Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#894497 Engraçado é que esses dias eu tava pensando: poxa, ainda não havia visto falarem sobre o Casanova...
...Eis aqui o tópico.
Acertou na mosca. Me identifico MUITO com toda a história dele atualmente!
Indubitavelmente, ele era um mestre.
Excelente contribuição, DonGabriel! Era exatamente isso que eu buscava ler.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#894514 Don Gabriel já tinha lido a biografia de Casanova e um site e sobre a sua vida,bom ele mesmo existiu e não Don Juan.
Don Juan só foi um mito que inventaram e criam num livro,já Casanova não realmente ele existiu,era realmente era muito bom com mulheres cara pelo que eu li sobre a biografia dele,e sua filosofia é muito boa,bom ele é como um mestre natural,e não usa as mulheres pra manipulá-las,não fazia todas as mulheres felizes,e dava somente prazer a elas,gosto muito da filosofia dele cara

Belo artigo Don Gabriel

Abraços
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#894515 Um grande amante das mulheres, verdadeiro conquistador. Por mais que nunca li nenhum livro sobre ele, eu fiquei bastante interessado em saber mais profundo sobre seus pensamentos. Parece que o Zan Perrion se espelha bastante no Casanova, pelo seu jeito de amar as mulheres, explorar esse universo feminino, etc.
Obrigado por postar esse artigo motivacional sobre o Casanova, pois muitos irão ler o livro dele depois desse artigo.

Abraços!
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#894527 Ótima descrição resumida dele...
Me encanto pela história do Casanova.
Agora me interessei pelo filme, mas, por incrível que pareça, não encontrei para assistir online.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#895464 Sou fã do casanova desde quando eu assisti seu filme pela primeira vez... o estilo natural e apaixonado que ele tem de seduzir é fascinante. Um outro cara que eu admiro muito é o Zan Perrion com seu estilo natural romântico.



abraços by c0nd3
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#897807 Fala galera! Obrigado pelas palavras! Realmente Casanova é uma fonte de inspiração!

Em relação ao filme também não encontrei pra assistir online, minha solução foi comprar o original! kk... inclusive deixo ele como decoração em meu quarto! Façam isso!

Um abraço!

Don Gabriel
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#897813 Ola Don Gabriel....

Mutio bom. Em certos momentos achei que era uma Autobiografia o tópico...rsss

Sim. Esse cara não virou um icone a toa. Deve ter muito bom mesmo...

Acredito que para quem anda por essas bandas é leitura obrigatoiria..

Vc mudou o jeito a partir do que leu sobre ele ? Ou foi cincidência??

O que NÂO mudou nas mulheres daquela época para hj??

sds