Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Avatar pua
CesarFranco
#878337 Saudações a todos!

Meu nome é César, sou aluno de pós-graduação na Universidade Federal do Paraná, curso de Mestrado em Sociologia.

Vim até o PUABase justamente na condição de estudante/pesquisador, com a intenção de desenvolver aqui uma pesquisa acadêmica - mais especificamente, minha dissertação de mestrado, requisito para a conclusão do curso.

O que estou propondo estudar são algumas categorias, como identidade, masculinidade e internet, e escolhi o PUABase como local deste estudo.

Se você se interessar em participar da pesquisa, entre em contato!

Ressalto que é uma pesquisa acadêmica, portanto séria e eticamente orientada, resguardando a privacidade dos envolvidos.
Avatar pua
Natur@ll
#878355 Olá César!

Interessei-me pelo título do tópico e resolvi visitá-lo.

Legal. Faço mestrado aqui na UFBa (na área de química), e como sei da importância que a pesquisa terá na dissertação, estou disposto a participar. Aguardo orientação (quaisquer dados passíveis de divulgação eu envio via MP).

Abraço!
Avatar pua
CesarFranco
#878532
Natur@ll escreveu:Olá César!

Interessei-me pelo título do tópico e resolvi visitá-lo.

Legal. Faço mestrado aqui na UFBa (na área de química), e como sei da importância que a pesquisa terá na dissertação, estou disposto a participar. Aguardo orientação (quaisquer dados passíveis de divulgação eu envio via MP).

Abraço!



Opa, obrigado pela disposição.

Entro em contato contigo!
Avatar pua
SHC16
#878546 Opa, gostei da iniciativa. Também me disponho a participar. Abraços.
Avatar pua
CesarFranco
#878668
Marco Pollo escreveu:Opa, gostei da iniciativa. Também me disponho a participar. Abraços.



Que bom! MP enviada.