Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1056135 O que fazer quando uma garota te olha muito um dia e as amigas dela tbm
no outro dia a mesma coisa, e quando vc chega perto ela não interage, ri com outras pessoas mas quando vc diz algo é desprezado?
Dom Gambito

Aprendiz

#1056138 Garotas em grupos passam boa parte do tempo falando de homem, elas conversam sobre absolutamente tudo e todos.. isso inclue você! Você foi apenas a bola da vez, não se espante pq é normal. Vida que segue, isso nem ao menos é tão importante assim. Fique tranquilo, outras virão e será muito mais gostoso!! Abraços!

Conheça o meu trabalho: topic118894.html
LobãoPredador

Aprendiz

#1056141 Não sou nenhum expert, mas acredito que:

Ela está atraida por você, o fato de ela olhar e rir, deixa isso claro. Mas pode ser uma atração boa ou ruim, o exemplo de uma atração ruim é quand alguém tem algo nos dentes, mesmo que vc não ache legal, você fica observando por que aquilo te atrai.

Mas até uma atração ruim você pode transformar em uma conquista, só de ela está atraida é um começo. Apesar de eu estudar o PU, eu não pratico, então espero que alguém abaixo possalhe passar dicas melhores. Mas o que posso indicar para você é:

- Retribua o olhar, deixe ela saber que vocÊ está olhando para ela, desvie o olhar apenas quando ela desviar. Você pode ir até ela quando perceber que ela está te olhando e caminhar em direção a ela sem tirar os olhos dela, isso vai gerar uma tensão.
Cuidado para não olhar com um olhar de um assasssino maniaco. haha

- Você disse que tentou puxar assunto e elas não deram muita bola, por que seu papo é chato. Seja o cara mais interessante que ela conheceu. Use negs, c&f, push and pull, veja rotinas, mas tente ser o mais natural possível. Até uma garota desinterressada dificilmente não dá bola pra uma conversa interessante.

- Em caso que ela o despreze, mantenha a postura, ria, faça até uma piada/neg. Não mostre que foi abalado, você foda, não tá buscando aprovação, você está dando a oportunidade para ela de conhecer um cara interessante, ela que tá perdendo em te rejeitar. Observe o Charlie Sheen, ele é um ótimo exemplo nisso.

Espero que tenha ajudado. Conte o desfecho dessa história depois, adorarei saber.

Criador do tópico

legendarios123

Veterano - nível 9

#1056197 poxa galera, muito poucos feeds nessa postagem
mas o que eu vou fazer é o seguinte
criar mais conforto, mesmo ela não interagindo muito
e ao mesmo tempo fazendo social proof para o valor estar lá em cima
e vou ser bem humorado e tentar fazer as amigas dela rirem
abraços