Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#50478 O sedutor de sucesso


Imagem



utiliza muito o humor arrogante CF e Negs. Os Negs são praticamente divididos em dois tipos: NEG TROCA DE PAPEL(C&F) e NEG PARA DESQUALIFICAR.

NEG TROCA DE PAPEL (C&F) :legal : Declarações ou ações onde você troca de papel com a mulher,faz parecer que é a mulher que esta dando em cima de você, que é ela que quer te seduzir.

NEG PARA DESQUALIFICAR :legal : É uma declaração ou ação, feita com o objetivo de (sem ofensas) desqualificar a mulher e aumentar o seu valor.

Aki vou passar uma base do que mais ou menos e o CF suas crenças e mais abaixo bons exemplos disso e um exercicio para praticar.

Bom o cocky and funny e uma poderosa arma de sedução, basicamente e vc banca o gostoso :legal de uma forma engraçada fazendo assim aumentar seu valor e conseguetemente atrair a hb

O Cocky and Funny utiliza os seguintes conceitos e crenças de Inner Game:
- Eu sou o prêmio.
- Minha Body Language é Foda.
- As mulheres Me desejam.
- Eu sou o melhor de todos.
- Eu me divirto.
- Eu sou engraçado.
- Eu sou o Deus do sexo.
- Eu sou o rei o universo.
- Eu sou humilde, não sou convencido, apenas realista.


O objetivo do cocky and funny é mostrar pras pessoas que você tem “alto” estima. Que seu valor é alto. E por baixo disso tudo, há uma sub-comunicação do que você disse. Basicamente o inconsciente dela vai pensar: “Nossa, esse cara é diferente! ele tem algo de interessante! ele é o prêmio! ele é sexual! convencido assim, deve ser
por algum motivo… etc etc etc.”
Isso as deixa intrigadas. Isso gera atração. Mesmo que ela dê a entender que não.

Aqui estão algumas poucas idéias para praticar:


1) Use a fómula mágica do COCKY+FUNNY (Arrogante + Engraçado). Arrogância por si só é um botão de desligar para as mulheres. Mas um humor arrogante as fazem rir e é um enorme botão de ligar. Faça piadas sobre as tentativas dela de te pegar, implique sobre alguma coisa que ela é insegura, brinque com os outros... apenas se certifique de estar fazendo ela rir.

2) Dê a ela um momento duro e implique com ela com algo assim que você possivelmente possa. Agora, não estou falando sobre ser MALVADO aqui. Estou falando sobre implicar com uma mulher do jeito que você implicaria com um membro de sua família. Isso comunica confiança total e conforto em sua própria pele.

3) Controle-se em um caminho que comunica confiança, liderança, e dominância. Use boa postura, mova-se bem devagar e confiadamente. Não ria ou sorria muito freqüentemente.

4) Não seja o típico cara “legal” que compra drinques, dá cumprimentos pela beleza, ou agindo como um necessitado. No começa, você deve manter seu jeito cool e agir como se você fosse a presa e ela uma mulher de sorte.


Você deve lembrar que mulheres atraentes estão sempre cercadas de caras que chegam a todo o momento querendo beijá-las. Você deve ser alguém diferente. Você deve ser divertido, mas não um palhaço, ousado, mas não tanto senão irá parecer inseguro, e o mais importante, totalmente no controle de si mesmo e da situação.

CUIDADO PARA NAO PASSAR DOS LIMITES OU VC PODE SOFRER ISTO

Imagem

:palhaco :palhaco :palhaco :palhaco :palhaco

INFELIZMENTE as mulheres levantam muito bitch shield quando você usa cocky and funny, a fim de te testar e ver se você é capaz de passar no teste.
Mas, para a nossa felicidade, o cocky and funny funciona perfeitamente combinado com o Neg hit, foram feitos um para o outro. Você banca o gostoso, enche sua própria bola, abaixa a bola dela fazendo brincadeiras com ela, e ainda se diverte!
Você vai ouvir muito:
“Nossa, como você é convencido! (ou metido)”
“Engraçadinho!”
“Bobo!”
Ser convencido é bom! Se você é convencido apenas, sem ser engraçado, você é um “idiota”! :chora
Se você é convencido e engraçado, você passa a ser um “idiota sedutor”! :legal
E nada melhor e mais gostoso do que ser um! :lingua


Bom dai vai algus exemplos que achei na net, no forum e alguns que criei fiquem a vontade para postar o de vcs :legal

NEG TROCA DE PAPEL

Numa loja de roupas ou outra loja, quando a garota vem dizendo “posso ajudar”?

você:Uau, esse perfume funciona mesmo, toda vez que eu entro numa loja uma garota vem me dizer oi.

ela te pergunta pq vc ta todo arranhado

” É, eu to todo arranhado por que uma mulher tentou me estuprar!”

NEGS TROCA DE PAPEL

Bom, eu não posso dar prazer a todas as garotas, mas vou te dar uma chance hoje a noite

Cansa ser um símbolo sexual. As garotas só querem me usar.

Não vai ficar excitada se eu sentar do teu lado, vai? :lingua

Meu amigo tem inveja pq o meu é maior.

Eu me amo tanto que não consigo me deixar sozinho.

Pode me ajudar? Preciso mijar e o dr. falou que não posso levantar nada pesado.

Em um grupo de mulheres: Ok, hoje eu vou dormir contigo, contigo e com vc também. Quem vai ser a primeira?

Se eu fosse vc, eu ficaria comigo.

A cor do teu cabelo combina certinho com a do meu travesseiro. Quer ver?

NEG TROCA DE PAPEL

Na rua:

voce:Ei, vc aceita elogios de estranhos?

ela: sim

você: Eu também. Ok, vc primeiro, me elogie.

Você: ” Ei, eu te conheço de onde?”
Mulher: ” Não me lembro, acho que você não me conhece, blábláblá”
Você: ” Por isso que você tá tristinha? Prazer, meu nome é xxx! Ganhou o dia, hein?”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “Nossa estou cansada… e eu acho que já está na hora de ir dormir”

Você: “Dormir? Eu ainda nem sei se você beija bem e você já quer ir dormir comigo?”

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: “Você tem email?”

Ela: “Não”

Você: “Nossa! Em que planeta você vive?”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “O que você vai fazer nesse fim de semana?”

Você: “Pare de enrolar, Simplesmente me convide para sair. Dependendo do programa posso até pensar em sair com você.”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “Eu tenho namorado”

Você: “Otimo, então eu vou permitir que ele nos traga o café da manhã na cama. Mas que seja rápido para não nos atrapalhar.”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela faz um elogio a você.

Você: “Obrigado pelo elogio, mas eu prefiro presentes, pensando melhor, que tal um strip-tease?”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “Oi… Você tem uma caneta?”

Você: “Sim, mas você já vai me dar o seu telefone? As mulheres estão fáceis hoje em dia”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “O que você faz?”

Você: “Sou garoto de programa. Ah… mas não adianta ir pegando a carteira, eu não quero que você gaste o seu salário com isso”

NEG TROCA DE PAPEL

Ela: “Posso ir no seu ap, mas não vai rolar nada demais entre nós, ok?”

Você: “Otimo, Estou cansado de todas estas mulheres que só querem me usar para sexo. Que bom que você não é mais uma delas!”

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: “Você é rica ou famosa?”

Ela: “Não, por que?”

Você: “Hmmm… perdi meu interesse em você”

NEG TROCA DE PAPEL

Você: “Você é chegada em um homem sexy, não é?”

Ela: “Por que?”

Você: “Você não pára de olhar para mim”

NEG PARA DESQUALIFICAR

Ela: “Você bla bla bla?”

Você: “Sim… bla bla bla”

** Ela interrompe **

Você: “Hei! Deixa eu terminar! Sua mãe não te ensinou bons modos?”

NEG PARA DESQUALIFICAR

Ela: “O que achou de mim?”

Você: “Gostei de você… Seu cabelo é lindo… embora prefira loiras/morenas (cor contrária ao cabelo dela).

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: Ohhh, posso ver que faz academia… de vez em quando.

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: Você é bonita – podia ter sido modelo…quer dizer… se fosse uma pouco mais alta…e um pouco mais magra…”

NEG TROCA DE PAPEL

Você: “Melhor parar. Isso não funciona comigo”

Ela: “O que?!”

Você: “Você esta tentando me seduzir com esses olhares. Não sou um cara fácil. Mas se me pagar uma cerveja, já ganha alguns pontos”

NEG TROCA DE PAPEL

você: "Sabe, olhando no fundo dos seus olhos eu vejo algo único e muito bonito.........a nao, eh soh o meu reflexo!"

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: Foi só você aparecer aqui que todos os homens ficaram loucos. Gostaria de saber o que eles viram em você…”

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: Que dentes lindos. São de verdade? ou Que unhas lindas são de verdade?

NEG PARA DESQUALIFICAR

Você: Você esta linda… pena que esta um pouco acima do peso ou Pena que você não faz o meu tipo ou Você sempre usa o batom desse jeito.


ALGUMAS OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

1] JAMAIS FAÇA UM NEG QUE OFENDA A MULHER. FALE EM TOM CARINHOSO E DE BRINCADEIRA.

2] NUNCA PEÇA DESCULPAS PELO QUE VOCÊ FALOU.

3] UTILIZE OS NEGS TROCA DE PAPEL COM QUALQUER TIPO DE MULHER. UTILIZE OS NEGS PARA DESQUALIFICAR APENAS COM MULHERES BONITAS E ATRAENTES.

O objetivo principal é tirar valor da mulher e colocar em você. Lembre-se que perto de um mulher atraente você precisa demonstrar valor elevado. O humor arrogante ajuda a mostrar que apenas a beleza da mulher não esta fazendo efeito com você. Agora que você ja aprendeu sobre os Negs, use a criatividade e comece a criar os seus proprios Negs.

PLAYER, ABRAÇO E MANDEM FEEDS COM CFS, NEGS E RESPOSTAS AO ARTIGO.
Editado pela última vez por Player em 24 Jun 2010, 17:37, no total de 2 vez
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#50480
você: "Sabe, olhando no fundo dos seus olhos eu vejo algo único e muito bonito.........a nao, eh soh o meu reflexo!"



esse é o melhor , vou usar sim!!!
Dark Star

Veterano - nível 10

#50514 Parabens pelo tópico, um grande material reunido em um lugar só, e com uma explicação bem simplificada
do que é C&F e como se deve usar um neg

Mas vou avisando cuidado galera ao usar um neg, não é toda hb que aceita na boa ser chamada de gorda não
rsrsrsrsrs

Criador do tópico

Player

Veterano - nível 8

#50518
Parabens pelo tópico, um grande material reunido em um lugar só, e com uma explicação bem simplificada
do que é C&F e como se deve usar um neg .Mas vou avisando cuidado galera ao usar um neg, não é toda hb que aceita na boa ser chamada de gorda não
rsrsrsrsrs


husuhsuhsah na verdade nao e o q vc fala mais sim o jeito q vc fala tem q ter uma bl muito boa vc ate pode chamar ela de gorda mais de uma forma q nao ofenda meio engraçada q faça ela ri e dizer seu bobo mais no caso prefira falar q ela nao faz seu tipo e um jeito mais facil de calibrar, e se vc tomar uns tapas por ter chamado ela de gorda nao venham me xing.... lembre-se e o jeito q vc fala :palhaco


belo topico de C&F, o melhor dos estilos pra mim alem de IDI serem faceis, vocees riem e se divertem bastante durante o jogo


e verdade, tem cfs q eu solto q as vezes nao consigo me segurar de tanto ri. uhsauhsauh

vlw ai pelos post.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#50544 Muito bom o tópico

Guih Rock escreveu:Sabe, olhando no fundo dos seus olhos eu vejo algo único e muito bonito.........a nao, eh soh o meu reflexo!".




[Cobrarei meus direitos autorais, riariaria. Agora que inflei o ego posso retirar-me