Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#923460 Olá queridos amigos de labuta (não me perguntem porque usei essa palavra), como vão?

Todos sabemos a importância das redes sociais nos dias de hoje, e muitas vezes ser um pouco "arrogante" com um tom irônico e divertido pode ter um efeito bem interessante nas mulheres em geral. Estava surfando de boas aqui na internetssss quando me deparei com uma imagem que, inclusive, tive que postar na minha página do facebook! Sim, isso mesmo, abri um tópico simplesmente para dizer isso!

Mentira, não foi só pra isso!

Saber reconhecer o seu valor de uma forma algumas vezes arrogante porém engraçada pode elevar o seu status com as HBs, quer ver só? Experimentem postar essa imagem na timeline de vocês:

Imagem

Sério, façam isso! E de quebra coloquem uma legenda do tipo "eu sempre que me vejo no espelho" ou "sempre que acordo e vou me olhar".

É algo bobo? Sim! É apenas uma brincadeira? Sim! Porém, de uma forma brincalhona você afirma que de fato gosta de você, além de muitas vezes de forma inconsciente gerar nas mulheres um questionamento que você tem algo a mais para oferecer. Essa imagem ilustra muito bem uma sarge que já fiz em uma festa certa vez que era assim:

"nossa, que olhos bonitos você tem!"
"que nada, obrigada."
"opa, ah não.. era só o meu reflexo!"

Manjam? O mais autêntico cock and funny! :mau

KEEP MOVING GUYS!
Um abraço, bom game a todos e divirtam-se sempre! :ae