Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#297158
Basshunter escreveu:Alguem me indica um lugar pra comprar um colete desse. Sempre tive vontade de usar porem acho que nao ficaria bem em mim pela minha altura. (tenho 1,90 de altura)
Valeu ai gente


Vai depender de onde você mora, porém pode ser facilmente encontrado em lojas de roupas sociais masculinas. Uma outra opção é você ir em uma loja de tecidos e pedir indicação de algum alfaiate que seja bom.
eddynunes

#306472 não estou tentando copiar um estilo mas sim criar o meu próprio e este tópico ja me ajudou
valeu
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#307199 Bacana man, ficou bem rockstar!

Acho que cada um deve fazer o que tu fez: achar seu estilo, inventar dentro dele. Não adianta o cara que é pagodeiro chegar e imitar o seu visual, com certeza não vai casar bem com a personalidade e estilo de vida dele (só um exemplo, nada contra pagodeiros).

Cheers,

Star
henri

Aprendiz

#310475 mt bom cara, mas eu acho que essa terceira foto (blusa xadrez abotoada 3 botões) a blusa xadrez deveria ir pro dentro (só a parte da fivela do cinto, pr mostrar o cinto e não ficar com esse aspecto "reto engomadinho")...

vc fez isso nos outros estilos...ficou bom..
Toreno

Aprendiz

#311583 É sempre interessante como alguns conseguem criar um estilo que fazem os outros olharem e se motivarem :louco

Ficou incrível. Depois li o tópico da transformação completa. Johnny Depp é realmente um cara no qual eu também busco inspirações pra estilo, assim como buscarei algumas em vc agora. hehe.

Abraços,
Toreno (y)
Avatar pua
ricobr

Aprendiz

#373697 Muito bom post, estava vendo como é bom participar de um forum como este. A sétima foto ficou Na fita!