Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#753414
LOMBARDI escreveu:Pra quem não tem o Android, faça o seguinte:

Adicione seu próprio número à agenda de seu chip com um nome feminino. Depois envie um sms pra você mesmo, pronto, o sms chega com o nome que você salvou. Loucura né?
E tem a chamada falsa também, no meu celular é possível editar a chamada falsa e quando você ativa aparece o nome que você quer. Também tem uma função interessante que é a gravação de voz, isso mesmo, você pode gravar qualquer coisa e será ativado automaticamente logo que você atender a chamada falsa. Muito legal.

Mas melhor que isso é ter várias amigas mulheres, amigas mesmo. Elas te ligam todo o tempo e não precisa nem falar qual é o efeito que ter mulheres te ligando todo o tempo causa em um set né? Ainda mais quando você "acidentalmente" atende em viva-voz nos primeiros segundos de conversa, hahaha.

Abraços.


Testado e comprovado. :)
O Lombardi entende do riscado. Abraços!!! :ae
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#792840 Man, essa sua dica é boa, mas vou te dar uma melhor: deixe ela com ciumes com SMSs verdadeiras, de outras HBs!

Sabe como conseguir isso? Praticando bastante, saindo muito e conhecendo bastante HBs!

Se tu tá em um momento que deseja receber SMSs, basta enviar umas msgs pras HBs que tu tem na manga e esperar elas te responderem, bem na frente da HB que tu quer causar ciumes.

Cheers,

Star
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#792857
Bellmiro escreveu:Eu costumo usar uma tecnica parecida, mas a minha tecnica é a seguinte:

Eu mando sms para a garota como se eu estivesse mandando pra outra so que a msg foi errada, entende ? causa bastante ciumes tambem.
tipo:
"Oi amor, depois a gente marca isso direito, hoje nao vai dar!"
ai geralmente ela responde
"Eiiii, pessoa errada, ja ta se engraçando com outra ne ?"

FUNCIONA :rolf .


Recomendo também essa técnica que o Bellmiro postou, sou testemunha de que funciona.

Dedão Botini de aprovação. Imagem