Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#762610 E ai Cafajeste! beleza?!

Estou sentado em minha cadeira olhando para o notebook e com uma satisfação de ter encontrado uma resposta; na verdade um sistema de memória, que torna bem mais rápida a evolução do PUA.

a evolução no PUA se baseia em prática, mas não adianta praticar sem a a estrutura de um método, logo se necessita de um certo tempo em campo e blá, blá blá...

não desmereço a real necessidade de se praticar, no entanto quero melhorá-la, quero colocar velocidade nela e ainda quero que mesmo sem um certo tempo de prática continue bom e não regrida!

vamos a contrução do sistema:

a primeira ação que você deve tomar para que PENSE como um a Pick Up Artist é responder a pergunta:

1° componenteO Valor que eu tenho em mim tanto em fala como em conduta é compatível com o alto valor que as mulheres sentem e são atraídas?


Essa simples pergunta é básica por que consiste na percepção do que você tem de valor de Sobrevivência e reprodução com a percepção de que a mulher SENTE para ser atraída. Nessa pergunta o que ela PENSA é descartado, nunca ouça o que elas dizem, vai por mim, você vai pirar.

2° componenteA unilateralidade é o segundo componente, visto que não basta apenas você saiba do seu REAL valor no ambiente reprodutivo, mas você precisa criar na sua mente a ILUSÃO de que você não precisa dela.
Como é isso?
funciona assim, você sabe o que a faz sentir atraída por você e você sabe do seu Valor, agora é preciso se desapegar da imagem dela para que isso faça com que Realmente não necessitemos delas MENTALMENTE.
ex:

Hb te liga
PUA, AFC, MPUA está trabalhando ou estudando
PUA, AFC, MPUA não atende a hb pois sabe que isso é ruim para o seu desempenho no trabalho ou estudo.

nesse ponto muita gente PECA, pois eles podem atender a hb sim, MAS NÂO DEVEM. ainda há PUAS que não atendem a HB para deixá-las atraídas, mas dessa forma eles acabam por ter espectativa de uma resposta.

Saiba o que atrái, mas nã faça desse o motivo para sua ação crie outro.

ex2:
você sabe que prova social atrái, a hb está lá no meio do círculo social dela, vá lá e fale com todos, mas não por causa dela, mas por que você quer "fazer novas amizades". Isso acaba com qualquer comportamento predatório da sua parte

ok, buneco, mas como indentificaremos os sinais de atração dela, não iremos perder sets com isso?! :confuso


é por isso que inseri o terceiro componente

3° componentecrença: Quero me divertir, perceber e sentir nas mulheres o desejo e vontade de ficar e transar comigo

assim como no 2° componente que tira o foco das mulheres através de crenças que você não está lá por ela e que não está tentando atraí-la ( no 2° componente é você quem cria e torna verdadeiro as crenças) o 3° componente também é uma crença que serve para você ser expontâneo e identificar os sinais dela.

hahahaha, grande bosta, buneco, se eu vou estar com atenção em outra coisa como eu vou ter atenção nos sinais da hb

Atenção dividida: Muitos já estão familiarizados com o termo atenção dividida, também conhecida como multitarefa (multitasking), que é nossa habilidade de responder simultaneamente a múltiplas tarefas. Quando nós somos capazes de processar duas ou mais respostas ou reagir a duas ou mais demandas diferentes simultaneamente, nós utilizamos nossa atenção dividida.


bom, você pode estar focado em duas coisas, não sou eu quem estou dizendo!

4° componenteobjetivo de se comprometer em ser um homem de Alto Valor


aqui é básico e simples você irá buscar ser um homem de Alto Valor, se aperfeiçoando a todo momento.
na prática:
eu falo de forma suave, porém as hbs se sentem submissas com caras com voz de comando.
adoto uma voz com tom de comando com as hbs pois " Eu sou dominante" (não é por causa de hb, apenas sou assim
:mau )
estou me divertindo com isso ( e mais algumas coisas) e noto respostas nela, e a partir das repostas dela começo a jogar e...
esse é meu caminho, o caminho de um cara de Alto valor!
:legal

bom, esse não e um método tecnico do PUA! é o método psicológico! e já estou testando até agora ta funcionando :D

divirtam-se! :ae