Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Kroyz

Aprendiz

#905026 Eu vi um relato de um cara que conheceu o pua quando se encontrava em depressão(maioria). Trancou a faculdade, fez academia, comprou roupas novas e leu diversos materiais durante um tempo até sua volta aos estudos. Acreditou que teria mulheres aos seus pés, e por consequência, seu ego foi esmagado e se encontrava no mesmo estado. Entrou de novo no mesmo inferno, pois além de fazer um curso que não curtia focou em mulheres e se danou(mas agora está melhor). No início o pua é fascinante, mas grande parte volta ao inferno de suas vidas, pelo fato de lerem muito material e acharem que só se baseia nisso e em seus relatos que inflam o ego. Outro se dão bem quando sabem interpretar, e por consequência, fogem do Pua, por conta das choradeiras(minhas inclusive), ou por verem que o Pua, está decaindo muito. Afinal, como vocês estão vendo a comunidade atualmente?
Avatar pua
Low

Veterano - nível 2

#905031 Depressão pós-pua .... normal, tem alguns relatos aqui no forum, inclusive tem um que o cara cospe no prato em que comeu, diz que pegou várias mulheres enquanto praticava, mas que finalmente se deu conta de que PUA era uma grande farsa, informa que antes de começar a estudar e praticar era tímido e desajeitado com as mulheres, enquanto praticava ele tinha de fingir que não era tímido, enganá-las para conseguir pegar até que chegou um ponto em que se deu conta de que deveria se virar por sí mesmo, sem PU. Havia entrado em depressão pós-pua e decepcionado com tudo que estava fazendo "de errado". Ele aconselha a todos largarem os estudos e exercícios e agir naturalmente, simplesmente chegar nas mulheres, bater papo, conversar, tocar nela e beijar que isso é a coisa mais fácil e simples do mundo, ninguem precisa perder tempo com essa ilusão toda, pois realmente não é necessário aprender tudo isso, é simplesmente ir e fazer. Ele garante que sua vida está muito melhor depois que ele decidiu que pode fazer tudo por si mesmo. Sua vida pessoal, profissional, familiar e convívio com os amigos melhorou demais depois que largou essa ilusão do PUA e decidiu fazer as coisas por sí mesmo.
Aí está, o PU é justamente para isso. Apesar do cara esculachar o sistema, foi somente passando por esse sistema que ele conseguiu finalmente abrir a sua mente e "sair da matrix".

O melhor momento do PUA provavelmente seja esse, a depressão pós-pua onde finalmente o cara deixa de dar importância as coisas, deixa de ficar se policiando, de ficar calculando o neg perfeito, a piada na hora certa, quando para de se importar em não cometer nenhum erro. Aí vem a sensação "poxa, eu me matei estudando, pesquisando e praticando para um belo dia ver que eu nunca precisei daquilo".... hehehehehe, bate a depressão né.

Mas olha quanto o cara ganhou e jamais teria ganhado se não tivesse "perdido tempo" com o PU.

Lembra do desenho do Dumbo? Que tinha as orelhas enormes e era motivo de piada? O seu amigo rato o viu voando enquanto dormia e no dia seguinte disse para o Dumbo que ele podia voar com suas orelhas, mas Dumbo não acreditava, então o rato catou uma asa inútil de corvo e entregou para o Dumbo garantindo ser uma asa mágica que daria poderes para ele voar. O que aconteceu? Dumbo pegou a asa e voou. Mais tarde ele queria mostrar no espetáculo do circo que podia voar, só que ele perde a "asa mágica" e perde totalmente a confiança no seu taco, fica com medo, então o rato o avisa que a asa era uma mentira, que ele podia voar sem a asa de corvo. Dumbo decide acreditar em si e vai lá e voa.

O PICK UP é isso.... é a asa do corvo.



"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"
Avatar pua
EN_SALGADO - MEMBRO EXCLUSIVO
#905038 É isso ai Low, eu também reparei em algumas pessoas depressivas e ingratas como essas, não sei se são muito burros, ou se são loucos. é claro que a ideia é ser natural e chegar na mulherada, depois que você aprende parece fácil, percebe que não é nada de mais, mas tem gente que esquece que teve que passar quase uma vida inteira para aprender e que ainda tem muito a aprender e graças a essa besteira de Pua que conseguiu um pouco de afeto e sexo. Gente ingrata e mal agradecida.
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#905051 Cara o problema é que alguns fazem dessa comunidade um deus, achando que ela vai resolver todos os seus problemas e trazer a tão sonhada felicidade. Se o cara for inteligente, e usar o que aprende aqui como um conhecimento que pode ser aplicado em algumas áreas de sua vida, certamente verá evolução.
Como vejo a comunidade atualmente ? como sempre vi, um local, onde acho conhecimentos, que podem me ajudar a alcançar meu objetivo de ter uma mulher interessante e um relacionamento legal.....