Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
nurielton jesus

Aprendiz

#850288
Riiicaardo123 escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Duvidas de como chamar uma mulher para um encontro? Simples...[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]- Fulana, você é livre para fazer suas escolhas, tem o direito de escolher entre o sim e o não, MAS tem a OBRIGAÇÃO de sair comigo as 16 horas. Até amanhã.

Já usei, funcionou. Já usaram (Postei em um grupo no facebook e a galera usou também) Funcionou.

Só mais uma coisa, nada é infalível, todos sabemos que vamos ser rejeitados, mas ta ai uma maneira divertida para um encontro, principalmente quando você se comporta como o PREMIO, e não como o BAJULADOR.[/font]

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraços.[/font]



vai dar certinho pro que eu to querendo hehe' vlw Imagem Imagem
Avatar pua
Lecker - MEMBRO EXCLUSIVO
#850296 Usava algo parecido para marcar encontros via SMS/Online, mas essa ideia vai dar uma incrementada na minha rotina.
Parabéns e obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Riiicaardo123

PUA Avançado

#856967
loez escreveu:VARIAÇÃO PARA KC

Fulana, você é livre para fazer suas escolhas, tem o direito de escolher entre o sim e o não, MAS tem a OBRIGAÇÃO de me beijar aqui e agora.

Hoho sera que rola?



Se usar quando o conforto já estiver criado, se aproximando e falando lentamente, acho que é tiro fatal! Deve funcionar sim, rsrsrs
Avatar pua
Rokusho - MEMBRO EXCLUSIVO
#856972
Riiicaardo123 escreveu:
loez escreveu:VARIAÇÃO PARA KC

Fulana, você é livre para fazer suas escolhas, tem o direito de escolher entre o sim e o não, MAS tem a OBRIGAÇÃO de me beijar aqui e agora.

Hoho sera que rola?



Se usar quando o conforto já estiver criado, se aproximando e falando lentamente, acho que é tiro fatal! Deve funcionar sim, rsrsrs



É uma maneira bem divertida de conseguir um KC ... ahahaha

Estou louco para testar !

Muitoo bom !