Avatar pua

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#930266 Olá Pua's, estou com uns problemas com meu namoro...
Resumindo, voltei com minha ex (ambos temos 22 anos), tinhamos ficado uns 6 meses afastados, sem nenhum tipo de contato, nada. depois de uns 8 meses, conversamos um pouco e voltamos.
Hoje completa 1 mês da volta, nisso tudo, conversamos bastante, ela me fala em casamento, temos planos para tal...
Mas o ponto é que, descobri recentemente, que ela estava namorando, a menos de um mês na nossa volta, voltamos no dia primeiro de janeiro, ela terminou com o outro cara dia 13 de dezembro... E quando voltamos a nos falar, ela não me disse de namoro, não me disse nada sobre, eu perguntei se ela estava com alguem, se tinha ficado com alguem esses tempos, e ela sempre falou que não... E ele fica mandando mensagem direto pra ela, e obvio, ela esconde tudo de mim...
Quero saber oque fazer, oque falar com ela, qual atitude tomar... A questão é que eu tenho um tipo de confiança nela, Mas depois que eu descobri essas coisas, não sei mais como anda minha confiança nela.
Obrigado Pua's.
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#930276 Mano, o relacionamento é seu e você que vive ele, odiaria saber que você vai tomar essa decisão somente pelos feedback's do fórum...

Como sei que não é esse o conselho que você quer nem precisa vou expor minha opinião, com base unicamente no que você expôs e sem conhecimento do contexto...

Eu odeio mentiras, evito mentir ao máximo e iludir mais ainda, claro que as vezes escapa algo que é necessário quando as pessoas perguntam mais do que querem saber, é isso ou um corte, que gera ainda mais curiosidade... Sendo assim acho repugnante uma mentira ainda mais desse nível, eu com certeza teria minha confiança abalada e passaria a enxergar a hb com outros olhos... Mas não sei do seu envolvimento emocional nem do dela e se você cogita cortar esse relacionamento, que é o que eu faria. Com o tempo as pessoas tendem a manifestar mais ainda suas características e pela lei de Murphy sempre as piores, sendo assim as mentiras tendem a aumentar e a confiança a diminuir, a probabilidade de adultério é crescente e o prazer numa relação assim é inversamente proporcional a essa probabilidade. Converse e resolva ou corte a relação porque algo que começa ruim raramente termina bem!

Abraço! Keep Sarging!
Avatar pua

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#930278 Mas eu vou conversar isso com ela, queria saber como abordar... Acho que da parte dela, ela saberia que eu não voltava com ela sabendo desse ultimo namoro dela, por isso a mentira... Mas foi um mês, e agora quero ouvir dela.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#930282
SaulGoodman escreveu:Mas eu vou conversar isso com ela, queria saber como abordar... Acho que da parte dela, ela saberia que eu não voltava com ela sabendo desse ultimo namoro dela, por isso a mentira... Mas foi um mês, e agora quero ouvir dela.


Eu concordo com tudo o que foi dito por PeaceinWar, porque é assim que eu me posiciono frente as pessoas, em qualquer tipo de relação.
Para mim, um mentira não cabe dentro de uma relacionamento que deve ser sempre baseado na confiança.

Ela mentiu pra você, idenpedente dos motivos, continua sendo uma mentira.


Att,
Eternal
MindSet

Veterano - nível 9

#930289 Eu acho que voce esta a ser percipitado em querer casar com ela. Voce teve problemas com ela no passado. o vosso passado durou apenas 6 meses. Voce so está a um mes com ela e ela ja começou com as mentiras. Eu nao digo que essa mulher não possa vir a ser a mulher da sua vida mas acho que ainda é muito cedo para avaliares isso, e tendo em conta os factos eu acho que ela vai ter ainda de fazer muito para provar que é de comfiança. Como disseram ai em cima a menina é sua , faça o que entender mas eu acho que voce deveria usar mais a razão e menos a emoção neste caso.
Avatar pua

Criador do tópico

SaulGoodman

Aprendiz

#930290 Vou sentar com ela hoje, conversar sobre isso, e analisar o que ela tem a me dizer, caso contrario, não tem necessidade de continuar com isso. Obrigado Pua's o/
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#930313 Fala jovem!

Mano! Manda logo ela toma no cú e já era! sem conversinha! :bravo
Brinks! :louco

Cara. É bem simples... Mulher não fica sozinha por muito tempo (3 dias :rolf ), veja só: 18 dias para que ela voltasse a sentar em vossa pica! O que eu quero lhe dizer é: será que vocês vão ficar por muito tempo juntos? será? tipo casar? por que veja bem... Se ela ao invés de te falar a verdade, que era: até pouco tempo atrás tava com outra rola na minha xota. porque patavinasdecatibiribas ela iria mentir? ela pode dizer: ain você ia fica bravo e talz... SEI. Uma pessoa que quer passar o resto da vida com você (casamento) chegar e mentir assim, mesmo sabendo que bem... mentira é quase aleijada no mundo tecnológico de hoje, tem algo bem esquisito. "aiinnn mais ela tava querenoo protege u nossu amô" protegendo com uma mentira cabeludinha dessa? hehehe.

Cara, planeja bem o que vai fazer. Tente fundamentar o máximo possivel sua abordagem para não cagar no relacionamento de vc's, que diga-se de passagê ela já deu uma bela cagada.

Desculpe pela linguagem, não quero lhe ofender! Sério mesmo, é que eu gosto de dar enfâse no que escrevo! :yaaah

Boa noite.
Thiagopc

Veterano - nível 9

#930334 Só complementando o quê os amigos disseram .....

O motivo de vocês terminarem antes teve a ver com mentiras ? Se sim e muito bom repensar ....



SObre conversar com ela .... embora comunicação seja MUITO importante, ao me ver esse tipo de conversa TEM POUCO VALOR. Ela só vai te falar o que você sabe e inventar um monte de desculpas. Eu te aconselho DESAPEGO.

Se for continuar com essa mulher vejas AS ATITUDES DELA ! NÃO SE ILUDA COM PALAVRAS. Mulher adora mentir pra "se proteger" então não pensse que ela vai ser sincera com você a ponto de admitir que participou de uma orgia.( modo de falar)


Abraço e juízo pra não se fuder com essa espertinha.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#930352 Bom, em primeiro lugar, qual foi o motivo do término? Essa pergunta é a mais importante, visto que, se acabou uma vez por uma razão, é com ela que você deve se preocupar futuramente. Depois de responder isso, a segunda pergunta é: Por que voltaram? Se voltaram, é porque tiveram um bom motivo.

O seu questionamento é: ela ficou/namorou com outro cara... Sinceramente, isso importa? Quando você está começando uma relação, você fica encucando com os ex? Se você terminou com ela antes, esperava o quê? Que ela entrasse para um convento? Aliás, se voltou, depois de tanto tempo, está óbvio que, em primeiro lugar, você não deveria tocar nesse assunto. Pode ter certeza que ela não tem pretensões irreais sobre o que você fez longe dela. Mas ainda assim ela está com você, e um bom motivo ela deve ter.

Entendo que você talvez tenha voltado porque achava que ela não teve ninguém. Mas aí VOCÊ foi inocente. São SEIS MESES, cara, não seis dias. É METADE de UM ANO.

O que me deixaria com a pulga atrás da orelha seria mesmo esse negócio do cara mandando mensagens o tempo todo. Se acabou o relacionamento deles, ACABOU. Não fica enchendo. Se ela não corta, isso sim é preocupante.

Agora, essa questão de ela ter namorado com outro, por favor, se ela não estava com você, não te deve explicações. Compromisso vem com o relacionamento. E vocês já não tinham mais isso. Você não é dono dela (coisa que muitos usuários precisam entender ainda). Se VOCÊ quisesse mesmo, VOCÊ deveria ter procurado ela antes. VOCÊ voltou AGORA, porque VOCÊ quis. O único errado, se for, é você.

PS: Você deveria pensar bem, visto que, como disse antes, se você voltou, tem que ter um bom motivo. Pode acabar cometendo um novo erro se você se precipitar. Não é vergonha voltar pra alguém que você realmente ama, mas sim não agir com a própria cabeça, seguir conselhos de pessoas que você nem conhece, e por isso, acabar se arrependendo no futuro.

Abraço
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#930353
kbza escreveu:VOCÊ voltou AGORA, porque VOCÊ quis. O único errado, se for, é você.


Me responde uma coisa, Kbza.

Digamos que ela terminou com ele e ele se humilhou e rastejou durante um tempo atrás dela até ele cair na real. Como ele iria procurar ela antes? Ou você acha que ela iria atrás?