Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#897818
Pesquisador escreveu:Ola Don Gabriel....

Mutio bom. Em certos momentos achei que era uma Autobiografia o tópico...rsss

Sim. Esse cara não virou um icone a toa. Deve ter muito bom mesmo...

Acredito que para quem anda por essas bandas é leitura obrigatoiria..

Vc mudou o jeito a partir do que leu sobre ele ? Ou foi cincidência??

O que NÂO mudou nas mulheres daquela época para hj??

sds


Grande amigo Pesquisador! Bom falar com você!

Rsrs... obrigado amigo, isso pra mim é um grande elogio tendo em mente minha admiração por ele!

Não faz tanto tempo assim que fui atras de ler sobre ele, mas logo virei fã, e o mais engraçado, é que há uma IMENSA COINCIDÊNCIA entre a gente! Quando eu li sobre seus pensamentos sobre as mulheres senti algo muito estranho, algo muito bom! Algo que fez eu saber que com toda certeza estou no caminho certo, e amo as mulheres da maneira certa!

E você viu sobre a dúvida? rs... pois é, eu não havia lido isso sobre Casanova na época que criei o artigo! Quando li aquilo foi incrível! Saber que tenho tanto em comum em relação a ele mesmo sem conhecê-lo antes de me moldar é uma honra pra mim!

Acredito que o que não mudou nas mulheres daquela época é a grande atração que elas sentem por um verdadeiro homem, Casanova sem dúvida era um homem que fazia as mulheres felizes, ainda mais naquela época onde os casamentos eram em sua maioria "forçados". Ele seduzia naquela época e certamente seduziria nessa época!

Obrigado pelas palavras meu amigo!

Um abraço!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#908438
autodidata escreveu:Cara que tópico excelente, como o apelido diz sou um autodidata, e esse cara com certeza vai entrar na minha lista de estudos. Valeu mesmo...


Grande autodidata, sempre me motivando!

Sabe Casanova é e sempre será uma fonte de inspiração!

E o mais incrível foi saber que meu jogo é tão parecido com o dele, jogo este que eu achava ser unicamente meu, e acabei por descobrir que penso igual ao grande mestre! Foi demais!

Um forte abraço a todos!

Don Gabriel
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#912896
Y.Sandro escreveu:Grande inspiração para qualquer um!

Ótimo artigo!

Valeu!
Dimir escreveu:Casanova, um mestre !

Parabens pelo ótimo artigo !!



Obrigado pelas palavras meus amigos!

Abraço!

Don Gabriel