Myster#
#119740 Falaa Puass, blss?
Hum vidiozinho comédia pra vcs, mas com uma letra forte..Espero que vcs curtam aee.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=tZqRfuGpUOA&feature=channel[/youtube]

Charlie Brown Jr. Uma das minhas bandas prediletas.. :D
Acho que é assim que nós PUAS devemos ajir, enquanto os betas deixam suas gatas de lado, vamos lá e fazemos nosa parte.. :legal
Abrass..

Mr.Wesley
Avatar pua
Cantrell
#119824 Prefiro ouvir brega do que essa porcaria aí, amigo!!
Avatar pua
Antunes
#119832
Cantrell escreveu:Prefiro ouvir brega do que essa porcaria aí, amigo!!

Então vá de brega amigo :ae

Muito boa essa música, fala a real mesmo :rolf
vilmar bernardes
#120072 Cantrell vc que deve ser brega vc deve ouvir funk ,vc deve ser uma pessoa ignorante pra falar das escolhas musicais
das pessoas
Avatar pua
Cantrell
#120305 Liberdade de expressão, ou democracia, meu camarada! Você entende a definição desses termos e como eles funcionam nesse país ou em qualquer outro cujo regime político seja uma democracia?

Me parece que não.

Todo vídeo postado aqui e em qualquer outro fórum, é plausível de uma aceitação negativa ou positiva por parte dos membros, SALVO À ataques pessoais.

Portanto, me conheça primeiro, antes me insultar, caro colega...pois não há registros de chingamento meu a qualquer usuário deste forúm, e isto inclui você.

Vou compreender o teu desrespeito como um equívoco, um ato impensado de sua parte.
Avatar pua
Cantrell
#120316 Postei errado!!

Desconsiderem o post acima, pois na verdade escrevi foi para outro fórum que nada tem haver com PUA!