Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1068364 É bem pessoal, já que você não fala as causas e pretensões. Se acabou e vocês tem este elo e está tudo bem resolvido, o negócio é ir. Não falo em amizade mas em laços profissionais e tal. Eu não iria de jeito nenhum.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1068367 Meio estranho vocês não terem mais nenhum tipo de conversa e ela te convidar, acho que isso depende muito de você, se você tiver algum sentimento por ela e a volta for meio improvável eu aconselho a não ir, se quiser voltar e ver que tem possibilidades aí você vai.
Eu particularmente não iria na relação que tenho com minhas ex.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068370
thekurupted escreveu:Peço desculpa por nao ter especificado, mas não, não tenho qualquer tipo de interesse em tentar algo com ela, simplesmente me admira o convite, e até pelo facto de ela me ter convidado pessoalmente num tom mais "formal" mas ao mesmo tempo irónico.
provavelmente se ela nao me dissesse nada eu nao ia
mas também tenho outros assuntos a tratar e me convinha a ficar por lá
mas a questão é mesmo, eu nao converso com ela já á bastante tempo, pelo que sei ela tem namorado, e me convidou para o aniversario dela, o que vocês fariam na vossa opiniao ?

Você já respondeu a sua dúvida. Ela tem namorado e te convidou num tom meio irônico. Ela pode usar esse zé ruela do namorado dela para querer brincar com os teus sentimentos e provar para o seu próprio ego que ainda pode te seduzir. Quanto ao corno, ops, namorado dela o sujeito será usado para fazer média com as amigas e para ajudar nesse momento de inflação de ego dela, pois, ninguém usa aniversário para ser contra a aniversariante e sim pra rolar a maior babação de ovo da história com quem faz aniversário.
Se tiver estômago e controle emocional e não sentor nada por ela vá. Se não quiser se aborrecer diga que tem um compromisso no mesmo dia e saia da situação educadamente se livrando de eventuais testes emocionais dela. Em último caso, cao ache conveniente, vá ao aniversário acompanhado de uma mulher mais gata do que ela e não fale muito sobre sua companhia, no máximo diga que estão se conhecendo melhor (sua ex pode engasgar com esse bolo inesperado no ego). Enfim, abre o olho, pois, ela pode apenas está querendo testar você e inflar o ego ao máximo em um dia que é especial para ela. Grande abraço e espero ter jogado luz onde antes era só trevas. Abraços!!!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1068377
thekurupted escreveu:Olá eu4992, realmente foi esse o meu primeiro pensamento, não percebo o porquê de surgir este convite na ultima vez ela nem me convidou para o niver dela, não sei se realmente tenho paciencia para isso, só que ela me pediu em privado e fiquei na duvida, eu nao tenho interesse nela, pois o brilho que a gente costuma ver vai apagando, mas a minha questao se baseia nisso, ao fim de tanto tempo ela me convida sem motivo aparente para a festa de aniversario dela, por mim eu estava para não aceitar, só quis saber da opiniao de outros caras que passaram pela mesma situação

Caso você esteja desapegado vá sem medo. Curta a festa, faz um social com a galera e ainda fica bem na fita de muita gente. Se a sua intuição lhe disser que a algo que não está batendo bem, que não se encaixa bem nessa história você pode adotar uma postura mais preservacionista e não vai. Em tempo, tem garota que arranja namorado novo mais ainda fica ligada emocionalmente ao ex e de quebra usa o atual como tapa buraco emocional para não pagar de solitária junto as amigas. Nesses casos é visivel o lado amor de menos na relação e as amigas só não mandam a real pra não ficar feio pra elas. Derepente o atual "love" de sua ex é apenas um tapa buraco iludido. Nesses casos dá até pra ir e se divertir internamente assistindo o circo dos horrores que é esse tipo de relação. O melhor mesmo meu amigo é falarde amor e vivenciar o amor com alguém que gosta da gente de verdade e que não tá afim de joguinhos e outras coisas. Pensa bem, reflete sobre tudo, pois, só você que viveu a situação pode de fato perceber o que ela quer de verdade com isso. Aqui apenas damos opiniões buscando ajudar e orientarda melhor forma possível, nas, não somos os donos da verdade. Grande abraço e boa sorte comtudo. Abraços!!!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1068378 Eu iria, mas ia levar uma amiga mais gata possivel, ou contratar uma garota de programa daquelas mais lindas do mundo e ia..haha

ia comer e beber bastante, fazer uma media com a galera, deixar as amigas dela e ela morrendo de inveja da garota de programa, agradecia pessoalmente a ela pelo convite na hora da saída e ia pra casa..

certeza que eu faria algo assim..hahaha
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1068382 provavelmente ela pode ter se libertado de mágoas que tinha de você e agora tá mais bem resolvida na vida .
veja se tem amigos em comum nessa festa para não ficar sobrando por lá , você tem que se mostrar tão bem resolvido quanto ela .
e vale a dica do amigo ali acima : levar uma acompanhante para passar a noite lá hahahaha
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1068401 carai, que cuzona!

é estranho ela te chamar se voces nem se falam, poderia ser uma chance pra se reaproximarem, mas se ela tem namorado é muita filhdapautagem ne...

conselho. nao vá!
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1068408 Cara, que vaca einh....

digo isso primeiramente pela falta de respeito ao atual namorado dela....

Eu não iria na festa.... de maneira alguma...
Você não quer nada com ela.
Ela é tua EX!
Ela está namorando.
O namorado estará lá.

Então, não faltam motivos que justifiquem você não ir!

E outra, caso tu for, vai estar ajudando ela, e prejudicando este pobre coitado que é o namorado corno dessa vaca...
Ela irá ver que ele é um frouxo, pois aceitou deixar o ex ir na festa dela.
E de alguma maneira ela vai pensar que tu foi pq algo de sentimento ainda existe da tua parte.

Evite tudo isso, por mais que vocês não tenham máguas um com o outro, não fique se apegando a questões do passado, tudo que for passado sem chances de virar um futuro deve ser descartado.

Abraços,

Renan Stunts
Avatar pua
Kayo s

Aprendiz

#1068424 Vá no aniversário, se divirta, come e bebe pra carai kkk, depois vai embora, se ela for falar com vc, da os parabens, nao fica guardando rancor de ex nao, melhor coisa q vc faz é nao ficar semeando intrigas com ninguem. Nao fique pensando no porque de ela fazer isso, só vai e aproveite o momento.