Avatar pua
Chameleon
#255428 De todos os estilos acima, os que mais uso são os da terceira e sexta foto. São os mais, digamos, "universais". Os outros você tem que analisar bem o tipo de local antes de decidir ousar tanto.
jerolj
#255485 Grande Chamaleon!
Não é de hoje que você sabe sou um grande admirador do seu estilo! Inclusive, pra quem não conhece recomendo essa pulseiras e braceletes! Quanto as combinações, nem preciso dizer né? Simplesmente ADOREI ! :)
Avatar pua
Chillerman
#255625 Valeu Chamaleon! curti seu estilo..
queria saber onde vc compro aquelas pulseiras de couro mais finas. Faz tempo que estou procurando, e quando acho não são tão bonitas ou muito extravagantes ou o acabamento deixa a desejar. Essas que vc tem são muito lokas. Parabéns pelo bom gosto.
whatthehellk
#255707 Eu realmente gostei do estilo cara ... simples e bom... to pensando em comprar num bracelete!
Avatar pua
Lovely
#255832 Me lembrou o jhonny deep brother !!! tu é gaténho !
huahua
Gostei muito !
Cara paguei um pau para as correntes e para as puseiras se encaixam como luva no meu estilo !!!!!!
Você comprou os acessórios em alguma loja online ?
Berga
#255863 Muito bom o tópico.

Daqui a pouco vao estar cheios de chamaleonzinhos andando por ai kkkk.

Brincadeira.

Muito legal o seu estilo cara, gostei de ver, mas acho que nao combina muito com meu estilo pessoal.

Curto camisas sociais contemporâneas e camisas slim fit.
Mas gosto de pulseiras, correntes, aneis e afins também, mas nao muito grossas.

Camisa social branca com as mangas dobradas é perfeita para sair.
Avatar pua
hellraiser
#256066 Muito bom teu estilo cara...

Esse cinto e essa calça são de que lojas?
Avatar pua
Godric
#256071 Gostei muito do seu peacocking, pode me dizer onde arrumou os braceletes?? Não acho nenhum de couro como o seu, só de má qualidade.
PUAMesquita
#256078 Cara ótimo exemplo de peacocking, acho que eu tenho que dar uma melhorada no meu rsrs


Abraço! :ae
Pacheco
#256094 Ficou show meu camarada.

Você tinha me dado essa dica desse look com a camisa social branca e colete, fica bem bacana a combinação.

OBS: deixei o cavanhaque crescer e o resultado ficou bacana. Acertou mais uma vez, rs...