Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039563 Bom puas o que esperar de uma Hb que te chama todos os dias no wpp com cliches do tipo "bom dia, tudo bem?" e não tem muito assunto a desenvolver? Acredito que meu valor com ela é bem alto mas infelismente nosso unico contato é o wpp e eu não sei bem como demonstrar interesse de ficar com ela por lá. bem o que vocês acham disso?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039596 Assim como tem homem que tem dificuldade de se comunicar e expressar tem mulher que tambem tem. Mas por que vocês não podem se ver pessoalmente? moram muito longe? Basta convidar ela pra se ver pessoalmente, se conhecerem. Não tem muito segredo, se ela te chama sempre vai aceitar de boa.
Depois conta como foi
luis pua

Veterano - nível 1

#1039602 Deadpool_77 de mais detalhes para a gente

Voce ja demostrou que quer ficar com ela?
Como ela te vê? como amigo ou como homem (interesse sexual,futuro ficante)

Se ela te vê como homem é só chamar ela pra sair e demostrar interesse pra ela também,porque como vc disse ela te chama pra conversar todo dia então ela esta interessada por vc.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039604 Acho que só falta vc tomar atitude no mais o bigbagual disse tudo, só toma cuidado pra não se iludir com um idi simples, se tu não tem abundância ficar iludido e animado com um idi é fácil, espero que de tudo certo, boa sorte.
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039614 Então caras eu tenho sido bem sutil quanto a nisso, eu não sei bem o que falar no wpp pra deixar claro que eu estou afim dela, ela parece ser do tipo que se demonstra isso pessoalmente tambem. Umas amigas dela me disseram que ela ainda me via como amigo, no começo ela me chamava assim msm mas foi sumindo com o tempo, hoje não se refere mais a mim desse jeito, está mudando de opinião, mas lentamente. Sei que meu valor com ela ta bem estabelecido, ela se impressiona com o que eu faço e falo.

Comecei a ter tempo de combinar algo com ela e aceitou de boa, me procurou por exemplo pra saber "até quando o filme ficaria em exibição" e talz. A questão é só arrumar um jeito de deixar mais claro que eu quero ficar com ela, tenho dificuldades nisso por wpp.
vlw ae galera postarei o resultado logo ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039616
bigbagual escreveu:Assim como tem homem que tem dificuldade de se comunicar e expressar tem mulher que tambem tem. Mas por que vocês não podem se ver pessoalmente? moram muito longe? Basta convidar ela pra se ver pessoalmente, se conhecerem. Não tem muito segredo, se ela te chama sempre vai aceitar de boa.
Depois conta como foi


Então cara a noite eu fico cuidando do meu irmão pra minha mãe trabalhar (o pai dele é um bosta) e de dia ela trabalha, devido a uma serie de coincidencias não tenho conseguido chamar ela pra sair nos fds. somos de cidades diferentes mais é uma distancia simbolica (13 a 17 kilometros) são algumas faltas de tempo que não deixam eu chama-la pra sair.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1039618 Cara se ela vai sair contigo quer dizer que ela sabe que vcs vao ficar,se vc n beija ela é capaz ate de ficar com raiva de vc ou te achar mongolao,mas eh capaz de ela fazer um charme e dizer que sao amigos na hr que vc for beijar,n esqueça de fazer o kino antes
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039627 Não precisam ir no cinema combinados para ficar, acho que tu quer falar pra ela "então, a gente vai no cinema pra ficar beleza?" não precisa disso rapaz, se vocês vão sair sozinhos ela ja sabe que é porque tu quer algo. Basta não amarelar e na hora lá tentar o beijo, fala pra ela o que sente, que acha ela interessante a um tempo e que achou legal se encontratem mesmo demorando um pouco, da uma de ator e parte pro beijo. Aproveita esse tempo livre pra ir na biblioteca do forum e ler livros, videos e relatos de encontro aqui do forum vão ajudar na hora da conversa lá.
Avatar pua

Criador do tópico

Deadpool_77

Aprendiz

#1039637 É claro, eu não estava pensando em nada do tipo também, seria algo mais sutil mais não sei exemplificar direito. Mais nada muito direto entende? Eu acredito que só o fato de termos contato e de eu aplicar os kinos já serão o suficiente :)

Tenho tentado combinar algo além do cinema também, esse parece que vai demorar muito ainda e depender dele é perda de tempo.

C tá certo mesmo no meio tempo é buscar evolução que é sucesso :)