Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1013459
Oliveira961 escreveu:Agradeço pelo tópico, amigo
Achei realmente muito interessante.
Ajudou-me bastante devido o momento em que estou vivendo !!!
Parabéns :D


Obrigado pelo feed :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1013460
RuanAlves escreveu:muito foda seu tópico, um dos maiores erros dos homens, é como voce dissse alí, achar que toda mulher é igual, cada uma é diferente da outra, não existe clones por aí, o jeito é conhece-la e saber realmente como ela é ao invés de acreditar que elas são uns moldes


Obrigado pelo feed :ae
kjay

Veterano - nível 9

#1013514 Sempre tive esse mesmo pensamento só não sabia expressar da melhor forma e foi oque você fez amigo, muitas pessoas ficam presas a tecnicas malbarismos e muitas outras coisas e esquecem de relamente tentar se conhecer oque sera o maior atrativo para elas ou ela depende do que procura, sera você mesmo seu jeito de ser e o jeito de ser você se conhcendo e controlando suas emocões se torna atraente.
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1013771 São inúmeros os caminhos que nos levam ao modo natural. Eu diria que PUA é a forma de adquirir a referência do sabor amargo; tendo essa referência e evoluindo constantemente, começamos a entender o que é realmente doce. O resgate da forma natural é um trabalho constante sobre a quabra de paradigmas/programações sociais. A postagem toca muito bem nesse ponto.

Eu aplaudi esse conteúdo todo e as respostas que aqui seguiram!
Me trouxe boas lembranças sobre experiências com mulheres que passaram na minha vida.

Gratidão
Abs