Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056225 Fala pessoal , namoro a certa de 8 meses e nesse fds tive a oportunidade de olhar o celular da minha namorada, coisa que não tinha feito ainda.
Olhei em tudo Whats/face/galeria/messenger e não encontrei nada comprometedor.As unicas coisas que achei eram caras dando em cima dela ano passado qdo ainda não namoravamos, com aquele papo beta de " oi linda / vamos nos conhecer " e ela sempre cortando eles.Achei numero do Ex e de um cara que eu suspeitada que ela tinha saido e ela não tinha ele no face mais.
Ela se mudou a trabalho e ja vi um cara querendo puxar muito assunto e ela sempre respondendo somente coisas do trabalho e nada demais, isso me deu um alivio absurdo, pois desde qdo fiquei sabendo minha intuição me falava q esse cara ia cair em cima
continua..
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056226 Continuação
Achei uma foto dela machucada e fiquei muito curioso(pois disse que brigava muito com o EX) a respeito porém não perguntei nada.Ela provavelmente ja olhou meu cel .
Eu queria conversar com ela sobre o numero desse "cara " bloqueado , pq me soa estranho, afinal vi uma foto deles em 2013 e o cara estar bloqueado ainda me deixou confuso.
Confio nela, nunca tive nenhum problema com isso, sera que vou prejudicar a relação em conversar sobre isso? o que fariam?
Hao11

Aprendiz

#1056267 Cara, ciúmes é um comportamento muito beta, até pq se ela terminar quem perde é ela. Como o nitromind disse, "relaxa e segue sem neura."
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056270 Obrigado galera , enfim vou deixar queto isso, estou deixando problemas pessoais como (desemprego e stress da faculdade) interferir no relacionamento me deixando inseguro.
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1056278 Ou então pode estar bloqueando toda vez que passa um tempo contigo. Não que ciume seja coisa de beta, muito pelo contrário, mas precisa saber lidar com ele, as horas de mostrar ou não. Sugiro a leitura de "Como Lidar com as Mulheres" (deve ter aqui no fórum), que por mais que seja antigo, é muito útil em relacionamentos. Imponha consequências sem ficar conversando muito. Chega e fala tudo na lata, da maneira certa, como expõe o livro.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1056333 O primeiro comentário do seu tópico é o mais produtivo. O cara resumiu todo o problema em uma linha.
Mas queria destacar algumas coisinhas:

1 - Ciúme não é coisa de beta. Ciúme é coisa de ser humano. Se o sujeito te diz "nossa cara, não tenha ciúmes, é coisa de fracassado, de beta", então dê as costas a ele e saia. Ciúme é uma coisa, insegurança é outra.
2 - Infelizmente pra você, ficar bitolado com celular e essas coisas é um ciúme gerado pela insegurança. Aí sim, isso te prejudica.
3 - Você também não confia, pois se assim fosse, não teria criado um tópico aqui com a pergunta.
4 - Macho dando em cima da sua mulher sempre vai existir. Vai sempre ter cara chamando ela no facebook. Quando ela andar na rua, vai sempre ser cantada. Uns vão só olhar, outros não se contentam e mexem.

Aí quem conhece ela é você. Ela é confiável? Então sem problemas, esquece essas neuras. Se você não confia, então termina.
Avatar pua

Criador do tópico

Rozyzz

Veterano - nível 9

#1056363
ThEGoDFatheR escreveu:O primeiro comentário do seu tópico é o mais produtivo. O cara resumiu todo o problema em uma linha.
Mas queria destacar algumas coisinhas:

1 - Ciúme não é coisa de beta. Ciúme é coisa de ser humano. Se o sujeito te diz "nossa cara, não tenha ciúmes, é coisa de fracassado, de beta", então dê as costas a ele e saia. Ciúme é uma coisa, insegurança é outra.
2 - Infelizmente pra você, ficar bitolado com celular e essas coisas é um ciúme gerado pela insegurança. Aí sim, isso te prejudica.
3 - Você também não confia, pois se assim fosse, não teria criado um tópico aqui com a pergunta.
4 - Macho dando em cima da sua mulher sempre vai existir. Vai sempre ter cara chamando ela no facebook. Quando ela andar na rua, vai sempre ser cantada. Uns vão só olhar, outros não se contentam e mexem.

Aí quem conhece ela é você. Ela é confiável? Então sem problemas, esquece essas neuras. Se você não confia, então termina.

Cara obrigado pelas observações .Realmente estou inseguro e acaba gerando esse ciúmes.