Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081603 Sou um seguidor fiel do conselho do Voger e do ares de "Dê a ela o prazer da sua ausência", e de alguns outros livros que já me disseram que para um relacionamento florescer, é necessário que você dê espaço e escassez, E portanto, evito falar com uma HB por mais que dois dias seguidos.
Acontece que há uma HB gostando de mim de um jeito mais serio, e ela me chama todo dia.
Devo deixa-la no vácuo e correr o risco de uma hora ela se cansar desse silêncio ou....quebrar essa regra?
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081604 OBS : Vim buscando por respostas objetivas, sem "depende" e afins.
Muito obrigado.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081606 Boa noite!

Vamos pensar um pouco, imagine que uma HB top, é totalmente "mono-silábica" e vc começa ter esse padrão da escassez, da uma ignoradinha, de repente, começa ter resultados, ela vai se aproximando mais, sendo mais carinhosa (atingiu o objetivo), a partir daqui tem necessidade de continuar com o padrão da escassez? Tendo em vista que vc atingiu o "objetivo"!?

Então se essa HB tá legal com vc, e vc tem interesses nela, não tem problema nenhum ser recíproco com ela, senão não sairá do lugar! O que não pode é ficar muito disponível, nem demonstrar ser carente, agora, ficar distante, certamente ela vai interpretar que vc nao quer!

É o seguinte, acho bem válido a idéia da escassez, ela rege o mundo, inclusive o universo financeiro, mas no caso relatado por vc, é só correr pro abraço! Ou não quer pegar ela?

Obs: TODAS AS MULHERES SÃO DIFERENTES, TRABALHE COM INTENSIDADES DIFERENTES

#statham
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081608 Quero pegar e ir em frente, ela não é uma mina pra dizer 'foda-se, só quero comer', esse é o problema.
Dá pra pensar em algo mais.
e ficar disponível todos os dias é suícidio, e ela me chama todos os dias....
Por hora, disse pra ela que hoje estou muito ocupado (de fato eu to) e que amanhã chamo ela.
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081614
Bad Wulfie escreveu:se voce pretende algo a mais com ela, entao nao fica nessas de ignorar ela..uma hora ela se cansa, ou pensa q nao ta a fim e vai atrás de outro...


Tou levando em consideração isso.
Problema é que, posso estar errado, mas isso acelera o desgaste da relação.
Avatar pua
FEBRONIO - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081616 e cilada bino como diria o alita as mulheres vao tentar te domar a todo momento
e esse sentimento de q pode perdela pode trazer outros ainda piores seja forte
e nao ceda as chantagens emocionais dela lembresse aquele q se importa menos dominara
a relaçao
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1081619 Na minha opinião você não deve "fingir" estar ocupado quando na verdade não esta fazendo porra nenhuma, procure realmente preencher seu tempo para você ter outros afazeres alem de conversar com ela e tornar sua vida mais interessante em vez de simplesmente simular isso (não que você esteja simulando, foi só um exemplo). Nos momentos em que estiver atoa não vejo problema em você conversar/dar atenção pra ela. Sem joguinhos cara, abraço. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Camisa9

Aprendiz

#1081627 Parece que o segredo é só não ser beta, e sem ficar calculando de quantos em quantos dias devo falar com ela.