Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

arypredador

Veterano - nível 9

#571404 Eu costumo dançar e sempre que vou chamar uma hb para dançar sempre digo o seguinte:

eu: vamos dançar um pouco? É agora ou numca.



Elas sempre vão dançar pq percebem q vc não é qualquer e não vai dar duas oportunidades a ela. Mas vc faz isso quando já tem gerado social proof dançando bem e é bom chamar ela impondo tb.

É isso ai feedem galera.
Loghan

Veterano - nível 6

#571416 Hm, acho q não vai funcionar mto bem... mas tudo depende do seu social proof.

Teve vezes que eu só apontei pra garota, fui até ela e começamos a dançar, sem pronunciar nenhuma palavra, rsrs.
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#573489 Que isso man! Isso não é C&F, pode ser usado sim mas não como c&f, ela pode tanto querer como não querer, depende da sua postura.

Um C&F para chamar para dançar seria do tipo "sou professor de dança e hoje posso dar aulas grátis", algo assim

Abraços
Smith's

Aprendiz

#575698 Bacana! É uma forma descontraída de ser chamar alguém pra dançar, vai se transformar em C&F dependendo a forma como você falar!
Mas geralmente quando vou chamar mulheres pra dançar, eu simplesmente olhos nos olhos e puxo o braço delas e falando "Vamos dançar!" demonstrando confiança, raramente dizem "Não"... "Mulheres gostam de homens que sabem o que querem e sabem como conseguir."
Flws
Abraço