Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1061881 PUAs há uma HB 8,5-9 na academia que sempre trocou olhares comigo e tal. Depois de meses consegui falar com ela, na saída do treino, a caminho para casa. (Na verdade, eu sorri para ela de longe durante no treino e ela respondeu. Com isso percebi que poderia abordar.)

Ela foi receptiva e simpatia. Agora que quebrei o gelo queria chamar ela para sair sem enrolar. Mas não a conheço muito. Ela,como eu, é bem quieta no treino. Então gostaria de saber da opinião de vocês.. tento construir um conforto nas próximas vezes que a encontrar, ou já puxo conversa,falo alguma chamo de vez.
Complicado que ainda não tenho muitas informações sobre ela. Mas não queria parecer mais lento que já fui.
Valeu camaradas.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061885 Se ja faz alguns meses que vocês trocam olhares ela deve ta confortável com a distância entre vocês.
É complicado eu te dizer para chamar ela pra sair sem enrolação, isso seria o que eu faria e o que você quer fazer (pelo relato). Digo que é complicado pois não sei seu nível de jogo e se você ja chegou no nível de chamar a mulher pra sair sem ela ter necessariamente atração por ti (sim, isso é possível e relativamente fácil).

Para te ajudar vou tentar te fazer imaginar uma situação: digamos que você tem algo para fazer, algo muito bom e que você aproveita, e que você pode levar uma pessoa para fazer isso contigo. Agora imagina você chamando aquele seu amigão para ir contigo.
É assim que você deve chamar uma mulher para sair quando você pulou sem querer a parte da atração. Ela tem que sentir que vai ser divertido, bom e que você não é um psicopata. E essa coisa que você pode chamar ela pode ser tanto ir numa balada quanto ir correr juntos, nesse ponto não importa o que vocês vão fazer juntos, o que importa é que seja divertido e você passe para ela que podem passar bons momentos juntos.

Eu aconselho que você não enrole muito para chamar ela pra sair. Quando qq pessoa fala demais sem ser direta a outra sente que tem algo escondido e tende a levantar todas as suas defesas para não ser pego de surpresa. E também pare e pense (imagine): se ela tem algum interesse por tí ela ficaria muito mais feliz de você chamar ela pra sair sem enrolação (mas da maneira correta) do que você passar 30 minutos perdendo seu tempo (e valor) enrolando ela, fazendo ela se sentir mal por ela gostar de ti e você não está demonstrando (fisicamente, com seu olhar e projeção vocal) que gosta dela também. Tipo, se você não gosta de cú doce, muito menos as mulheres.

Nesse ponto ela te vê como amigo (mesmo que goste de ti), mas como você nunca paparicou ela, pagou coisas ou foi puxa saco dela ela te vê como um homem que tem um valor (as vezes ela nem descobriu ainda qual valor é esse) e que não o entrega a ela. Ai é que vem a parte da sedução. Você usa isso para se aproximar dela cada vez mais, demonstrando seu interesse da maneira mais adequada para essa situação (projeção vocal, postura corporal, olhar, etc...). Assim é que se vence o erro do conforto antes da atração. O conforto pode existir antes da atração, desde que você não tenha cedido seu valor perante ela.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1061888 Ps.: quanto a ser sexual se lembre sempre da máxima: "Ser sensual sem ser vulgar." Isso se resume a agir com interesse desinteressado de resultados. Isso vai te ajudar a não ofender ela.
Formas de balancear projeção sexual com interesse desinteressado:
Ser educado com olhar e sorriso malicioso e com toques sem intenção sexual (no início e sempre que você queira deixar uma vontade de quero mais).
Push and Pull, Quente e Frio, Arrogante e Divertido, em suma: brincar com ela. Todas essas técnicas pode ser descritas na teoria do neg. O que diferencia um neg de uma ofensa é que na ofensa só você acha divertido(e olhe lá), no neg todo mundo se diverte junto.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1061919 Pois é cara , eu teria que escrever um textão .
Eu costumo abordá-la onde vocês cotumam se ver e chamar lá mesmo.
ou pega o contato dela e faz uma ligação . :ae

bem clichê , mas foi isso . HONRE AS BOLAS QUE EXISTEM NO MEIO DAS SUAS PERNAS .
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062087
Fellipe Andreas escreveu:Se ja faz alguns meses que vocês trocam olhares ela deve ta confortável com a distância entre vocês.
É complicado eu te dizer para chamar ela pra sair sem enrolação, isso seria o que eu faria e o que você quer fazer (pelo relato). Digo que é complicado pois não sei seu nível de jogo e se você ja chegou no nível de chamar a mulher pra sair sem ela ter necessariamente atração por ti (sim, isso é possível e relativamente fácil).

Para te ajudar vou tentar te fazer imaginar uma situação: digamos que você tem algo para fazer, algo muito bom e que você aproveita, e que você pode levar uma pessoa para fazer isso contigo. Agora imagina você chamando aquele seu amigão para ir contigo.
É assim que você deve chamar uma mulher para sair quando você pulou sem querer a parte da atração. Ela tem que sentir que vai ser divertido, bom e que você não é um psicopata. E essa coisa que você pode chamar ela pode ser tanto ir numa balada quanto ir correr juntos, nesse ponto não importa o que vocês vão fazer juntos, o que importa é que seja divertido e você passe para ela que podem passar bons momentos juntos.

Eu aconselho que você não enrole muito para chamar ela pra sair. Quando qq pessoa fala demais sem ser direta a outra sente que tem algo escondido e tende a levantar todas as suas defesas para não ser pego de surpresa. E também pare e pense (imagine): se ela tem algum interesse por tí ela ficaria muito mais feliz de você chamar ela pra sair sem enrolação (mas da maneira correta) do que você passar 30 minutos perdendo seu tempo (e valor) enrolando ela, fazendo ela se sentir mal por ela gostar de ti e você não está demonstrando (fisicamente, com seu olhar e projeção vocal) que gosta dela também. Tipo, se você não gosta de cú doce, muito menos as mulheres.

Nesse ponto ela te vê como amigo (mesmo que goste de ti), mas como você nunca paparicou ela, pagou coisas ou foi puxa saco dela ela te vê como um homem que tem um valor (as vezes ela nem descobriu ainda qual valor é esse) e que não o entrega a ela. Ai é que vem a parte da sedução. Você usa isso para se aproximar dela cada vez mais, demonstrando seu interesse da maneira mais adequada para essa situação (projeção vocal, postura corporal, olhar, etc...). Assim é que se vence o erro do conforto antes da atração. O conforto pode existir antes da atração, desde que você não tenha cedido seu valor perante ela.


Nossa senhora que feed sensacional mano. Foda demais...muito grato por isso. :yaaah :yaaah É então eu ja comecei no pick up,mas sempre acabei com algum rolo mais serio e não tive oportunidade construir um jogo solido. Tanto que sempre que volto preciso trabalhar a questão da AA de novo etc. Mas então, estava querendo abordar logo por medo ahuahuaahu pq recentemente me apaixonei por uma HB firmeza demais,mas ela sumiu ahuahuahuahua e não tive a oportunidade de demosntrar a parte mais sexual(na verdade tive e não aproeitei). Eu afinei ahuahua. Não quero que isso se repita. Mas se for afobado posso melar todo o esquema.
Mas penso que posso ter uma boa chance, afinal mulhres não ficam nessa troca de olhares tanto tempo se algo não tiver agradado né. Mas dai converter em close é outro esquema. Mas curti muito sua dica de abordar como se fosse um brother. Pode funcionar pq meu jogo é mais de ser engraçado,fazer graça (sem ser palhaço.). Mas sinto que preciso trabalhar a parte do cafageste no sarge. Que é algo que faço com minhas amigas quando não tenho interesse nelas. E elas gostam
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062088
Fellipe Andreas escreveu:Ps.: quanto a ser sexual se lembre sempre da máxima: "Ser sensual sem ser vulgar." Isso se resume a agir com interesse desinteressado de resultados. Isso vai te ajudar a não ofender ela.
Formas de balancear projeção sexual com interesse desinteressado:
Ser educado com olhar e sorriso malicioso e com toques sem intenção sexual (no início e sempre que você queira deixar uma vontade de quero mais).
Push and Pull, Quente e Frio, Arrogante e Divertido, em suma: brincar com ela. Todas essas técnicas pode ser descritas na teoria do neg. O que diferencia um neg de uma ofensa é que na ofensa só você acha divertido(e olhe lá), no neg todo mundo se diverte junto.


Outra dica de ouro, li que muita usa NEG fazendo com as mulheres se sintam mal. Preciso trabalhar a parte do cafageste...isso que empata meu jogo. Ja peguei muito FZ vendo isso acontecer. Sabendo que era isso e mesmo assim travando.
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062089
Boemio Das Noites escreveu:Pois é cara , eu teria que escrever um textão .
Eu costumo abordá-la onde vocês cotumam se ver e chamar lá mesmo.
ou pega o contato dela e faz uma ligação . :ae

bem clichê , mas foi isso . HONRE AS BOLAS QUE EXISTEM NO MEIO DAS SUAS PERNAS .

Vai no basico que é sucesso né hahaha fiquei com essa duvida pq ela era quieta na academia saca? Ai não sabia se ela era muito timida ou so introvertida mesmo. Agora que consegui quebrar esse gelo vou ter minha resposta,sobre o como é a persoanalidade dela mesmo.
Obrigado pelo Feed.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1062131 Aparências enganam amigão, sem esse papo de "ela é quieta na academia". Se tu ficar com esse lance vai ficar com medo de fazer as coisas pensando que ela vai se ofender por ser "quieta".
Já vi um video do max ou do julien sobre paquerar na academia. Como você vê todo dia não precisa ser afobado. Na verdade você deve ser social lá, falar com todos e TAMBEM com ela. Assim ela vai pensar que tu ta falando com ela porque é normal, afinal tu é um cara que fala com todo mundo e não só mais um tarado que fica olhando pra bunda dela nos treinos. Quando estiver fazendo exercicios perto dela conversa um pouco..e vai.. ela até vai ficar mais confortável de te passar o numero porque como tu é um cara que fala com quase todos lá eles não vão ficar olhando e pensando "olha la ele paquerando ela". Isso poderia colocar ela em modo de defesa se tu fosse um cara que não fala com ninguem. No mais, chama pra sair pessoalmente mesmo e pede o numero só pra combinarem o local de se encontrarem.
Há varias formas de fazer isso, todas podem dar certo ou errado. Espero que dê certo e depois volte aqui pra contar.
Que comecem os jogos!
Avatar pua

Criador do tópico

Kirx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1062204
bigbagual escreveu:Aparências enganam amigão, sem esse papo de "ela é quieta na academia". Se tu ficar com esse lance vai ficar com medo de fazer as coisas pensando que ela vai se ofender por ser "quieta".
Já vi um video do max ou do julien sobre paquerar na academia. Como você vê todo dia não precisa ser afobado. Na verdade você deve ser social lá, falar com todos e TAMBEM com ela. Assim ela vai pensar que tu ta falando com ela porque é normal, afinal tu é um cara que fala com todo mundo e não só mais um tarado que fica olhando pra bunda dela nos treinos. Quando estiver fazendo exercicios perto dela conversa um pouco..e vai.. ela até vai ficar mais confortável de te passar o numero porque como tu é um cara que fala com quase todos lá eles não vão ficar olhando e pensando "olha la ele paquerando ela". Isso poderia colocar ela em modo de defesa se tu fosse um cara que não fala com ninguem. No mais, chama pra sair pessoalmente mesmo e pede o numero só pra combinarem o local de se encontrarem.
Há varias formas de fazer isso, todas podem dar certo ou errado. Espero que dê certo e depois volte aqui pra contar.
Que comecem os jogos!


Pode crer vou tentar ser natural. Não é sempre que a vejo. As vezes os dias não coicidem,mas tem uma idea do horario que ela vai. Essa é um boa sacada, trocar mais ideia com o pessoal. Costumo conversar mais com os funcionarios mesmo. Vou procurar expandir isso.

"No mais, chama pra sair pessoalmente mesmo e pede o numero só pra combinarem o local de se encontrarem." Era exatamente isso que estava pensando. Não levar o jogo pro digital por agora. Queria trocar mais ideia no olho no olho. Legal saber que o pessoal mais experiente faz assim em determinadas situações. Valeu demais pelo feed.