Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1013399 As causas do seu sofrimento e o PUA

Boa tarde, com imenso prazer que escrevo mais um texto para ajudar os homens neste grupo a expandirem sua visão no PUA, nos relacionamentos e com as mulheres.
Semana passada estava eu passando por determinada rua no centro da cidade que moro, passando por um casal jovem em uma discussão pesada em qual a expressão da menina era terrível, gritante e com olhos arregalados para o seu companheiro, naquele momento tive o vislumbre deste texto juntando algumas idéias e a pouca experiência que tenho em quase 5 anos de PUA com momentos ao lado das mulheres que foram ótimos e terríveis no mundo real.

Qual a relação disto tudo?

Vivemos todos nós em uma SOLIDÃO profunda neste mundo, queira você ou não, pela natureza buscamos o prazer no OUTRO, buscamos fora, quando crianças buscamos o prazer em nossas mães, tudo faz sentido com as fases que passamos com o libido sexual que nos obrigam a buscar fora o prazer. Isto tudo sem um conhecimento e experiência mais avançada sobre sociedade, sexualidade e outros tópicos causam muitos sofrimentos tanto em nós quanto nas mulheres e muitos ficam aprisionados sem saber como sair de situações de sofrimento, sem saber o porquê as coisas ruins estão acontecendo sem encontrar um caminho mais luminoso. Vamos às causas do sofrimento e a relação com o PUA e como vencê-las.

1. Visão limitada e errada sobre o mundo feminino: Muitos homens pensam, acreditam e vivem suas relações baseada em uma idéia de que as mulheres só porque são gostosas, bonitas, possuem uma vida fácil e estão sempre bem acompanhadas não vivem e não sentem profunda solidão, como se ela só por ter muitos atributos atraentes elas jamais se sentiriam sozinhas. A verdade é que todos sentimos solidão, mulheres bonitas e feias, homens ricos e homens pobres. Solução: Aceite que essa solidão já está em todos nós, tire das suas costas a responsabilidade de ter que fazer tudo para ela e foque mais em você, observe suas emoções e seus pensamentos tirando da cabeça de que você precisa de uma mulher para ser feliz, completo, cheio e realizado.

2. Acreditar que precisa do OUTRO para ser feliz, preenchido e realizado: O medo de aceitar a solidão, ficar sozinho (a) é o que força as pessoas a casarem com quem não gostam, força as mulheres a colocarem pressão em cima dos namorados para casar, pressão e mais pressão. Solução: Jamais tenha pressa para se relacionar-se com alguém, análise o perfil e as mulheres que você está se relacionando do lado de fora, desenvolva comportamentos do seu dia a dia de paciência sem ser bobo e otário ao mesmo tempo. Se você está em profunda solidão e as mulheres também como algo poderia ser verdadeiro e duradouro se ambos estão com problemas e buscando em outra pessoa a solução de um problema que está dentro delas? Paciência é a chave e a solução começa dentro de você.

3. Espírito de dominação, poder e ignorância: Muitos homens ficam treinando técnicas, teorias, materiais novos e velhos, criam fórmulas, truques para conquistar, seduzir e transarem com as mulheres por aí, a questão é que tudo isso mesmo trazendo mulheres em sua vida quando elas vão embora você volta para o estado de solidão, o medo e a vontade de transar com mulheres descontrolado gera uma competitividade enorme por dominar o sexo oposto, nesta energia as mulheres também criam suas técnicas e matérias para se protegerem de homens afobados gerando mais competição e desentendimento entre os sexos, pois elas também possuem uma visão errada do mundo masculino. Solução: Trate as mulheres como iguais, nem mais e nem menos que você, mesmo que a sociedade coloque em nós que estamos acima delas trate elas como sexos iguais, você se surpreenderá com a velocidade que aumentará seu conhecimento em relação ao sexo oposto adotando esse mindset. Se você tem sede por aprender e aprender rápido, trate as mulheres como iguais.

4. Levar tudo o que as mulheres pensam, sentem e dizem por ai em relação aos homens: Cada pessoa vem de uma família diferente, uma cultura diferente, valores diferentes, crenças diferentes e muitas mulheres não fazem nem idéia do que estão procurando, apenas são bonitas e gostosas e estão procurando o que disseram para ela o que era certo ou errado procurar no mundo em outra pessoa, relacionamento. Muitos homens abrem mão da sua personalidade e de suas pesquisas para acreditarem na opinião do público feminino, entenda uma coisa, a maioria delas está tão perdida quanto qualquer um de nós e busca fora subterfúgios para preencher o vazio que está dentro dela. Solução: Busque seu próprio material, faça suas próprias pesquisas, relacione se com muitas mulheres e aprenda com todas elas e jamais abra mão de desenvolver quem você realmente é para criar um estereótipo que a sociedade e as mulheres vão achar interessante.

5. Mulheres, sexo e felicidade: Achar que a sua realização, felicidade afetiva e sexual está no outro é o maior erro que você pode considerar em sua vida, ninguém é feliz com outra pessoa se não consegue ser feliz sozinha e se há apego em tudo que o outro parceiro faz, muitos homens pensam que seduzir mulheres e comerem todo mundo é a maior realização na terra, está longe da verdade, as mulheres e o sexo deve ser algo saudável e natural, não criando meios, forçando situações para que isso aconteça, isso só mostra o quanto a solidão ainda não foi reconhecida e trabalhada dentro de você. Solução: Desapegue das coisas boas e das coisas ruins em relação às mulheres, veja de fora, sua mente vai abrir e as coisas vão ficar mais claras, não seja escravos das mulheres e nem se relacione com mulheres escravas mentalmente e emocionalmente, escolha bem suas parceiras depois que tiver trabalhado suas emoções e pensamentos internos, se observe.

Melhor técnica de sedução: é aquela que você está bem com você mesmo e as mulheres te procuram e vem até você, esqueça técnicas, métodos, ficar abraçando as mulheres na rua que nem um retardado e trabalhe o seu interior e elas vão vim até você.

Melhor mindset de sedução: Análise de fora as situações sem intervir muito no que está acontecendo, ser o dono da situação o tempo inteiro não é saudável.
Espero ter ajudado com essas humildes idéias, experiências e palavras, com o tempo vão surgir mais textos e mais idéias. Abraços :ae

ANÚNCIOS

Avatar pua
SonicLion

Aprendiz

#1013417 Concordo que inner é parte fundamental em todos os aspectos da nossa vida, mas considero as técnicas (que nada mais são do que a experiência de outras pessoas moldada em forma de manual) de aproximação, atração e sedução muito importantes também. Quando você começa num novo emprego, obviamente é importante ter autocontrole, paciência e confiança, tudo isso que forma nossa inner, mas precisamos saber como apertar um parafuso, vender o produto pro cliente, fazer relatório pro nosso líder, etc. Aprendemos como fazer nosso trabalho com a vivência de nossos colegas, que nos transmitem seu conhecimento.
Obrigado pelo texto!
Master Artist

Aprendiz

#1013422 Concordo! Mas por sua experiência, o conhecimento PUA já foi muito praticado tonando-se natural. Para iniciantes é importante ter um bom método para seguir, e a evolução do amador é se tornar um cara com o seu mindset.

Abraço
Oliveira961

Aprendiz

#1013432 Agradeço pelo tópico, amigo
Achei realmente muito interessante.
Ajudou-me bastante devido o momento em que estou vivendo !!!
Parabéns :D
Avatar pua
RuanAlves

Veterano - nível 4

#1013434 muito foda seu tópico, um dos maiores erros dos homens, é como voce dissse alí, achar que toda mulher é igual, cada uma é diferente da outra, não existe clones por aí, o jeito é conhece-la e saber realmente como ela é ao invés de acreditar que elas são uns moldes
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1013454
SonicLion escreveu:Concordo que inner é parte fundamental em todos os aspectos da nossa vida, mas considero as técnicas (que nada mais são do que a experiência de outras pessoas moldada em forma de manual) de aproximação, atração e sedução muito importantes também. Quando você começa num novo emprego, obviamente é importante ter autocontrole, paciência e confiança, tudo isso que forma nossa inner, mas precisamos saber como apertar um parafuso, vender o produto pro cliente, fazer relatório pro nosso líder, etc. Aprendemos como fazer nosso trabalho com a vivência de nossos colegas, que nos transmitem seu conhecimento.
Obrigado pelo texto!


Quando refiro-me as técnicas para esquece-las, considero que cada um deve desenvolver suas próprias técnicas e não usar técnicas dos outros, alguém pode ensinar ao trabalhador como apertar o parafuso, vender o produto ao cliente e fazer relatório, essa técnica é colocada na pessoa e ela repete, mas quando ela faz tudo isso do jeito dela sem violar o que foi solicitado para ela fazer, há uma liberdade, ela coloca a personalidade dela no que ela está fazendo e o jeito dela fazer isso surgi uma técnica própria dela, natural dela. Mas tem muito fundamento o que você disse acima.
Obrigado pelo feed. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1013458
Master Artist escreveu:Concordo! Mas por sua experiência, o conhecimento PUA já foi muito praticado tonando-se natural. Para iniciantes é importante ter um bom método para seguir, e a evolução do amador é se tornar um cara com o seu mindset.

Abraço


O iniciante fica muito tempo na mesma coisa por optar um método, praticar e ficar procurando cada vez mais método que são vendidos que trazem a mais gostosa da balada em 3 dias. Fzendo isso ele esquece de desenvolver o próprio método, desenvolvendo sua real personalidade sem usar a personalidade de outra pessoa ou guru, ele busca uma nova máscara para uma máscara existente e a face real dele nunca aparece pq ele não desenvolve. O método tanto para iniciantes, amador, profissional, natural coo queira chamar é o mesmo.Se não for assim ele estará sempre refém de um guru que quer vender um produto milagroso, refém das mulheres pois será facilmente ludibriado e frustrado com as mulheres. Trabalhar o si próprio, o inner game, crenças, emoções e observar tudo isso trabalhando sem querer interferir em algo, no PUA tudo é criado para interferir no fluxo ao invés de observá-lo com paciência e automaticamente fazer AS MULHERES QUEREREM TRANSAR COM ELE ao invés dele buscar fora material, método e técnicas para interferir. Não é não fazer nada que estamos falando, é observar as coisas acontecendo do lado de fora sem se apegar e sem julgar. Faça o teste você mesmo.
Obrigado pelo feed :ae