Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#386307 Bom, tenho notado que atualmente na comunidade se fala muito em ser homem de verdade... fala-se que o forum está cheio de adolescentes que não sabem de nada da vida e que só querem saber de putaria... também pode se notar jovens de 15 anos ou menos que por causa de um fora que tomaram ou porque ainda não beijaram uma garota já se acham um merda e até pensam em por um fim na própria vida. (Sem falar naqueles casos em que o manezim pega uma e outra por aí e já se acha o fodão).
Além do mais, a mídia está sendo muito tendenciosa a respeito do homossexualismo, ou seja, cada vez mais comportamentos afeminados são adicionados no repertório masculino e sendo visto como "normais", além de más influências como: a banda cine, restart, fiuk e até nossa saudosa Two and a Half Men... (Agora: Two and a Half Gays )
Bom eu como PUG me sinto no dever de ajudar da minha forma, por isso eu fiz um pacotão de 10 filmes para homens de verdade:

Razões para assistir esses filmes:*Você verá modelos de homens másculos, ao contrário dos filmes de Transformers e Crepúsculo que vocês gostam tanto de ver :confuso
*Homens líderes
*Homens que mostram desapego e total controle sobre sua libido
*Relação Homem X mulheres X sociedade, totalmente natural, sem pickup E SEM FRESCURAGEM
*Filmes que retratam a dura realidade
*Nesses filmes, tu irá aprender coisas que seus pais não te ensinaram.
*São filmes clássicos, que influenciaram outros filmes e muitas personalidades da atualidade
*Ótimas histórias
*São boas pedidas caso tu não saiba de um filme bom pra ver.
*Aqui tu verá: o badboy, o durão, o canalha, o ícone, o nobre... AO CONTRÁRIO DO "IDIOTA-ROMANTICO" que a mídia quer ensinar.
*Filmes que não envelhecem, por mais que sejam antigos, jamais podem ser chamados de desatualizados
*Filmes que mostram a relação humana nua e crua sem fantasias
*Filmes para refletir
*Esses filmes são para serem assistidos sozinhos, não assista com a mamãe e nem com sua ficante



O PODEROSO CHEFÃO The Godfather (1972)
Imagem

Trailer:




TRÊS HOMENS EM CONFLITO The Good, the bad and the ugly (1966)
Imagem

Trailer:




DESEJO DE MATAR Death Wish (1974)
Imagem

Trailer:




O SELVAGEM The Wild One (1953)
Imagem

Trailer:




ERA UMA VEZ NO OESTE Once upon a time in the west (1968)
Imagem

Trailer:




A MORTE NUM BEIJO Kiss Me Deadly (1955)
Imagem

Trailer:




PERSEGUIDOR IMPLACÁVEL Dirty Harry (1971)
Imagem

Trailer:




O SELVAGEM DA MOTOCICLETA Rumble Fish (1983)
Imagem

Trailer:




SHAFT Shaft (1971)
Imagem

Trailer:




TAXI DRIVER - MOTORISTA DE TAXI Taxi Driver (1976)
Imagem

Trailer:




[centro]CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O PACOTÃO COM TODOS OS TORRENTS E COM TODAS AS LEGENDAS DOS FILMES ACIMA[/centro]


SE O TÓPICO BOMBAR, EU FAÇO UMA SEGUNDA EDIÇÃO COM OUTROS 10 FILMES :ae


ABRAÇÃO!
Avatar pua

Criador do tópico

Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#386312 Notas:

*Os torrents dos filmes: "O Poderoso Chefão" e "Desejo de Matar" tem o filme e suas sequências, portanto atenção para não baixar nada errado e nem baixar filme a mais.

*Caso tu ainda não saiba baixar via torrent: baixar-via-torrent-tutorial-t23228.html

*Ao assistir, você poderia vir aqui e fazer seu comentário a respeito do(s) filme(s)



Bom Filme! :ae
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#386313 Magaiver está intragavell. manda uma dessas 5h da manha. hahaha

Desses todos ai só assisti a trilogia do poderoso chefão, e os filmes em si dispensam qualquer feed.

Muito bem rapaz, assistirei a grande maioria, vlw pela indicação.