Criador do tópico

Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036840 Oi amigos! Bom(a) Dia(Tarde)
Hoje estou dedicando o tópico à estilo de vida e saúde mental e emocional dos membros do PUABASE.
Minha exortação hoje é para celebrarmos a vida. Sermos felizes e satisfazer as boas vontades que temos em relacionamentos saudáveis. E não ficar rastejando com um relacionamento destruído.

Estou afirmando que relações saudáveis podem refletir vidas saudáveis. Enquanto que necrófilos afetivos tem sérios problemas.
Quando menciono necrófilos afetivos estou me referindo aos homens que se permitem mergulhar em relacionamentos mortos: traições em realcionamentos"estáveis", ciúmes escessivo, competição excessiva, unilateralidade afetiva, desconfianças e inseguranças permanentes, chatice constante, esforço de uma ou mais partes para arranjar motivos para acabar com o bom clima e trazer problemas ao relacionamento.
Em suma, busque relacionamentos com problemas que você pode solucionar, ou suportar.
Não suporta algo, mas tem queda por mulher dada ao que você não suporta? Estude a si mesmo para saber que a sua afetividade pela mulher vem de você e não necessariamente da beleza dela. Depois pode ver se vale pra vc seduzí-la ou não.
Tem problemas com uma situação e sente atração pela mulher que num envolvimento te faria viver essa situação? Você sabe que o problema é interno, é você que tem que resolver, a mulher é só ferramenta, objeto da sua cabeça pra te cutucar e forçar a resolver isso.
Não mantenha relacionamento problemático que você sabe que não vai dar certo. Se a atração é grande demais, estude Pua e satisfaça seus desejos com a mulher, mas se recuse ao envolvimento estável. Não é essa a sua necessidade.