Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#1058573 Para começar, não precisa criticar minhas atitudes pois eu sei o quanto foram doentias, infantis, retardadas... :palhaco :palhaco
Fui perceber isso era tarde de mais.

Meu namoro está só piorando. Então tive a brilhante ideia de criar um "fake", me passar por uma menina "fantasma", e mandar mensagens para minha namorada a fim de forçar um desejo de disputa.

Como já era de se esperar, deu tudo errado! Ela ficou muito triste, e fez uma denuncia em uma delegacia especializada. EU TÔ NA BOSTA!
Já estava quase entrando em depressão. Agora vegeto o dia inteiro. Não sei mais o que fazer.

A solução que eu pensei é fazer ela acreditar que foi um amigo meu (ele sabe). Assim ela retira a queixa pra não ferrar ele, e não descobre o tanto que sou fracassado.

Como saio dessa?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058575 Não conta cara, isso não vai dar em nada. Nem vão descobrir quem é. Simplesmente pare de entrar nesse perfil falso pois seu IP está gravado junto com o dia e horario da conexão. Nem tem lei para crime cibernetico no Brasil. Só em casos extremos aplicam as leis comuns a crimes de internet como racismo, roubo de dinheiro de conta. Um simples perfil falso não gera isso. Mas to curioso pra saber o que tu falou pra ela pra procurar a policia.
Por curiosidade fui ver teu perfil e desde 2015 teus topicos os titulos são todos pedindo ajuda por ter feito merda cara, não posta um de sucesso. Faz pensar que tu não aprendeu nada com os erros antigos. Tomara que essa do perfil falso e ter ido parar na policia faça você refletir.

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#1058576
bigbagual escreveu:Não conta cara, isso não vai dar em nada. Nem vão descobrir quem é. Simplesmente pare de entrar nesse perfil falso pois seu IP está gravado junto com o dia e horario da conexão. Nem tem lei para crime cibernetico no Brasil. Só em casos extremos aplicam as leis comuns a crimes de internet como racismo, roubo de dinheiro de conta. Um simples perfil falso não gera isso. Mas to curioso pra saber o que tu falou pra ela pra procurar a policia.


Cara, eu ia contar pra ela agora!! MUITO OBRIGADO! Você me aliviou um pouco.

Estou morrendo de medo. Mas tomara que esteja certo! A polícia tem coisas mais importantes para resolver. (O foda que ela tem contato lá dentro)

Dá até vergonha alheia dizer o que eu falei. Mas não foi nada de mais!
Foi coisas do tipo:
- Você roubou ele de mim, agora vou pegar de volta!
- Ele sente vergonha de você.
- Hoje seu namorado estava cheiroso.. que saudades
- Essa noite vou dormir com seu futuro ex namorado!

Doença! Mas por um lado funcionou a ideia! :rolf

Criador do tópico

Puaost

Aprendiz

#1058580
bigbagual escreveu:Não conta cara, isso não vai dar em nada. Nem vão descobrir quem é. Simplesmente pare de entrar nesse perfil falso pois seu IP está gravado junto com o dia e horario da conexão. Nem tem lei para crime cibernetico no Brasil. Só em casos extremos aplicam as leis comuns a crimes de internet como racismo, roubo de dinheiro de conta. Um simples perfil falso não gera isso. Mas to curioso pra saber o que tu falou pra ela pra procurar a policia.
Por curiosidade fui ver teu perfil e desde 2015 teus topicos os titulos são todos pedindo ajuda por ter feito merda cara, não posta um de sucesso. Faz pensar que tu não aprendeu nada com os erros antigos. Tomara que essa do perfil falso e ter ido parar na policia faça você refletir.


Agora que vi aparte dos posts.
Realmente eu não postei nada de sucesso, mas muita coisa boa aconteceu! Acredito que dá azar ficar se gabando das suas conquistas.

Exemplo: Em 2015 eu tinha ficado com no maximo 15Hbs.. Hoje já perdi a conta.
Mudei de cidade, dediquei a universidade, estou na batalha da vida! Arrumei muitos contatos, amadureci minhas ideias. Um dia vou listar tudo e criar um tópico bem produtivo.
Obrigado pela critica!
Abraços!!
Avatar pua
Astana

Aprendiz

#1058645 Admita pra ela que você errou e peça desculpas, diga que quer ser uma pessoa melhor e espere a resposta dela, não há muito o que fazer, se ela não responder bem a isso pare de ficar no pé e se afaste um pouco.
Astana :.
buglucas

Aprendiz

#1058646 Fica tranquilo, a polícia federal não vai ficar perseguindo fake na internet, a não ser que ela diga que está sendo perseguida ou sofrendo alguma ameaça desse perfil.