Avatar pua

Criador do tópico

Nativex

Veterano - nível 10

#9800 Bom, é importante para um PUA chamar a atenção nos ambientes em que ele circula. Porém, chamar a atenção, em si, não é uma coisa muito complicada, qualquer um que chegue usando só um sunga vermelha e uma capa de chuva transparente, por exemplo, vai chamar muita atenção no ambiente!
A questão é que tipo de atenção você pretende chamar. Existem diversos fatores que influenciam isto, como atitude corporal, roupas, etc. O próprio Mystery incentiva seus pupilos a se pavonearem, mas eu gostaria de falar sobre métodos mais sutis.
No curso de psicologia eu aprendi que quanto mais sentidos você consegue estimular em um pessoa, mais atenção você atrai. No fórum comentamos sobre postura, tom de voz, e outras características trenáveis que demandam tempo para serem aprimoradas. A forma de se vestir é outra característica que deve ser adequada ao seu estilo, para que você se sinta a vontade, mas que também cause uma boa impressão.
Mas alguns fatores podem ser acrescentados sem muitas dificuldades, citarei duas que me recordo no momento: A primeira é o perfume. Um bom perfume pode chamar a atenção das mulheres antes de você ter que dizer qualquer coisa e mesmo que elas não tenham te visto. Portanto, usar a rotina do perfume algumas vezes é uma boa forma de escolher uma fragrância que agrada as mulheres e poderá se unir a seus acessórios.
O segundo fator são as cores. Você pode mudar a cor de suas roupas sem ter que mudar seu estilo. Então, por que não usar cores mais chamativas? O
vermelho é comprovadamente a cor que mais chama a atenção dos seres humanos, seguido do laranja,amarelo ouro, e verde limão. Logicamente, nem todos estilos e ambientes combinam com cores muito chamativas, mas, caso você se sinta bem com uma roupa destas cores, ou não seja adequado ao ambiente, você pode usá-las na forma de acessórios.
Espero que tenha contribuído de alguma forma! Abraços!
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#11417 Caramba!
Esse seu post foi bom pra caramba, Nativex!
Eu não tinha sacado esse negócio simples, mas realmente, quanto mais sentidos puder estimular mais atenção terá.

Valeu pela contribuição, meu psicólogo! :)

Abraz
ZERA
Mr.kenny

PUA EXPERT

#11461 muito legal seu artigo,realmente acredito que essas cores chamam atenção,mas sempre acreditei que era uma atenção com um efeito meio que negativo,valeu por dar essa dica nativex,vou levar em consideração nas compras de roupas que vou fazer para o carnaval,abraz!!