Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#255375 Jak sie masz, puas! A minha intenção com este post é compartilhar alguns figurinos que EU, CHAMALEON costumo usar para sair. A minha intenção não é ditar um estilo, e sim compartilhar um estilo onde é possível usar e abusar de peacocks sem poluir. Como gosto é uma coisa muito pessoal, se não gostaram, não desperdicem seu KI com posts-trolls dizendo que está ruim, pois é MEU estilo e não vou mudar.

Primeiramente, eis algumas das peças que vocês verão nas fotos a seguir. Uma echarpe em tons de vinho, um Ray-Ban lente degradê azul, anéis de aço, dois braceletes de couro (um marrom e um preto) específicos para a minha caixa de relógio onde apenas tiro de uma e coloco na outra, mais dois braceletes (marrom e preto) neutros, duas pulseiras (marrom e preta) com alguns detalhes tribais e um colar com detalhes de marrom e preto (híbrido).

Imagem

A calça é a mesma em todas as fotos. Aqui, caprichei. Usei uma camisa social branca com mangas dobradas, os braceletes, uma corrente daquelas que prende a carteira na calça, a echarpe vermelha de forma bem folgada, os meus óculos ray-ban e o cordão por baixo da camisa, que está um pouco aberta. Por isso que depilo o peitoral, para que os pelos não tirem o destaque do cordão. Reparem que eu elevei a gola da camisa e dobrei apenas as pontinhas.

Imagem

Mesmo figurino, sem o Ray-Ban.

Imagem

Aqui, usei uma camisa básica branca com o cordão por cima. Por cima da camisa básica, uma camisa xadrez azul abotoada apenas nos dois primeiros botões de baixo para cima.

Imagem

Mesmo figurino, só que tirei a camisa xadrez azul e botei o colete preto. Acrescentei o chapéu para ver como ficaria.

Imagem

Sem o chapéu.

Imagem

Basicão, para os que têm medo de ousar. Apenas a camisa básica, jeans e os peacocks.

Imagem

Aqui, o colete por cima da camisa xadrez semi-aberta. Não tirei foto, mas usei um colar de madeira preto por baixo da camisa, ficou melhor assim.

Imagem

Estes são alguns dos figurinos de noitada que gosto de usar. Conforme for montando mais, posto aqui.

PS: Eu já disse e torno a dizer que minha consultoria em personal style é gratuita para membros do puabase, só peço é paciência para obterem resposta, pois eu lido com muita informação diariamente.
Editado pela última vez por Chameleon em 10 Mai 2011, 23:33, num total de 1 vezes
ManoloV

Veterano - nível 9

#255381 Bom, não é um estilo que eu curto, achei um pouco exagerado.. mas algumas peças separadas, usaria com certeza.

Acho que na roupa a ser usada, apenas uma coisa tem que chamar a atenção. Não varias.

Mas se tu curtiu, se sente bem, é isso que importa!
Avatar pua
Thewing

Veterano - nível 9

#255393 gostei de alguns outros achei com itens demais.
mas no geral usa uns pecockings muito massa,
queria era achar uma loja com essas pulseiras de couro de por relógio.

abraço
Pardal

Veterano - nível 9

#255394 Com poucas peças deu pra passar bem seu estilo ;D
Gostei bastante da 3ª foto!

Não sou tão extravagante, mas também procuro sempre me vestir de um jeito que transmita a minha imagem pra quem tiver em volta. Acho importante se destacar da massa que se veste exatamente igual... ter pelo menos uma peça que te diferencie.

Sempre lembro do BadBoy falando "A Hb vai ligar sua personalidade aos artistas que ela vê na TV e em filmes que usam o mesmo estilo de roupa."

Com congruência e bom senso dá pra fazer ótimos estilos com poucas peças de roupas.

Abraço!
Lux_Fero

Aprendiz

#255406 Nessa quarta foto ai bateu muito no meu estilo gostei bastante, mostra bastante a definição do corpo.