Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
marcel195
#752786 Fala galera blz ? :ae

Então vou dar uma dica que eu uso sempre pra causar ciúmes ou que vocês quiserem nas HBS haha :mau

Uns podem dizer que essa dica e suja e talz , mas quem disse que o jogo da seduçaõ é limpo ? :rolf

Chega de enrrolação, vamos prosseguir............

Essa dica é para pessoas quem tem celular com sistema operacional Android, vocês vão no "Play Store" e digitem "fake sms", "sms falsa", vao aparecer um monte de aplicativos que geram SMS's falsas, basta baixar, instalar e abusar do aplicativo :mau

Muito bom, gera uma demonstração de valor superior incrivel quando as HBS pegam seu celular e veem as SMS's, mesmo que falsas HUEAHUEAHU


P.S : aconselho a apagar o APP (aplicativo) quando for ver alguma HB e so deixas as SMS's, pq vai que a HB abre o aplicativo ? Aiiiiiiiii fodeo :chora
Avatar pua
PUA | Wagner
#752970 Marcel, sua dica é legal, mas o ideal mesmo é receber sms's de hb's de verdade e para isso basta jogar. Abraço
Avatar pua
Ryan Max
#752974 é uma boa dica , mais eu prefiro receber sms de verdade.


forte abraço.
Avatar pua
zpua
#752990 Cara eu achei legal! Tem como fazer várias rotinas a partir disto...
Avatar pua
LOMBARDI
#753003 Pra quem não tem o Android, faça o seguinte:

Adicione seu próprio número à agenda de seu chip com um nome feminino. Depois envie um sms pra você mesmo, pronto, o sms chega com o nome que você salvou. Loucura né?
E tem a chamada falsa também, no meu celular é possível editar a chamada falsa e quando você ativa aparece o nome que você quer. Também tem uma função interessante que é a gravação de voz, isso mesmo, você pode gravar qualquer coisa e será ativado automaticamente logo que você atender a chamada falsa. Muito legal.

Mas melhor que isso é ter várias amigas mulheres, amigas mesmo. Elas te ligam todo o tempo e não precisa nem falar qual é o efeito que ter mulheres te ligando todo o tempo causa em um set né? Ainda mais quando você "acidentalmente" atende em viva-voz nos primeiros segundos de conversa, hahaha.

Abraços.
Avatar pua
Bellmiro
#753022 LOMBARDI se mostrou expert :rolf .

É uma ferramenta bem interessante pra quem ainda nao recebe sms's verdadeiros, da pra criar uma pre-seleção bem forte.

Eu costumo usar uma tecnica parecida, mas a minha tecnica é a seguinte:

Eu mando sms para a garota como se eu estivesse mandando pra outra so que a msg foi errada, entende ? causa bastante ciumes tambem.
tipo:
"Oi amor, depois a gente marca isso direito, hoje nao vai dar!"
ai geralmente ela responde
"Eiiii, pessoa errada, ja ta se engraçando com outra ne ?"

FUNCIONA :rolf .

Abraços.
Avatar pua
Gabriel Santiago
#753308 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Da hora Vlw pela dica.
vlw Marcel forte abraçoo ^^
Avatar pua
Victors2
#753323 E pra tirar foto das mensagens, tem como?
Paulo Forster
#753368 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se não tem, improvisa. kkkkkkkkkkk
Avatar pua
WiseStorm
#753372 Aaaaah.... to ligado! Sei qual é xP

já uso já pow, programo pra receber na hora da sarge.. muito util durante refeições, em que se pode por o celular na mesa, dai elas ouve o barulinho da mensagem kkkkkkkkkkkkkk' sim, faço isso hehehe'

Não sou dependente disso, mas como mulheres tem aquele lance de ser sinestesicas e curiosas, volte e meia eu faço, pq gera um DVS bom com uma curiosidade manera :louco