Avatar pua

Criador do tópico

Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#969365 Bom, 2 anos atrás eu trabalhava em um call center, e conheci uma loira que desde o primeiro dia 'paguei uma madeira' pra ela, até que um dia ela veio conversar comigo, a gente saiu pra beber mas nem ficou, fiquei inseguro e tal...

Aí já em outubro desse ano, cheio de cachaça resolvi falar com ela no whats, ela foi receptiva, e a partir daí a gente começou a conversar todos os dias, ela terminou o namoro, foi comigo pra eazy(balada em sp), se declarou e tudo, mass o trabalho e a insegurança por meu carro estar atrasado e ela morar longe fez com que ficasse difícil da gente se encontrar mais vezes....

mas a gente se falava todos os dias, e eu sempre no 'contra ataque', ela investia primeiro, até que outro dia, tomei umas e acabei me declarando de volta pra ela, e a merda tava feita... a gente ainda conversou algumas vezes, mas de uma semana pra cá ela ficou meio estranha e monossilábica, e eu agora to preso, não sei se vou atrás pra conversar(e fico como trouxa) ou se dou um gelo também pra ela vir falar comigo(e se ela não vier, também fico de trouxa), eai o que faço?
Inner Game1

Aprendiz

#969374 Bom amigo, se você ja está aqui a algum tempo, imagino que saiba a resposta correta( so não quer fazer o mais dificil, que é admitir). Dê uma fria nela, se ela não esta investindo mais, saia com outras mulheres( aposto que ela vai falar com você, a não ser que ela tenha perdido todo o interesse que tinha por ti. E isso eu duvido muito), mostre que mesmo sem ela você esta bem com a vida e eu espero que esteja mesmo.
Outra dica importante. Você sabe como fazer alguém se apaixonar por você de verdade? Simples. Faça ela investir em você. Mas o mesmo vale para nós, se você ficar pensando muito nela ( essa é a maneira que nós homens nos apaixonamos com maior facilidade), fazendo coisas para ela... VOCÊ VAI SE APAIXONAR! Mas caso você ja esteja apaixonado, simples: Sempre que começar a pensar nela, mude o foco, pense em outra coisa. Se você ja teve alguma raiva, briga ou algo do tipo com ela, você pode mudar o pensamento( pois sempre ficamos pensando nas coisas boas) para essa briga, isso vai te deixar com bastante raiva dela( e vai ser mais facil de esquece-la)!