Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
Riiicaardo123
#850065 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Duvidas de como chamar uma mulher para um encontro? Simples...[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Fulana, você é livre para fazer suas escolhas, tem o direito de escolher entre o sim e o não, MAS tem a OBRIGAÇÃO de sair comigo as 16 horas. Até amanhã.

Já usei, funcionou. Já usaram (Postei em um grupo no facebook e a galera usou também) Funcionou.

Só mais uma coisa, nada é infalível, todos sabemos que vamos ser rejeitados, mas ta ai uma maneira divertida para um encontro, principalmente quando você se comporta como o PREMIO, e não como o BAJULADOR.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços.[/font]
Avatar pua
Bastter
#850070 Valeu pela dica irmão. Assim que eu tiver a oportunidade adequada, aplicarei. E conto o resultado!

ABRAÇÃO IRMÃO!
Avatar pua
fabiopalpha
#850073 Anotado Rick!

Manda mais...Nem sou muito bom em Phone games!

Abraço
Avatar pua
Cuequinha
#850079 Isso sim é rotina. Vejo gente postando cada bobagem aqui no fórum sem ao menos ter testado!!
Parece ser muito boa mesmo... não adianta mandar sem ter criado rapport, porque tem gente que não entende que PHONE GAME só construindo CONFORTO!!
Vejo cada dia mais gente pedindo por fórmulas mágicas e esquecem do principal, que é jogar e se divertir!

Não sou expert nessa porra mas sei muito bem o que diferencia de um cara competente e um cara que não é!

Parabéns pelo tópico até me fez escrever bastante aqui rsrsrs

Abraços,

Cuequinha
dvdps
#850086 Curti muito, tava procurando um topico ensinando algo assim pra chamar HB pra sair.
Vocês acham válido usar com HB que já rolou KC e q tem um certo nível de intimidade ou é melhor pedir de outro jeito?
Avatar pua
Riiicaardo123
#850142 Procurem nos arquivos o Manual do SMS, feito por mim também. Da para dar uma encrementada. Quem gostou, tem outros artigos que eu fiz, só clicar no meu nome e procurar.

Abraço.
flssantos
#850146 haha
bacana demais... Um puta C&F embutido. Eu acho que fica quase infalível se você conseguir fazer isso pessoalmente, com aquele sorriso cafa.
Avatar pua
Magister
#850156 Interessante, a maioria das pessoas quebram a cabeça tentando encontrar maneiras mirabolantes de fazer isso. Daí, quando chega a hora, simplesmente perdem a confiança, gaguejam ou falam muito rápido e não conseguem nada. Valeu por compartilhar, parece simples e eficiente.
Avatar pua
loez
#850275 VARIAÇÃO PARA KC

Fulana, você é livre para fazer suas escolhas, tem o direito de escolher entre o sim e o não, MAS tem a OBRIGAÇÃO de me beijar aqui e agora.

Hoho sera que rola?
Avatar pua
Rafathe
#850280 Boa cara, vou usar essa !!!

Mas qual o grupo do facebook que vc citou ae ?