Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1081628 Acho que se ela te chama sempre, isso já é um idi, Agora só desenrolar e marcar o encontro, e depois correr pro abraço.

Segue firme brother :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081630
cristiano 886 escreveu:
Sou um seguidor fiel do conselho do Voger e do ares de "Dê a ela o prazer da sua ausência"


Voger e Ares. Estão errados. Telefone é uma chamada pra ação, não é lugar pra ficar de conversa fiada ou de conforto. Telefone é uma chamada pra ativa! Igual os comerciais das casas Bahia "Olha esse microondas ta barato VEM!" Com mulher é a mesma coisa ela tem muitas opções e não flerta so com você. E quanto mais você demorar mais a chama da atração vai se apagando.
outros livros que já me disseram que para um relacionamento florescer, é necessário que você dê espaço e escassez. E portanto, evito falar com uma HB por mais que dois dias seguidos.

Eu discordo, você deve fazer acontecer o mais rápido possível. Chamando ela pra sair. Não fica enrolando, caia fora dessa baboseira de ficar esperando 2 dias pra responder e faça acontecer.


Acho que esqueci de mencionar, já rolou um KC entre nós, e foi um encontro até "romantico", deu pra ver que tem quimica
Mas quero conduzir a uma duração maior. Sabe aquela taça de vinho que tu toma lenta pra prolongar o prazer?!
Enfim...esqueço essas regras e falo todos os dias?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081659 É simples se ela esta se comportando você conversa com ela normal. Agora se ela fosse dessas garotas babacas, ai sim você seria frio com ela. Essa teoria PUA de ser frio vem da psicologia, onde acabamos com um comportamento ignorando o alvo já que a punição não pode ajudar muito, então vc ignora o alvo e é frio com ele e depois volta, até enfraquecer o comportamento e acabar com ele. Mais se a mina ta firmeza como essa, converse com ela, até porque outro pode aparecer e tu ficar chupando dedo, mais claro sem betar, sem deixar de fazer suas coisas pra ficar atrás dela 24 por dia, se dedique ao seu trabalho, estudos e tudo mais...E após isso ai sim você da carinho e atenção a ela. A betisse é a carência de largar tudo na vida pra ficar atrás de mulher, ou seja o cara era tão carente que fazia aquilo tudo só pra conseguir mulher. Ame as mulheres mais nunca perca sua independencia, faça seu reinado, assim se alguma for embora você não vai se esfaquear como a maioria. Abrass
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081663
iluminado escreveu:É simples se ela esta se comportando você conversa com ela normal. Agora se ela fosse dessas garotas babacas, ai sim você seria frio com ela. Essa teoria PUA de ser frio vem da psicologia, onde acabamos com um comportamento ignorando o alvo já que a punição não pode ajudar muito, então vc ignora o alvo e é frio com ele e depois volta, até enfraquecer o comportamento e acabar com ele. Mais se a mina ta firmeza como essa, converse com ela, até porque outro pode aparecer e tu ficar chupando dedo, mais claro sem betar, sem deixar de fazer suas coisas pra ficar atrás dela 24 por dia, se dedique ao seu trabalho, estudos e tudo mais...E após isso ai sim você da carinho e atenção a ela. A betisse é a carência de largar tudo na vida pra ficar atrás de mulher, ou seja o cara era tão carente que fazia aquilo tudo só pra conseguir mulher. Ame as mulheres mais nunca perca sua independencia, faça seu reinado, assim se alguma for embora você não vai se esfaquear como a maioria. Abrass


Fantástico. Muito obrigado!
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1081700 Que tópico mais idiota...

Esse povo do PU é realmente doente, não há outra explicação.

OBS: Pra que diabos vcs chamam mulher de HB?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081712
iluminado escreveu:É simples se ela esta se comportando você conversa com ela normal. Agora se ela fosse dessas garotas babacas, ai sim você seria frio com ela. Essa teoria PUA de ser frio vem da psicologia, onde acabamos com um comportamento ignorando o alvo já que a punição não pode ajudar muito, então vc ignora o alvo e é frio com ele e depois volta, até enfraquecer o comportamento e acabar com ele. Mais se a mina ta firmeza como essa, converse com ela, até porque outro pode aparecer e tu ficar chupando dedo, mais claro sem betar, sem deixar de fazer suas coisas pra ficar atrás dela 24 por dia, se dedique ao seu trabalho, estudos e tudo mais...E após isso ai sim você da carinho e atenção a ela. A betisse é a carência de largar tudo na vida pra ficar atrás de mulher, ou seja o cara era tão carente que fazia aquilo tudo só pra conseguir mulher. Ame as mulheres mais nunca perca sua independencia, faça seu reinado, assim se alguma for embora você não vai se esfaquear como a maioria. Abrass


Aliás pra quem quiser saber mais sobre essa informação de enfraquecer e fortalecer comportamentos, existe no Mystery Method, muitas coisas de lá vem da psicologia.
(Hoje em dia muitas pessoas não curtem o MM mais essa é uma das partes que você pode pegar e usar a gosto.)

Abrass a todos (;
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081728
Kohlrausch escreveu:Que tópico mais idiota...

Esse povo do PU é realmente doente, não há outra explicação.

OBS: Pra que diabos vcs chamam mulher de HB?




Doutores em sedução formados pela Tireido Ku University afirmam que quem participa do PU é doente mental.
"Não há outra explicação" - completam.
ttmonstro

PUA Avançado

#1081753 puabrodi, acho o problema ai nao é ela e sim voce, porque seu jogo travou.

se ela quer falar todo dia e agora?

isso e relativo ao que voce quer também. uma hora ela vai se incomodar com isso e te perguntar ( ai vc fala que as vezes vc nao tem tempo por cauxa de algum motivo indiscutivel, como trabalho ou esutdo)

que dica excelente hem,

se ela se cansar é so mandar mensagme ( se ela esta tao na sua, isso nao sera nenhum problema)
porém a melhor dica é mesclar, e quando nao poder falar nao precisa deixar no vacuo isso é bobagem, apenas fale,

nao posso falar agora, preciso sair volto maistarde, ja volto, etc
importante é voce criar uma definição para vc não virar um cojak ok

que assessoria hem!

abço puabrodi
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081780
ttmonstro escreveu:puabrodi, acho o problema ai nao é ela e sim voce, porque seu jogo travou.

se ela quer falar todo dia e agora?

isso e relativo ao que voce quer também. uma hora ela vai se incomodar com isso e te perguntar ( ai vc fala que as vezes vc nao tem tempo por cauxa de algum motivo indiscutivel, como trabalho ou esutdo)

que dica excelente hem,

se ela se cansar é so mandar mensagme ( se ela esta tao na sua, isso nao sera nenhum problema)
porém a melhor dica é mesclar, e quando nao poder falar nao precisa deixar no vacuo isso é bobagem, apenas fale,

nao posso falar agora, preciso sair volto maistarde, ja volto, etc
importante é voce criar uma definição para vc não virar um cojak ok

que assessoria hem!

abço puabrodi


Que resposta boa. Valeu "Puabrodi"