Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#814675 Ola pessoal , quanto tempo né novidades, me casei e a outra: to sem internet (falta da mesinha de computador), reformei casa , trabalhei pra caralho e tem 2 meses que nao abordo . Porem voltarei logo mais nas abordagens para nao perder o costume!

Compartilharei essa dica de como manter a mulher apaixonada por vc depois do casamento, pois sexo toda hora cansa por incrivel que pareça , e chega uma hora que a mulher quer ficar sossegada , brigar ,reclamar (sentir novas sensaçoes).Taí a chave
NOVAS SENSAÇOES, SENDO ELAS TRISTEZA , DESPREZO, ALEGRIA, FELICIDADE, INDIFERENÇA, AGRESSIVIDADE ,NOSTALGIA)

Sabendo disso vc ira causar intriga quando a mulher começar encher o saco , dê um pouco de desprezo , mostre que nao precisa dela emocionalmente e fisicamente,pois vc é pré -selecionado!e que vc tem seu mundo e que nao precisa de porra nenhuma, com isso ela saberá e se convencerá sempre que vc é foda ! criando atraçao por vc mais e mais ! entao amigo homem nenhum do mundo chegará a seus pés , e ela ficara apaixonada pra sempre por vc , quando vc ver que deu desprezo indiferença e tristeza agora dará conexao com amor , sexo , algum agrado , alguma palavra bonita .. logo mais volte a ser quem vc é ,

Esse VAI E VEM é fundamental pro relacionamento , usem com moderaçao e me digam depois .

Tô na casa da minha mae entao vou fechar esse post , daqui 15 dias estalarei minha mesa e meu micro entao voltarei na ativa do forum , hoje é só . abraços cafas

feedem ,,, depois postarei sobre como é ser casado , rs , acho interessante isso , e detalhe casei com a hb do post : Imagem [font=Trebuchet MS]HB 10 abertura KC ,FC = nova namorada![/font] até mais

ANÚNCIOS

shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#814766 e ai jeizon, parabens pelo seu casamento, fico feliz por vc; muito bom que vc tenha encontrado o seu over game, pois é esse o objetivo final de todo o jogo; vamos jogando, jogando, jogando até que encontramos o nosso par ideal e damos o cheque mate.
vc é um pua e nem preciso dizer que o jogo nunca acaba quando encontramos um over game, apenas fica no estand by.
um abração e curti a sua dica, valeu irmão