Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#950725 Sei que estou namorando e não posso ter uma vida solteiro, saindo sozinho pra baladas e pá, mas... há 3 semanas tinha marcado com uns amigos do curso que eu via todo dia, o curso acabou e a tropa marcou de se reunir, zoar... em uma social. Confirmei presença e não fui, seria 15:00 hrs, mas eu tava de manhã na casa da minha namo, ela insistiu pra eu ficar porque tinha feito uns comes, ai eu fiquei e não fui pra social com a rapeize. OK. 3 dias dps tinha comprado ingresso pra uma balada, minha namorada ficou aqui e eu não fui por ela, ela ia ficar mt bolada se eu fosse, OK...

Dessa vez é aniversário de um brother, geral vai pra comemorar no camarote, tranquilao... e ela falando pra eu não ir, que se eu for vai ficar mt chateada, que a gente ja tava se acertando e blábláblá...

Tô cedendo mt por ela ou to certo em não sair à noite por estár namorando ? Ela não sai p baladas e pa. E sabe que se sair um dia, eu termino com ela. Sendo que ANTES do namoro a gnt conversou sobre isso e ela disse que tudo bem eu sair em ocasiões especiais, pra rever amigo e pá. E amanhã É SIM uma ocasião especial. Temos só 2 meses. E ai ? :rolf :lingua :yaaah
Avatar pua
Santino Neto - MEMBRO EXCLUSIVO
#950736 Cara, é o seguinte, você tem que ter na cabeça que tem mais valor, é manjado, e também tem que é uma ocasião especial cara, fala que vai e chama ela, se ela não quiser, a culpa não é sua.
Tamo junto parcinha :rolf
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#950740 Cara Vai a festa mano se ela não for mesmo assim vá! e seu amigo (mulheres vem e vão amigos não) daqui a pouco você vai ficar sem amigos por que a namoradinha quer cara e você que tem mandar no relacionamento não ela
VitorVB

Aprendiz

#950742 Cara, no meu namoro era assim: ela saía, eu saía, cada um tem seus amigos também, e suas vontades, não rola ficar impedindo o outro. Vá sim, e retome o controle do seu namoro, caso não faça isso, se prepare para ser pisado e ter um fim bem triste.
Avatar pua
Dar0n - MEMBRO EXCLUSIVO
#950788 Então Brother se ficou combinado que em ocasiões especiais como essa você poderia sair você deve ir e ela tem que aceitar, conversa com ela, ela vai entender. Estou namorando a 6 meses e ficou decidido que não poderíamos sair sozinhos pra baladas e tals, mas saio com meus amigos com a turma de futebol numa boa e ela tem a liberdade de fazer o mesmo com as amigas, abraço e sucesso.