hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#826852 cara as vezes é melhor ver o vídeo sem entender o que ele diz, porque se não tu vai focar naquilo, somente nas palavras, e elas não são a prioridade, veja outras coisas mais importantes, as palavras são só uma "desculpa" pra tocar na mina, se tivessem palavras ou rotinas magicas ninguém precisaria do pu, é claro que é bom ter um bom papo, mas não é sendo falastrão que tu vai pegar mulher.
Avatar pua
gomespereira

Aprendiz

#826861 Esse cara é um mito, vejo os vídeos dele e desacredito. Mas como o rapaz de cima aí disse, o que ele fala nem é tão importante. Quem entende inglês saca, é só papo furado. Ele é agradável e conduz a interação no começo, só isso.Os assuntos em geral é o que as pessoas fazem, ou do que gostam, e independente da resposta, ele cumprimenta, mostra interesse genuíno, etc.
Em outro vídeo ele diz que costumava sair 4, 5 dias por semana pra fazer day game em NY. Essa é a explicação por trás da maestria.
FABU

#827093 Rapaziada nunca vi vídeos desse cara aqui e pelo que vi nesses e no canal do cara no youtube ele é um mestre, pra day game palavras são fundamentais pq é osso chegar tocando a mina em segundos tipo ele então é importante q alguém se habilite!!