Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
aquarits

Aprendiz

#1038750
Edward the head escreveu:Obrigado a todos que deram seu feedback, é muito importante analisar s coisas como elas realmente são e o que pode ser melhorado. Muito bem colocado seu comentário "aquarits". Concordo com você que as técnicas desenvolvidas durante os anos e experimentos sociais ajudaram muitos homens, o ponto que quero chegar é que as técnicas nos ensinam a "dominar" as mulheres, são técnicas desenvolvidas para todos e qualquer tipo de objeção que deixariam o homem mais esperto no momento de se relacionar. Mas os homens só desenvolvem técnicas para dominação e não técnicas para se relacionar profundamente com uma mulher e ao mesmo tempo deixar ela livre. As técnicas normalmente são baseadas em modelos para deixar a mulher sem saída, ou seja, para minimizar o tempo e o espaço de fuga dela. Dominar é diferente de se relacionar. Entenda uma coisa, as mulheres vão gostar de você na medida que suas habilidades de relacionamentos, compreensão e experiências aumentam e não por você saber técnicas, modelos e métodos, pois se fosse isso qualquer pessoas que sabe técnicas teriam resultados excepcionais e não é o que vemos no mundo real e na comunidade. Usar técnicas podem te ajudar com as mulheres, mas é sua habilidade de se relacionar que conta no final, uma hora vai ser necessário que o homem seja "ele mesmo", mostrar suas qualidades interiores. Errado é usar as técnicas sem estar internamente fortalecido e bem amparado. Certo seria trabalhar o interior se livrando das repressões colocadas em nós pela sociedade com todos seus paradigmas morais e contraditórios pregados e usar as técnicas da maneira mais suave possível. Obrigado pelo feed. Abraço :D


Certamente "Edward the head", as tecnicas elas abrem as portas e te dão o norte para o seu desenvolvimento, te guiam na busca de falhas e abertura para os ajustes internos. Com o decorrer do tempo e de muito suor, vc internaliza isto e torna parte verdadeira de sua imagem. O que antes eram apenas "enlatados" passam a ser adaptados e personalizados ao seu estilo de vida.
O intenção não foi discordar de seu tópico, apesar de ter usado a palavra em seu real sentido, mas sim justamente salientar a necessidade de embasamento tecnico em quaisquer ambitos de nosso desenvolvimento social. Como em qualquer escola, no decorrer do aprendizado encontraremos nossas proprias dificuldades e teremos de lidar com nossas proprias experiencias, onde torna o que anteriormente conheciamos como conhecimento de tecnicas em sabedoria de vida.

vlw

ANÚNCIOS

Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#1038762 É muito difícil lidar com a solidão. Sou sozinho desde sempre, não tive amigos, fico quieto no meu canto, nunca mudei para agradar grupo x ou y, e ainda assim a solidão é terrível, acredito que não tem como se acostumar com essa sensação.
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1038991
Void Main escreveu:É muito difícil lidar com a solidão. Sou sozinho desde sempre, não tive amigos, fico quieto no meu canto, nunca mudei para agradar grupo x ou y, e ainda assim a solidão é terrível, acredito que não tem como se acostumar com essa sensação.


A solidão afeta todos nós, faça da sua solidõ sua amiga, busque se observar e se conhecer em seus momentos de solidão, esses momentos podem ser fantásticos e de muitas descobertas. Entenda que você sóprecisa estar bem consigo mesmo e não mudar para agradar outras pessoas, você estando bem as pessoas vem até você. A solidão é terrível para todos, mas há como lidar, não deixe que a zona de conforto ou crenãs limitantes impeçam você de ser feliz e ter resultados em sua vida e nos seus relacionamentos significativos. Todo mundo precisa aprender e evoluir nesta vida. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Edward the head

Aprendiz

#1038992
Void Main escreveu:É muito difícil lidar com a solidão. Sou sozinho desde sempre, não tive amigos, fico quieto no meu canto, nunca mudei para agradar grupo x ou y, e ainda assim a solidão é terrível, acredito que não tem como se acostumar com essa sensação.


A solidão afeta todos nós, faça da sua solidõ sua amiga, busque se observar e se conhecer em seus momentos de solidão, esses momentos podem ser fantásticos e de muitas descobertas. Entenda que você sóprecisa estar bem consigo mesmo e não mudar para agradar outras pessoas, você estando bem as pessoas vem até você. A solidão é terrível para todos, mas há como lidar, não deixe que a zona de conforto ou crenças limitantes impeçam você de ser feliz e ter resultados em sua vida e nos seus relacionamentos significativos. Todo mundo precisa aprender e evoluir nesta vida. :ae