Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022815 E aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee manoooooooooooooos??? Só de boas ahahaha.....

Manos, aconteceu algo comigo e gostaria muito de ver a opinião de vocês.

Através do Tinder eu conheci uma mina. Trocamos muitas conversas por Text Game até que, 1 semana depois resolvemos sair.
No dia que conhecemos já ficamos. E aí os dias foram se passando e a gente ficando.

Quando foi há 15 dias ela me ligou falando que não queria mais ficar comigo. Eu fiquei de boas, mas deixei claro que, lá na frente, ela poderia se arrepender e não ter a mínima chance comigo e contei alguns casos de mulheres que fizeram o mesmo comigo, se arrependeram e estão correndo atrás de mim até hoje. Foi da seguinte forma (resumirei):

Eu: HB, então blz. Mas uma coisa é certa: você corre o sério risco de lá no futuro se arrepender, voltar atrás, querer ficar comigo e eu nem saber de você. Isso já aconteceu comigo com duas mulheres de 32 anos que agiram da mesma forma que você está agindo e, depois de um tempo, quiseram voltar atrás. Semana passada uma delas ficou enviando SMS para mim dizendo que é louca por mim e que quer tentar ficar comigo.

HB: Entendi. Então vamos fazer o seguinte: vamos dar um tempo. Deixa eu pensar e sentir a sua falta. Não me procure. Se eu for atrás de você, será para termos algo definitivo e namoro sério. Se não, não te procuro.

Eu:
[color=#000000] Ok.[/color]

24 horas depois ela me procurou dizendo que conversou com Deus (sim, ela é evangélica) e que sentiu a minha falta. Quis se encontrar pessoalmente comigo para ter essa conversa. Conversamos pessoalmente e ela reforçou que sentiu a minha falta e que agora namoraríamos firmes, sério.

Começamos um namoro sério mas, eu mudei bastante. Ela chegava a ligar para mim umas 10 vezes ao dia. Devido ao meu trabalho e faculdade, não tenho muito tempo para conversar. Somente à noite. Ou seja, comecei a ser mais ausente e ela correr mais atrás de mim. Foram 2 semanas desse jeito.

Ela chegou a me dizer várias vezes que eu estava muito ausente e que isso poderia afastá-la de mim. Eu dava atenção na hora que eu poderia.

Os dias foram se passando e sábado passado ela me convidou para ir na casa dela. Nós assistimos filme. Ela me disse algumas vezes que estava adorando ficar comigo na casa dela porém, ela estava muito cansada. Ela trabalha como enfermeira em um hospital em SP e aí ela trabalhou na madrugada de sexta para sábado cobrindo plantão. Por isso ela estava muito cansada, e aí nem acabamos namorando direito. Eu não gostei muito da postura dela comigo. Ao mesmo tempo que estava carinhosa também estava se desfazendo de mim. Inclusive pediu para que eu fosse embora para ela poder dormir.

Vim embora. No outro dia (domingo) resolvi ceder um pouco. Como por durante duas semanas ela ficou correndo atrás de mim, resolvi ser mais carinhoso e mandei umas mensagens carinhosas para ela. À tarde conversamos por telefone e ela quis apontar alguns erros meus e começou a dizer que se eu não melhorasse em tais coisas ela separaria de mim. Isso aí já deu a entender que ela estava querendo controlar a relação. Na hora eu fiquei de boas e fiquei só ouvindo pois, do jeito que ela estava, ía acabar brigando comigo afirmando que ela estava com toda a razão. Em muitos casos, eu evito discutir com mulheres na hora que elas estão exaltadas.


Aí a noite fomos conversar. Parte da conversa foi essa:


HB: Eu trabalhei muito hoje. Estou completamente quebrada. Já você ficou aí à toa hoje o dia todo.

Eu: HB, hoje eu fiz muitas coisas também. e=Eu trouxe trabalho para a casa pois acumulou para o fim de semana. Quem vê você falando assim acha que eu não faço nada hahhahaha....

HB: O que? Para de distorcer o que eu falo. Vou dormir pq estou morrendo de sono.
Tchau.


Depois eu mandei uma mensagem dizendo que não precisava chegar a este ponto e ela me respondeu dizendo que precisava dormir.

Às 5:30 da manhã (isso, MANHÃ) ela me ligou para conversar comigo dizendo que eu preciso ter mais fé em Deus, melhorar algumas coisas e que ela só melhoraria os defeitos dela se eu melhorasse os meus, etc.... até pediu para eu colocar os créditos no celular dela. Como ela tinha pago o UBER para mim um outro dia, eu carreguei o cel dela e ficou elas por elas. Aí ela me manda uma mensagem:

HB: Gatinho, eu te quero!
Eu: Idem :D

Mais tarde ela me convidou para ir viajar com ela e uma amiga dela para Arraial do Cabo - RJ. Eu falei que no momento estou apertado e que, por isso, não daria. Mas que não faltaria oportunidades.

Passado alguns minutos notei que ela estava meio estranha e seca no Whats App. De repente ela me liga e fala.

HB: Olha, eu estava aqui pensando. Eu não gosto de você tanto assim. Eu tenho uma queda pelo meu ex.
Eu: Então vai lá e fica com ele, uai.

Eu desliguei o telefone. Na hora eu fiquei bem chateado não pelo o que ela tinha acabado de me dizer, mas é por ela ter me mal tratado 3 dias seguidos. Eu não aceito ninguém pisar em mim pois eu reconheço o meu valor. Ela ligou para mim, eu para ela e a gente só discutia. Até que depois tivemos uma conversa mais calma.

HB: Eu não gosto tanto de você assim. Tentei gostar de você mas nao consegui.
Eu: Ok.

Enfim, depois disso não falei mais com ela. E aí ontem de manhã (1 dia depois da minha última conversa com ela) eu add uma amiga dela no facebook. De noite ela veio me falando.

HB: Você add a HB minha amiga? hahahaha.... to rindo muito aqui

Eu desliguei o telefone pq eu não podia falar na hora e mandei uma mensagem botando respeito dizendo que eu sou um hiomem independente, faço o que quero da minha vida, converso e tenho amizade com quem eu quiser e não preciso dar justificativas para ela. Além de eu ser um homem de valor e de respeito e que por isso não aceito ninguém ficar rindo da minha cara.

Ela tentou ligar para mim mais umas 3 vezes e eu não atendi.

Enfim, o que vocês acham da situação?

Me digam os pontos que eu acertei os que eu errei. Gostaria de ter feedbacks.
rostfar

Aprendiz

#1022834 Amigo, não sei se tu estás apaixonado pela mina, e não quero magoar tens sentimentos que possas ter por ela, mas pelo relato que eu li, ela em primeiro lugar se busca namorado pelo tinder não é mulher de jeito para homem, não!
Eu em tempos usava o badoo e só conheci garotas que valiam ZERO, elas além de serem apenas HB 5,6 e 7, fartavam se de sair com tipos. Várias enquanto eu fazia de "amiguinho" dos momentos de fraqueza e saudade, iam saindo com outros. Essa é o primeiro ponto, que te queria dizer, mulher que está usando tinder/badoo para namorar não será a ideal, porque não faltam lá betas e falsos alphas (alphas de aparencia, mas nem coragem para abordar uma mulher cara a cara tem, e acabam por conseguir muitas HB 5 6 e 7.
Depois a garota ficou logo contigo e no fim quis recompor-se para tu não achares que ela é Vagabunda. E tu nessa altura validaste-te para ela" já houve outras que se arrependeram", acho que ela entendeu isso como estares tentando impressionar ela. E então perdeste valor.
Além disso, ela é fanática religiosa, chata (começa a ligar-te insistentemente e exige atenção), quando lhe dás atenção ela tem o que quer e então diz que está cansada e tem de ir dormir e ciumenta, por causa de teres adicionado a amiga.
Eu pelo que vejo, ela é sentimentalmente carente e já te tomou o pulso e vai andar te usando de muleta sentimental até arranjar outro.
Eu cheguei a sair com uma fanática religiosa (era jeová) e era muito santinha e tal, sexo só depois do casamento e tal, dava lições de moral a uma amiga que andava tendo uma curte, e pensava eu estar então em algo serio com ela, e depois trocou-me por outro e passado 2 meses estava grávida dele. E também exigia sms e telefonemas e depois de me por os palitos, esteve 1 semana sem dar noticias!
Acho que mulheres assim, não interessam a ninguém!

Criador do tópico

Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022954
rostfar escreveu:Amigo, não sei se tu estás apaixonado pela mina, e não quero magoar tens sentimentos que possas ter por ela, mas pelo relato que eu li, ela em primeiro lugar se busca namorado pelo tinder não é mulher de jeito para homem, não!
Eu em tempos usava o badoo e só conheci garotas que valiam ZERO, elas além de serem apenas HB 5,6 e 7, fartavam se de sair com tipos. Várias enquanto eu fazia de "amiguinho" dos momentos de fraqueza e saudade, iam saindo com outros. Essa é o primeiro ponto, que te queria dizer, mulher que está usando tinder/badoo para namorar não será a ideal, porque não faltam lá betas e falsos alphas (alphas de aparencia, mas nem coragem para abordar uma mulher cara a cara tem, e acabam por conseguir muitas HB 5 6 e 7.
Depois a garota ficou logo contigo e no fim quis recompor-se para tu não achares que ela é Vagabunda. E tu nessa altura validaste-te para ela" já houve outras que se arrependeram", acho que ela entendeu isso como estares tentando impressionar ela. E então perdeste valor.
Além disso, ela é fanática religiosa, chata (começa a ligar-te insistentemente e exige atenção), quando lhe dás atenção ela tem o que quer e então diz que está cansada e tem de ir dormir e ciumenta, por causa de teres adicionado a amiga.
Eu pelo que vejo, ela é sentimentalmente carente e já te tomou o pulso e vai andar te usando de muleta sentimental até arranjar outro.
Eu cheguei a sair com uma fanática religiosa (era jeová) e era muito santinha e tal, sexo só depois do casamento e tal, dava lições de moral a uma amiga que andava tendo uma curte, e pensava eu estar então em algo serio com ela, e depois trocou-me por outro e passado 2 meses estava grávida dele. E também exigia sms e telefonemas e depois de me por os palitos, esteve 1 semana sem dar noticias!
Acho que mulheres assim, não interessam a ninguém!




Obrigado pelo post, rostfar.

Mas você acha que eu agi certo? Caso não, o que na sua opinião eu deveria ter feito?

Bora me dar feedbacks ae galera. Quero ver a opinião de vocês e o que vocês fariam em meu lugar.
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1023016 Fala ia cara!!
Bro não tem muito o que dizer pra o teu caso!! Monta-se por elementos que realmente são importamtes!!
Vc ainda gosta dela?
Esta apaixonado por ela?
Depois deste dois pontos fica-se o pouco mais facil falar o que fazer??
Ela foi clara que sente um fraco pelo es! Ela dizendo isso já te fala diretamente que não quer relacionamento contigo! Mais leva por outro lado pode comer sem comprimisso!! Vc quer ter um relacionamento com uma mulher assim? A não ser que seja para ficar com ela sem comprimisso, depois que ela esquecer o ex ou vc a fazer esquecer o ex tentar algo com ela mais só gostar mesmo dela!! No principio vc estava agindo bem, estava na tau sem mostrar desespero, pra ser sincero não vi nada de mais ela ficou três dias querendo dormir é isso?!! Depois de trabalhar?! No meu caso eu falaria, ok fica com ele eu acho q ele é perfeito pra vc!! Mais não deixaria de falar com ela, normal, mais não deixaria de comer ela.
Abç
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023020 É evangélica mas estava no tinder e já ficou com você no primeiro encontro? E ainda tem ex-namorado?
Não sei se sou eu que estou chato demais ultimamente, mas só de saber desses detalhes eu já tinha certeza do final do relato...

A parada é essa daí. Se ela ligar/mandar mensagem, você não tem que responder, pois não deve satisfação a ela.
Se ela não gosta de você tanto assim e ainda gosta do ex, ótimo. Tenho certeza de que você não quer atrapalhar a vida de ninguém, deixa ela ir (como você fez...agiu corretamente) e voltar pra ele.

EU não voltaria mais com ela. Ex já é ex não é a toa. Se não deu certo da primeira vez, não vejo motivos pra dar certo na segunda tentativa. Mas cada um é cada um.

Deixa ela de lado (como está fazendo) e siga sua vida.


E evangélicas que seguem Deus realmente não estão no tinder. Fica a dica.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1023029
ThEGoDFatheR escreveu:É evangélica mas estava no tinder e já ficou com você no primeiro encontro? E ainda tem ex-namorado?
.


"Faça o que eu digo , mas não faça o que eu faço"

É um classico exemplo de pessoa que ve problema em todo mundo, menos nelas mesmo. Eu ja teria abandonado o barco, muito melhor que conviver com uma pessoa que só sabe reclamar e nada esta bom.

De forma bem resumida, esta pessoa que conheceu, não esta pronta para se relacionar com alguem, infelismente é uma boa parcela das pessoas que você conhece por "site de namoros online".
R.Oliveira

Aprendiz

#1028090 Hahaha esse relato só serviu para alimentar mais a minha tese de que ser evangelica galera, Não significa de que a pessoa vai ser santa..

São pessoas passiveis de erros tanto quanto nós..

Tirem isso da cabeça!

Abraço

Black.