Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039922 Então caras a situação tá a seguinte, a HB está enrolando demais e eu francamente já estou sem paciência. Estou cogitando cancelar o rolê mais de uma forma mítica, talvez pra dar uma aumentada no valor é talz. Posso sentir que ela está lidando com dúvidas estúpidas e não tô aki pra esperar ela tomar decisões. O que vocês acham?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039937
Deadpool_77 escreveu:Então caras a situação tá a seguinte, a HB está enrolando demais e eu francamente já estou sem paciência. Estou cogitando cancelar o rolê mais de uma forma mítica, talvez pra dar uma aumentada no valor é talz. Posso sentir que ela está lidando com dúvidas estúpidas e não tô aki pra esperar ela tomar decisões. O que vocês acham?


Tenta aplicar a rotina do arrependimento nela.
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039966
iluminado escreveu:
Deadpool_77 escreveu:Então caras a situação tá a seguinte, a HB está enrolando demais e eu francamente já estou sem paciência. Estou cogitando cancelar o rolê mais de uma forma mítica, talvez pra dar uma aumentada no valor é talz. Posso sentir que ela está lidando com dúvidas estúpidas e não tô aki pra esperar ela tomar decisões. O que vocês acham?


Tenta aplicar a rotina do arrependimento nela.


mais isso é pra beijo né brother? no caso eu to combinando de de sair com a menina e ela parece estar fazendo hora, conversei com um amigo meu (que inclusive ja fico com ela) e ele disse que ela é assim msm. Ah vai saber.
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1039997 Se o problema é falta de tempo pra se emcontrarem, a solução é os dois se organizarem e chegarem nos finalmente é se vc sabe desse interesse dela por vc é não sabe como continuar com a conversa, lança uma direta para impactar mesmo, ainda que tenha algum receio, essa é a única forma de chegar a algum lugar, demonstre interesse de verdade, afinal não é o que quer com ela? Mas que seja verdadeiro, senão nem vale a pena perder tempo. Qual é o motivo de medo? Se estão só por mensagem? Só assim vai dar o primeiro passo para a interação.
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1040024
_Sandro_ escreveu:Se o problema é falta de tempo pra se emcontrarem, a solução é os dois se organizarem e chegarem nos finalmente é se vc sabe desse interesse dela por vc é não sabe como continuar com a conversa, lança uma direta para impactar mesmo, ainda que tenha algum receio, essa é a única forma de chegar a algum lugar, demonstre interesse de verdade, afinal não é o que quer com ela? Mas que seja verdadeiro, senão nem vale a pena perder tempo. Qual é o motivo de medo? Se estão só por mensagem? Só assim vai dar o primeiro passo para a interação.


Brother assim, meu interesse por ela é uma coisa mais evidente o problema é interesse dela por mim. Ela é muito fechada e complicada qdo o assunto é esse. Já é mais problema é dúvidas que ela tem. Tipo uma amiga dela me disse que não quer sair e parecer "casalzinho" demais. Por isso eu queria pular fora do role é tipo falar "ah vc eh enrolada demais então marquei outra coisa" seila. Quem sabe até usar essa amiga pra implantar um arrependimento nela.

Tô buscando o que fazer
_Sandro_

Veterano - nível 1

#1040035 Não espere ela tomar a decisão,
Ela sabe que vc gosta dela e pela insistência quer algo contigo, mas sendo assim tão fechada deve ser por timidez, ela quer algo mais discreto que não chame tanta atenção, é assim que ela quer ficar com vc, sem exposição, só entre vcs, seja direto e diga que respeita e aceita a forma como ela quer se relacionar com vc, pois só assim vai conseguir sair com ela, agora se não é o seu estilo e não tem mais paciência de esperar é melhor dizer também que não quer se relacionar assim, que ela para de insistir pois é isso que ela não sabe de vc, deixe claro isso, mostre quem manda e mulheres gostam de homens que lideram, se ela não quiser quem vai perder a oportunidade de se divertir e parar de se incomodar se as pessoas vão ver como casalzinho e continuar com esse medo é ela e nunca vai superar e ainda não vai ter ninguém que a queira, até se arrepender da demora em se decidir vendo vc em abundância com outras garotas, manda a real pra ela, siga em frente com sua vida, se ela quer um caso discreto, respeite e aceite o jeito dela, agora se vc nao quer assim, melhor cair fora mesmo. Sabendo disso, quem tem que decidir é vc se quer fazer do jeito dela, senão essa brincadeira de chamar por mensagem e nao se decidirem não termina e ninguém chega alugar nenhum. É aquele ditado, quando um não quer dois não fazem :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1040078
_Sandro_ escreveu:Não espere ela tomar a decisão,
Ela sabe que vc gosta dela e pela insistência quer algo contigo, mas sendo assim tão fechada deve ser por timidez, ela quer algo mais discreto que não chame tanta atenção, é assim que ela quer ficar com vc, sem exposição, só entre vcs, seja direto e diga que respeita e aceita a forma como ela quer se relacionar com vc, pois só assim vai conseguir sair com ela, agora se não é o seu estilo e não tem mais paciência de esperar é melhor dizer também que não quer se relacionar assim, que ela para de insistir pois é isso que ela não sabe de vc, deixe claro isso, mostre quem manda e mulheres gostam de homens que lideram, se ela não quiser quem vai perder a oportunidade de se divertir e parar de se incomodar se as pessoas vão ver como casalzinho e continuar com esse medo é ela e nunca vai superar e ainda não vai ter ninguém que a queira, até se arrepender da demora em se decidir vendo vc em abundância com outras garotas, manda a real pra ela, siga em frente com sua vida, se ela quer um caso discreto, respeite e aceite o jeito dela, agora se vc nao quer assim, melhor cair fora mesmo. Sabendo disso, quem tem que decidir é vc se quer fazer do jeito dela, senão essa brincadeira de chamar por mensagem e nao se decidirem não termina e ninguém chega alugar nenhum. É aquele ditado, quando um não quer dois não fazem :ajoelhar


Então cara, saímos apenas depois que ela chamou uma amiga (que a propósito eh minha também só que ela não sabe disso) pra ir junto, pra se sentir segura. Então fluiu ela tentou dar uma indireta pra se convencer que não era um era um encontro e talz. Eu apliquei bastante pusch e kinos (quando a amiga chegou ela disse uai "que gata" eu falei "verdade é vc não está com vergonha?" E outras coisas). Apesar de a amiga dizer que ela não está com interesse ainda pude perceber Isis sutis o contato visual estava bom, ela mechia no cabelo, me tocou pelo ombro e tanto no quando a vi quanto na despedida foram abraços apertados. Foi bem isso pra resumir. Não sei o que dizer pra falar a verdade mandar a real é pular fora parece uma ótima ou continuar chamando pra sair e conquista-la que é o que essa amiga diz ser melhor. Mais que você disse faz todo sentido, seguir a onda dela não parece uma boa
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1040079
Deadpool_77 escreveu:
_Sandro_ escreveu:Não espere ela tomar a decisão,
Ela sabe que vc gosta dela e pela insistência quer algo contigo, mas sendo assim tão fechada deve ser por timidez, ela quer algo mais discreto que não chame tanta atenção, é assim que ela quer ficar com vc, sem exposição, só entre vcs, seja direto e diga que respeita e aceita a forma como ela quer se relacionar com vc, pois só assim vai conseguir sair com ela, agora se não é o seu estilo e não tem mais paciência de esperar é melhor dizer também que não quer se relacionar assim, que ela para de insistir pois é isso que ela não sabe de vc, deixe claro isso, mostre quem manda e mulheres gostam de homens que lideram, se ela não quiser quem vai perder a oportunidade de se divertir e parar de se incomodar se as pessoas vão ver como casalzinho e continuar com esse medo é ela e nunca vai superar e ainda não vai ter ninguém que a queira, até se arrepender da demora em se decidir vendo vc em abundância com outras garotas, manda a real pra ela, siga em frente com sua vida, se ela quer um caso discreto, respeite e aceite o jeito dela, agora se vc nao quer assim, melhor cair fora mesmo. Sabendo disso, quem tem que decidir é vc se quer fazer do jeito dela, senão essa brincadeira de chamar por mensagem e nao se decidirem não termina e ninguém chega alugar nenhum. É aquele ditado, quando um não quer dois não fazem :ajoelhar


Então cara, saímos apenas depois que ela chamou uma amiga (que a propósito eh minha também só que ela não sabe disso) pra ir junto, pra se sentir segura. Então fluiu ela tentou dar uma indireta pra se convencer que não era um era um encontro e talz. Eu apliquei bastante push e kinos (quando a amiga chegou ela disse uai "que gata" eu falei "verdade é vc não está com vergonha?" E outras coisas). Apesar de a amiga dizer que ela não está com interesse ainda pude perceber Idis sutis como o contato visual estava bom, ela mechia no cabelo por bastante, me tocou pelo ombro e tanto no quando a vi quanto na despedida foram abraços apertados. Foi bem isso pra resumir. Não sei o que dizer pra falar a verdade mandar a real é pular fora parece uma ótima ou continuar chamando pra sair e conquista-la que é o que essa amiga diz ser melhor. Mais que você disse faz todo sentido, seguir a onda dela não parece uma boa