Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1049469 Boa tarde caras,

Meu caso é o seguinte, há uns meses conheci uma HB num negócio onde sou cliente (vejo ela no máximo 1 vez por semana).

Lindíssima, rostinho de anjo, magrinha, pele clara, cabelos bem longos, putz... na época já fiquei balançado, mas descobri que ela tinha namorado, então deixei pra lá.

Ela me tratava bem, trocava um olhar ou outro, mas nada fora do comum, pois as pessoas têm aquela coisa de agradar cliente kk

Duas coisas a se considerar: Término de namoro recente, aparenta ter daddy issues (não tenho certeza)

CONTINUA***
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1049472 Algumas semanas depois, descobri que estava solteira novamente, então pensei: "por que não tentar?", e resolvi puxar papo no Whats, e há exatos 10 dias, começa uma saga de vários altos, mas que "terminou" de uma maneira confusa...

- 1º dia de conversa: Bastante fluffy talk, bom interesse da parte dela, mas só assuntos normais, consegui manter ela interessada brincando com características sobre ela

- 2º dia de conversa (três dias depois, não gosto de puxar papo diariamente): Aqui a coisa começou a ficar interessante, conversando normalmente, e eis que no meio da conversa, ela me manda uma foto minha quando era criança, que estava no Facebook (nem tenho ela no Face)

HB: "É você?"
Player: "kkkk há muuito tempo atrás"
HB: "Ahhh que fofo s2"
Player: "Ah, são seus olhos ;) Pelo jeito estou sendo stalkeado... E olha que nem falei meu sobrenome kkkk"
HB: "kkk muitos anos de investigação"
Player: "Vc não tinha me contado dessa sua outra habilidade"
HB: "Era segredo... Mas já me entreguei"
Player: "kkk agora já sei que vc tem uma foto do mini *fulano* no seu celular... E vai dar uma outra olhada antes de dormir ;)"
HB: "Com toda certeza... Muito lindo!! s2"

O papo continuou de forma descontraída, e me despedi

- 3º dia de conversa (dois dias depois):
Mais fluffly talk e o papo tava interessante, mas esse dia foi o que teve mais IDI's da parte dela... em, um dos trechos: ''Até faria um miojo pra vc, mas aí vc ia se apaixonar haha"


No final dessa conversa, um "boa noite gatinho", e nessas alturas eu já tava fudido... havia sido fisgado pela maldita PAIXONITE, que me fez ficar numa bad do caralho durante uns 3 dias, sem vontade de fazer nada... E felizmente foi amenizada com ótimos materiais encontrados aqui no site



- 4º dia de conversa (no dia seguinte): Chamei pra sair, dizendo que ainda não tivemos a oportunidade de sentar tranquilos , jogar conversa fora... que nos vemos sempre de longe, e que ta na hora de mudar isso.
Ela disse que ''por essa não esperava" e que "ia pensar"... No dia seguinte, nova leve investida visando um encontro, mas nessas duas conversas já notei que ela estava diferente, não respondendo rápido como antes, e por último, larguei um ''pensa na minha ideia, se for o caso, me manda msg", e me despedi... Não houve resposta.



Não sei se ela estava realmente interessada, se me precipitei ou se ela quis me dar um fora, mas não soube o que dizer


Pensei em desistir, depois surgiu a ideia de não chamar mais ela por uns 6 dias, esperar o dia que eu possivelmente verei ela, tratar normalmente como antes (sem me mostrar abalado), e à noite (ou no dia seguinte) deixar uma mensagem rápida, com um elogio meio cafa e me despedir rapidamente, pra gerar uma certa confusão na mente dela

Vocês acham que meu jogo está perdido?



Aguardo opiniões



Agradeço a quem leu até o final, sei que ficou enorme, mas achei interessante abordar alguns detalhes



Valeu!
Avatar pua

Criador do tópico

player46

Aprendiz

#1049473 MODERAÇÃO: Me perdoem, acho que deveria ter postado no ''Dúvidas gerais", poderiam mover o tópico, por gentileza?

Muito obrigado
Avatar pua
Pitt

Veterano - nível 1

#1049501 Foda meu irmao, te entendo!
O que parece é que voce foi o alvo do jogo dela. Isso é mais comum do que pensa.
Nos alimenta a esperança de que está afim, incentiva a falarmos de nossos sentimentos e como um escravo submisso da paixao caimos na desgraça de acariciar o ego egoista feminino e entregarmos nossa energia masculina (''fiquei 3 dias sem vontade de fazer nada'').
Se estiver apaixonado, está no caminho errado. Essa será sua batalha interna que te corroerá o bom senso e a capacidade de julgamentos claros.
Para vencer, precisará enfrentar a sí mesmo, combater o ''bichinha'' emocional dentro de voce que acha que o mundo é cor de rosa e que o amor é lindo, que faz voce enxergar coisas e qualidades triviais em uma unica mulher e se apegar nisso, saiba que o ''bichinha'' nao é algo inerente a a sua personalidade, foi implantado através de mensagens subliminares para te domesticar e controlar desde a infancia.
Porém, nada está perdido. Para vence-lo precisa despertar o homem genuino interior dotado de frieza, indiferença, confiança, força e honra, ele é o sábio que no caminho certo também desfragmentará os desejos do ego.

Boa sorte
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1049502 Respondendo a pergunta, no meu ver, vácuo de validação não, pois até onde sei pra se encaixar ela teria que te tratar com IDI's gritantes pessoalmente, e no whats, face, ser extremamente fria, e dar esperança mesmo querendo nada, propositalmente, ou não.

Em geral, mandou bem no jogo, vacilou em cair na dela, mas é foda não cair, leva como aprendizado esse joguinho clássico dela pra não cair mais, e pra mim, seu vacilo principal foi na hora H !

'' ... , jogar conversa fora... que nos vemos sempre de longe, e que ta na hora de mudar isso.
Ela disse que ''por essa não esperava" e que "ia pensar"... ''

Brother, no meu ver aqui que vc tinha que ter demonstrado atitude, mandar bala!
Mane pensar, é 5º série pra pensar em sair contigo!? Sair ! Nem ficar, beijar, vc garantiu, nem nada, deveria ter abaixado a onda dela ali '' Pensar? To te chamando pra sair, trocar uma ideia, só, relaxa '' e se ela desse seguimento nessa inflação de ego, cortava já, '' Tá tranquilo, precisa pensar não, chamo uma amiga ai ''.

Já rolou comigo umas vezes isso, e consegui passar por esse joguinho infantil delas assim, dois pés nas portas, 8 ou 80.


Abraço Topete.
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1049559 Realmente, concordo com o Topete, e acho que teria que ter mais contato (pessoalmente) para realmente identificar ela como Vácuo de Validação (o que realmente não creio que seja o caso). Sugiro se focar em outras coisas e esquecer dela (e eventualmente dessa paixonite). Quando vocês se encontrarem, aí tu pode até quem sabe tentar trocar uma idéia e ver como ela reage, mas tenta ser mais frio, não correr atrás dela e parar de alimentar o ego dela. Se ela quiser, pode ter certeza que ela vai demonstrar. Forte abraço!
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1049595 As respostas dos brthers acima estao muito completas, entao nao tenho muito que dizer, só vou deixar um feedback pra vc.

A partir do momento que obteve um "nao" ou "vou pensar" "vamos ver" "tenho namorado" nunca jamais dê uma segunda investida. Simplesmente fique na sua! E aguarde.

Outra coisa, tenha desapego, desde o primeiro momento, pense sempre assim, ser der certo bem, se nao amém! Dae vc nao cria expectativa e o que vier é lucro!

#statham