Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1032347 To conversando com uma HB bonitinha que conheci em uma festa, porem ela é muito confusa, eu não entendo
ela me chama no whatsapp " Oii <3 " ai eu respondo e ela simplesmente me deixa no vacuo '-' ela chama e me deixa no vacuo, como proceder? isso não acontece só no inicio de conversa, tem vez que ta no meio da conversa la super interessante e ela simplesmente parece que esquece que ta conversando cmg .-., como agir? falo com ela? ignoro? deixo pra la?
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1032363 Cara, trate ela como um espelho, simples. Não esteja sempre disponível, mostre que vc tb tem outras coisas interessantes pra fazer, se não tem, procure algo prazeroso. Não fique esperando a msg de uma HB somente, conheça novas pessoas sempre.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032402 Ignora e deixa pra lá. Ela ta jogando contigo, fazendo um push&pull. Atrai tua atenção e depois foge querendo que tu corra atrás. E digo mais, ela parece ser daquelas que quer um monte de bajuladores, inflando o ego dela. Gaste seu tempo com outras garotas, que valorizam você.
Avatar pua
Higlux

Aprendiz

#1032413 Eu tive uma experiência antes do PUABASE.

Uma loira (HB8) experiente e já sabia jogar. O segredo é não demonstrar interesse, nós iniciantes, temos esse problema, mas a medida que jogamos a coisa melhora.

Quer uma Boa notícia? Closei ela! Como?

Comecei a não dar atenção para ela.
Me ligava e eu estava ocupado.
No primeiro encontro não beijei.
No segundo comecei a esquentar a coisa e não closei.
Depois sumiu. Mas como a vida é uma caixinha de surpresas....
Numa festa eu a encontrei e antes de ir embora a abracei pela cintura e ela pediu para ligar.

Aí nesse encontro eu closei na casa dela, com os sobrinhos dela lá.

Admito que depois que closei, a deixei lá e fui pro pagode. Deixei a coisa virar pessoal.
E nunca mais peguei.

Não deixe ela fazer você perder a cabeça. Isso faz você perder o jogo.

Abraço PUAS
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1032419 Estou passando por situação semelhante, bigbagual resumiu bem, elas querem que vc vá de atras e montam em cima quando vai....tb costumam dar bolo, tipo marca o encontro, mas não atente o TEL, na verdade so queriam saber se vc ia ligar. Realmente vc deve colocar ela como ultima importância pra vc. Não leve a serio quem não te leva a serio...
Higlux também falou de duas coisas, não demonstre desejo de KC, FC ela vai montar em cima, outra coisa é que não é investimento a curto prazo, não tenha pressa....

Aqui falo a minha opinião, Ela não esta indecisa, ela sempre vai ser indecisa, não se preocupe se vai perde-la, ela já perdeu alguns devido as besteiras que faz (e vai continuar fazendo), o combustível delas é a sua rejeição.
Avatar pua
Mestre C.

Aprendiz

#1033106 Cara, concordo com o bigbagual, ela parece daquele tipo que quer um monte de bajuladores e fica tentando jogar contigo pra te manter na teia. Meu conselho seria ignorar ela ou se mostrar -muito- indisponível. Tem muitas mulheres por aí então tenta não se focar nessa aí que parece ser problema heauheuuauhae Forte abraço!
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1033223 Voce tem de começar a ter regras e as saber impor. Uma mulher dessas precisa de saber logo que esse tipo de comportamento é inadmissível na tua presença e se ela não mudar vai levar um pontapé nu cu.
LucasLucena_

Aprendiz

#1033276
Vulcanoxx escreveu:To conversando com uma HB bonitinha que conheci em uma festa, porem ela é muito confusa, eu não entendo
ela me chama no whatsapp " Oii <3 " ai eu respondo e ela simplesmente me deixa no vacuo '-' ela chama e me deixa no vacuo, como proceder? isso não acontece só no inicio de conversa, tem vez que ta no meio da conversa la super interessante e ela simplesmente parece que esquece que ta conversando cmg .-., como agir? falo com ela? ignoro? deixo pra la?

Ela só quer mais um falando com ela, deixar o whatsapp dela cheio de caras, pode ter certeza disso.. MAS se você conseguir insistir e fazer a diferença, claro se ela valer a pena tbm.. vc vai conseguir ela! mas uma mina que é assim, já é melhor o cara cair fora, nem presta p namorar.. com certeza tem varios amigos! :D