando eles têm sede e bebem por engano a poção do amor, apaixonam-se e caem nos braços um do outro. Apesar disso, ao final de três anos, a poção perde seu efeito. Entretanto, se uma relação amorosa dura quatro ou vinte anos, não importa tanto quanto a dor causada pela separação.

A maioria das pessoas só se sente valorizada, com certeza de possuir qualidades, se tiver um parceiro amoroso. Se este, por qualquer razão, não desejar mais continuar a relação, o outro se sente vazio, com a sensação de que lhe arrancaram um pedaço. Mas nem sempre o parceiro satisfaz ou preenche as necessidades afetivas e sexuais do outro, mas isso não é levado em conta.

A separação é dolorosa porque impõe o rompimento com a fantasia do par amoroso idealizado, além de abalar a autoestima e exacerbar as inseguranças pessoais. A ideia de felicidade através do amor no casamento influi diretamente na intensidade da dor na separação.

A crença de que o casamento é o único meio de realização afetiva e de que é possível uma complementação total entre duas pessoas, é um equívoco extremamente nocivo. Favorece a simbiose, sobrecarregando marido e mulher como depositários das projeções e exigências afetivas do outro. Sem contar que o ressentimento e o ódio na separação são causados pela constatação de que, ao ir embora, o parceiro frustrou essa expectativa de complementação. Tudo poderia ser bem diferente. A questão é que, em quase todos os casamentos, as pessoas abrem mão da liberdade, da independência ¿ incluindo aí amigos e interesses pessoais ¿ e por isso se tornam frágeis em caso de ruptura.

Alguns podem apresentar um quadro de depressão e em casos extremos até tentar suicídio. Mas isso não significa que havia um grande amor. É comum, nesses casos, a falta do outro ser sentida de forma dramática por reeditar vivências de perdas anteriores. Não se chora somente a separação daquele momento, mas também todas as situações de desamparo vividas algum dia e que ficaram inconscientes.


Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/ ... aRCRD.html
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1089624
statham escreveu:Esse lance MGTOW eu acho um pouco extremo demais...Se essa gostosa ficar peladinha na sua frente, vc consegue fingir que ela nem existe? É complicado isso, assim como também fica feio os acars quase cair de moto pra olhar nu decote ou uma bunda. Acho que o ideal é encontrar o meio-termo, não ser um trouxão escravoceta, nem o indiferentão. Da uma calibrada nesse conceito, por exmplo se a gostosa é gente boa, conversa com vc, seja só 5% MGTOW, se ela se acha muito, sobe pra uns 50%, e se ela for folgada uns 90%, mas nunca fique no extremo.

Eu conheço umas HBs lindas que são humildes, e outras nem tão bonitas que são cocozinho, quando vc se "fecha" num único ponto de vista, perde oportunidades pq nem toda HB é igual, não dá pra generalizar, senão vc num pega mais mulher nenhuma, internaliza que deve ignorar todas, e aí como faz?



Claro que se ela quisesse eu estaria disposto. O que eu quis dizer é que não crio esperanças para isso, não busco validação feminina em nada, se uma mulher linda viesse falar comigo eu a trataria como se fosse um homem, sem desejo nenhum. Se eu quero passar em um concurso X para ter um salário alto e um bom carro, não é para impressionar vagabundas de ego inflado, é para MEU próprio conforto. Por isso nunca gostei desse mundo de P.U e aprender "técnicas" para atrair mulher, pois elas não funcionam como máquinas, o ser humano é imprevisível.

MGTOW não tem nada a ver com odiar mulheres, como alguns pregam. Quem realmente se interessar sobre o tema procure pelo canal do Raccoonning Raccoon no youtube, é brasileiro.