Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058662
Blood Raven escreveu:Mano que merda você se meteu, tudo isso por causa de desespero.
Não tem como te falar o que fazer nessa situaçao, faz o que vc acha melhor.


A merda esta feita.
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058663
bigbagual escreveu: Desde 2015 teus topicos os titulos são todos pedindo ajuda por ter feito merda cara, não posta um de sucesso. Faz pensar que tu não aprendeu nada com os erros antigos. Tomara que essa do perfil falso e ter ido parar na policia faça você refletir.

Tem pessoas que demoram evoluir mesmo, uma pena.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058672 Não lhe jogarei pedras, não criticarei mais.... Não compreendo da parte da justica. Mas use a resiliência, a capacidade de aprender com as situação.
Ela é importante para voce? A verdade sempre educa, e tem muitas mulheres que até gostam meio de ser maezonas e ajudar. Mas acho que por um tempo você se sentirá em divida, e inferior. MAs a verdade cura.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#1058679 Existem dois caminhos, ou ser honesto e contar para ela o que aconteceu, o que provavelmente vai te deixar em maus lençóis, mas vai te deixar de consciência tranquila (A verdade cura, como disse Arpano aí em cima) OU inventar alguma mentira que ela possa acreditar. Uma mentira factível. Talvez a mentira seja melhor para consertar tudo, mas você vai sempre estar com a consciência pesada, com medo de que ela descubra. A verdade, por mais que seja fodida, vai te incomodar uma vez só.

Boa sorte, todo mundo faz cagada. O negócio é aprender com elas.

Conta pra nós o desfecho dps.
lobomal123

Aprendiz

#1058691 Cara vou ser direto contigo, não sei o estado do seu namoro, mas pelo que relatou, está bem degradado. Antes de prosseguir, quero que reflita: você ama ela? tem um relacionamento genuíno, pretende ter um matrimônio com ela no futuro? Caso a resposta seja positiva, você deve ser verdadeiro com ela, pois acredito que um relacionamento sincero que realmente vá trazer frutos no futuro, a confiança precisa estar intacta. Caso você esteja no relacionamento com ela, com uma visão de jogo mesmo, cheio de máscaras sociais e jogos de poder, não conte, pois como o amigo acima disse esse caso não irá para frente, só ficará registrado, e mude de atitude, nunca mais entre naquele site, e volte aquela confiança que o pua ensina, você não precisa desses jogos pra ter valor, você precisa saber dentro de você que você é o melhor cara que ela já conheceu, mas logicamente, suas atitudes precisam estar em congruência.
Quero ressaltar que independente do seu posicionamento, não tenho o intuito de julgar e criticar o estilo de namoro que você vive, mas quero quero que saiba que apenas você tem o poder de tomar as rédeas da sua vida, e se tornar um cara com uma vida extraordinária, e para isso você precisa de atitude cara, seja maior que essa depressão, use psicologia, pua, esportes, independente das inúmeras ferramentas, apenas faça. Caso contrário, só irá afundar, não digo só no seu relacionamento que para ser sincero nesse ritmo terá apenas um destino. Então, cara a merda já foi feita, cabe você agora ser um líder e sair dessa situação.
Boa sorte.
Avatar pua
AldosAz

Aprendiz

#1058704 Fala amigo.

Bom vamos começar pelo o que te causa mais aflição

Nesse perfil falso... Vc ameaçou ela ou algo do tipo?

Se vc nao fez nenhuma ameaça tanto no perfil falso quanto no verdadeiro e nem fica persiguindo a menina na rua, pode ficar tranquilo, que não tem perigo nenhum de policia te prender ou algo do tipo.Tanto é que suspeito que ela falou isso só pra vc sair do pé dela.

Na questão do namoro indo pro brejo...

Vc fez o que faz qualquer mulher perder interesse quase que de forma instantanea... que é demonstrar "carencia/insegurança"

Meu conselho, se afaste dela... E ocupe o seu tempo ao maximo pra evitar ficar pensando nela

Se foque nos estudos, trabalho... Entre numa academia pra ocupar esse tempo que vc passa ocioso em casa que alem de ocupar sua mente ajuda a melhorar o fisico também.

De forma resumida, corte tudo que te faz lembrar dela como rede socias etc... e ocupe ao maximo o seu tempo livre

Abraços
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058746 Puaost, primeiro, se nas suas mensagens não houve crime flagrante do tipo que exige punição em lie, vc deve ficar calmo.
Se não houve algo REALMENTE criminal que mobiliza e dá razão a medo justificado, é só vc manter silêncio nisso. E pra todos os efeitos a história acabou e ninguém se conhece. Acho que daqui a a pouco quando vc juntar os cacos e ver no que deu, seja a hora ideal pra mudar de vida. É isso aí... Boa pra frente e pare de ser sensível além do necessário com essas estranhas que não valem o seu amor.
Avatar pua
carloszanolla

Aprendiz

#1059009 Fique em paz, isso não vai dar em nada.
Agora rapaz precisa ter mais controle emocional, lembre - se você é quem controla seus sentimentos, ações e desejos.
Abraço!